Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

FINAL Campeonato Paulista 2018 - Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

Visitante

Tem que ver o que acontece com esse time que "morre"no segundo tempo,foi assim nos dois jogos da semifinal,pelo menos dá pra ver um esboço de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sabendo dos riscos de escolher os gambas... Quero muito uma final com eles.

Mentalmente são muito mais fortes que os bambis, e 'estão' mais fortes que a gente.

Temos contas a acertar com eles. Bambis são humilhados por nós desde 2015 com aquele monte de gol de cobertura e goleadas. Jogar contra eles agora seria ter mais a perder (numa possível derrota) do que eles.

Gambas estão num nível acima. São nossos principais rivais e estão com aquela "aura" do campeão brasileiro do Carille.

PRECISAMOS derruba-los e não tem hora melhor do que agora.

Desde vencer e convencer, até para mandar uma resposta ao Gabriel volante(que não sabe o que é perder da gente desde que saiu daqui) e até aquele folgado do Romarinho.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lex Babyface disse:

FM é naturalmente cansado e o BH tá tendo que correr pelos dois... contra a correria dos mlks do Santos virou esse deus nos acode.

Em qualquer jogo competitivo vai ser isso.

FMelo só serve nessa posição em jogos contra times muito fechados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Tongue disse:

Jogos assim ajudam a fortalecer esse aspecto também.

Exato, gostei muito do que aconteceu, foi foda, mas vai fortalecer o time, aprender a sofrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, Fábio disse:

Se jogar desse jeito vamos passar vergonha e ver os gambás dar volta olímpica no Allianz Parque. Postura ridícula Roger Machado fraco teimoso não muda nada desse esquema tático.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Nelore disse:

Exato, gostei muito do que aconteceu, foi foda, mas vai fortalecer o time, aprender a sofrer.

Gostaria que acontecesse, entretanto, não tenho essa segurança e muito menos confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
52 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

To com medo do jogo em Itaquera, admito. 

Se jogarmos com raça temos toda chance de sermos campeões. 

A decisão ser no Allianz é muito favorável para nós. 

Porra depois de hj, sei lá...

Foi muito vergonhoso em pleno Allianz, tivemos 45 min pra fazer um unico e gol e nem se quer ameaçamos eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero a bambizada na final, pra humilhar. Passear, como se fosse um Novorizontino da vida. Gambás ficam na semi, tá de bom tamanho pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Também gostaria de pegar os gambás na final, estou com 2017 entalado na garganta, se bem que do ponto de vista do desgaste físico dos jogadores, o ideal seria pegar os bambis pois eles também terão jogo no meio da semana que vem (Copa do Brasil), gambá terão a semana que vem inteira livre.

Sejamos inteligentes... o Corinthians tem muito mais vontade que o São Paulo, e vai estar mais descansado que o São Paulo.
Do ponto de vista estratégico, é MIL VEZES melhor pegar o São Paulo... então temos que pensar assim.

E outra, o Santos e o Corinthians tão mimimi demais pro meu gosto, prefiro o São Paulo até por isso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, spal disse:

Quero a bambizada na final, pra humilhar. Passear, como se fosse um Novorizontino da vida. Gambás ficam na semi, tá de bom tamanho pra eles.

Nossa cara, podem falar que é muito cartaz para eles, mas o derby é diferente de qualquer jogo. Contra SFC e SPFC é legal e tal, emocionante. Mas contra o arqui-rival é outra atmosfera, o relógio passa mais devagar até a hora do jogo. Pode apostar, se eles eliminarem os bambis amanhã, vai chegar o natal primeiro que o sábado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Nelore disse:

Exato, gostei muito do que aconteceu, foi foda, mas vai fortalecer o time, aprender a sofrer.

Fomos eliminados contra o Barça fake nos pênaltis de forma vergonhosa, hoje 100% nas cobranças, evolução!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, vcs tão maluco... 

As chances do Palmeiras ser operado sem anestesia contra os gambás é gigantesca, os gambas tem um time infinitamente melhor que a bicharada, o jogo em itaquera é complicadíssimo e eles estarão descansados. Eu quero é ser campeão!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..