Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

FINAL Campeonato Paulista 2018 - Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

Agora, Furbo disse:

Até domingo passado eu não me importava quem fosse para final, era indiferente. Mas o Aguirre ganhou um pontinho de minha simpatia com o que ele fez com o Carille, só por aquela eu acho que se o bambi passar será mais divertido e pode dar uma desestabilizada na moral do treineiro gambá.

Se a bicharada passar vai ser uma zoação sem limites com este trouxa do Carille.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Henrique- said:

Mesmo sabendo dos riscos de escolher os gambas... Quero muito uma final com eles.

Mentalmente são muito mais fortes que os bambis, e 'estão' mais fortes que a gente.

Temos contas a acertar com eles. Bambis são humilhados por nós desde 2015 com aquele monte de gol de cobertura e goleadas. Jogar contra eles agora seria ter mais a perder (numa possível derrota) do que eles.

Gambas estão num nível acima. São nossos principais rivais e estão com aquela "aura" do campeão brasileiro do Carille.

PRECISAMOS derruba-los e não tem hora melhor do que agora.

Desde vencer e convencer, até para mandar uma resposta ao Gabriel volante(que não sabe o que é perder da gente desde que saiu daqui) e até aquele folgado do Romarinho.  

É isso aí!! Quero destruir esses gambás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero pegar esses maginais de Itaquera. O problema de ir jogar lá é igual empresa de transporte no RJ, sabe que será roubado mas tem que ir....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto eu sou um dos poucos que acha que estadual é segundo plano.

Se ganhar blz, vou comemorar más se perder não tem importância. Estadual é ótimo como treinamento para as competições mais importantes, é a hora de fazer os testes (Dracena na zaga, Moisés jogando desde o começo, Diego Barbosa) poupar jogadores que estão quase estourando (Vitor Luis. FM ou BH).

Quando o bicho pegar na liberta não tem como mais fazer testes. Ali já vamos ter que ter o time pronto, 100 %, sem desgaste.

O que realmente importa é a libertadores seguido do campeonato Brasileiro. Daqui a aguns anos , talvez nem existirá mais os campeonatos estaduais.

Essa é minha humilde opinião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, mau-z/s said:

Pelo visto eu sou um dos poucos que acha que estadual é segundo plano.

Se ganhar blz, vou comemorar más se perder não tem importância. Estadual é ótimo como treinamento para as competições mais importantes, é a hora de fazer os testes (Dracena na zaga, Moisés jogando desde o começo, Diego Barbosa) poupar jogadores que estão quase estourando (Vitor Luis. FM ou BH).

Quando o bicho pegar na liberta não tem como mais fazer testes. Ali já vamos ter que ter o time pronto, 100 %, sem desgaste.

O que realmente importa é a libertadores seguido do campeonato Brasileiro. Daqui a aguns anos , talvez nem existirá mais os campeonatos estaduais.

Essa é minha humilde opinião.

 

Eu concordaria, mas as circunstancias desse paulistão específico tornam ele importante pra nós

As injustiças/perseguições com RGT / STJD / FPF-Gambás / Imprensa escancarou bem aquela coisa de Palmeiras x Tudo e todos

E acho que o elenco tá entendendo algo assim também, dada a comemoração ontem depois dos penaltis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus o Borja estará disponível para a final. Jogador fundamental para o Palmeiras, não só pela capacidade de finalizar como também a de segurar os zagueiros adversários e a bola lá na frente. Que falta fez esse jogador contra o santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como tem gente que teima em usar, como argumento, que não se importa com o paulista, pois prefere Libertadores, Brasileiro etc.

Quantos campeonatos estamos disputando no momento?

Quantos campeonatos vão acabar agora - no mês seguinte?

Essa final de paulista, pra mim, é final de Copa do Mundo.

Tenho 30 anos e só vi o Palmeiras ser campeão UMA MÍSERA VEZ!

Vi o Ituano ser campeão mais vezes do que o Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa legal de vencer os bambis na final é que estamos nos aproximando deles no retrospecto de jogos. Sobre os gambás temos uma pequena vantagem apesar dos últimos revezes. É melhor pegar os gambás no BR sem tanta pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo nosso time é muito mimado enão sabe se portar contra os favela.. ta foda nunca tive tão assustado com esses lixos que merda, 4 jogos sem ganhar é um fantasma enorme.. mas seria bom lavar a alma com um titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Rodverdao disse:

Uma outra coisa legal de vencer os bambis na final é que estamos nos aproximando deles no retrospecto de jogos. Sobre os gambás temos uma pequena vantagem apesar dos últimos revezes. É melhor pegar os gambás no BR sem tanta pressão.

Muito bem lembrado!

Temos a chance de reverter o histórico dos confrontos contra eles e, enfim, acabar com a 'freguesia'!

Faltam só 3 vitórias!

Vitórias do Palmeiras105

Vitórias do spfw108

Gols do Palmeiras: 419

Gols do São Paulo: 422

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Site do São Paulo estava vendendo ingresso para final contra a gente 

Isso que eu chamo de auto confiança 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

pode atualizar pra Palmeiras x Diego Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..