Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

FINAL Campeonato Paulista 2018 - Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Meu time é Bruno Henrique e Jailson contra rapa.

Aquele momento que a gente tem um choque de realidade. 

Sou do tempo que chamávamos o Latrinao de Salão de Festas.

Sim Pira mas o fato é que não vencemos lá nos últimos jogos foram derrotas 

Mas ao meu ver foi mais pela atmosfera deles lá  que influenciam até o favorecimento de arbitragem deles em relação a nós nos últimos jogos.

Palmeiras vai ter que enfrentar isso de novo provavelmente para ser campeão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem gambazada!!! Última final contra eles teve embaixadinha do Edilson... há 19 anos!!! 

Ganhar o paulista em cima deles é melhor do que ser campeão brasileiro!!!

E daria uma moral absurda para o restante do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que os dois jogos da final já serão outro clima, outra vontade, isso que eu penso

Agora nossa zaga preocupa, já fica essa lição do Paulista e o Dudu, Lucas Lima precisam chamar mais a responsabilidade do jogo, se jogarem tudo o que sabem e com vontade, ganhamos esse campeonato.

Mas precisa de mais vontade e determinação do que esses dois jogos contra os sardinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shadow Green disse:

Desde que se pegue um bom resultado em Itaquera caso acontecer esse jogo.

Uma final Palmeiras e Corinthians meu amigo o chão vai tremer

Só não pode nossos craques se borrarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de ser bambis ou gambás, será um P.uta jogo!!

Creio que levamos uma vantagem contra os bambis e uma desvantagem (nível psicológico ) contra os gambás.

E alguns falam que este campeonato não vale nada rssss.......ontem fiquei pilhado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kalelltheverdao disse:

Botins, com medo de pegar gambá? Nossa história é tradição mostra que eles tremem na hora da "final", lhe digo com toda certeza, se a final for palmeiras x gambás palmeiras ganha e lhe digo, imagine a moral do elenco treinador carga positiva que isso dará ao time, final é outra história, esqueça como chegou lá pois o que vale é que estamos na final, lembro em 1993 muitos com receio de pegar os gambás na final por causa do tabu, aí perdemos o primeiro jogo, no intervalo para o segundo jogo foi terrível a desconfiança todo mundo dizendo que iriamos perder e o tabu ser mantido mídia já decretando gambá campeão, aí chega o jogo em metemos 4x0, acredite, pegar os gambás na final é tudo que todo palmeirense quer!!!!

Não existe qualquer possibilidade de traçar um paralelo entre times atuais e a era Parmalat. O Palmeiras tinha um esquadrão naquele tempo e foi o talento muito acima da média que nos fez impor o massacre da final de 1993. Hoje as circunstâncias são outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelos bambis hj kkkkk

Vamos ver no que dá, caso seja gambás, pode até perder de 1x0 no lulão que acredito no título. 

2015 fomos campeões da copa do Br porque o Nilson perdeu o gol feito na vila e só perdemos de 1x0.

Já o Paulista de 15 perdemos porque o Dudu desperdiçou o pênalti no Allianz. 

Eu estava no estádio nas duas finais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Também gostaria de pegar os gambás na final, estou com 2017 entalado na garganta, se bem que do ponto de vista do desgaste físico dos jogadores, o ideal seria pegar os bambis pois eles também terão jogo no meio da semana que vem (Copa do Brasil), gambá terão a semana que vem inteira livre.

Rapaz nem tinha parado pra pensar nisso, estamos muito lascados se for os gambás mesmo na decisão, desde a primeira semi contra os sardinhas q estamos super cansados na 2 etapa esse jogo não foi diferente, aí temos libertadores no meio de semana e eles terão a semana inteira pra descansar e nosso time já tá morto, precisando de uma semana dessa inteira tbm! O ideal era se meio de semana na libertadores estivermos vencendo o primeiro tempo de uns 2 ou 3 a 0, já tirar o pé contra esse time fraco e fzr as substituições pontuais dos mais cansados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Vou torcer pelos bambis hj kkkkk

Vamos ver no que dá, caso seja gambás, pode até perder de 1x0 no lulão que acredito no título. 

2015 fomos campeões da copa do Br porque o Nilson perdeu o gol feito na vila e só perdemos de 1x0.

Já o Paulista de 15 perdemos porque o Dudu desperdiçou o pênalti no Allianz. 

Eu estava no estádio nas duas finais. 

Isso tudo é história, amigo.

Se o Nílson tivesse feito o gol, não quer dizer que não teríamos sido campeões...da mesma forma que dizer que o Brasil só foi campeão da Copa do Mundo 94 por causa do Baggio - se ele tivesse acertado, teríamos perdido?

O Palmeiras hoje é capaz de ganhar de qualquer um, em qualquer lugar.

Os gambás são um time de merda, só contam com a arbitragem e maracutaia pra pressionar adversários.

Vamos ver o que fazem hoje contra o FRACO bambi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

Quero muito ser campeão, mas nada de poupar jogador na libertadores.

Eu já acho que no jogo de terça contra o Alianza Lima, tem que jogar quem estiver em plenas condições . Poupar quem estiver iniciando uma fadiga muscular. 

E ir com tudo para o ultimo jogo da final do Paulista. Contra o Boca na quarta , entrar novamente com os atletas que estiverem em plena condição e poupar os exaustos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..