Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Palmeiras...O sucesso duro de engolir!!!

Posts Recomendados

6 horas atrás, Kiraly disse:

Mas isso é cultural no Brasil. Quem tem sucesso, dinheiro, automaticamente é tratado como se fosse desonesto. É quase crime no Brasil ter muito dinheiro, mesmo que se tenha trabalhado como um condenado pra ganhar isso.

O Palmeiras é quase "culpado" por ter dinheiro. Como se tivesse caído do céu. Não foi um cara que tomou atitudes impopulares, não foi mais um quase-rebaixamento no ano do centenário, não foi jogadores saindo por migalhas porque aqui não se aumentava 1 real no salário. Não. Foi acaso. Foi sem querer.

O poder financeiro do Palmeiras amedronta os rivais. Fica difícil ver o final desse ciclo bom (que eu espero que ainda dure muitos anos). Entramos favoritos em qualquer campeonato. Aí sobrou atitude de brasileiro que vota no Lula: Vou odiar quem tem dinheiro e torcer pra ele perder tudo pra ficar ferrado igual eu.

Para eles não foi nem sem querer, foi sorte de ter a Crefisa msm. Cada uma q os adversários inventam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, ticotonto disse:

Para eles não foi nem sem querer, foi sorte de ter a Crefisa msm. Cada uma q os adversários inventam...

Isso é que é o pior. Você pode mostrar quinhentas vezes que a Crefisa é menos de um terço da arrecadação que eles continuam batendo na tecla de que só temos o elenco que temos por causa dela.

Nenhum reforço desse ano veio com ajuda da Crefisa. Mas, de novo, nem adianta tentar explicar.

1 hora atrás, Dinizz disse:

Para quem manda os outros ficar calado só porque está dando a própria opinião sobre o assunto é bem estranho falar em ódio hein, amigão? Só quero lembrar que esse sujeito foi um dos maiores responsáveis pelo chorintians ser a máquina de patifaria que é hoje, com um corrupto notório de presidente e uma série de políticos protegendo o clube e fazendo esquemas com a RGT.

Cara, nem esquenta. Eu sabia que citar o molusco ia dar merda em algum momento, mas é a realidade.

Quando o nove-dedos ia ser eleito pela primeira vez, lá em 2001, um colega da faculdade falou para o outro em um momento que estava sendo zoado pelos amiguinhos:

"Você vai ver que o Lula vai ser eleito e vai tirar seu emprego e dar pra mim".

E o cara falou sério. Porque esse é o pensamento. Não vou me repetir, apenas falei pela experiência. Esse não foi o único que falou algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Dinizz said:

Para quem manda os outros ficar calado só porque está dando a própria opinião sobre o assunto é bem estranho falar em ódio hein, amigão? Só quero lembrar que esse sujeito foi um dos maiores responsáveis pelo chorintians ser a máquina de patifaria que é hoje, com um corrupto notório de presidente e uma série de políticos protegendo o clube e fazendo esquemas com a RGT.

Sua interpretação de texto é ruim, amigo. Se o cara mesmo não levou isso adiante, é bobo você levar.

Ficar falando "Mas essa é a minha opinião" é o mal do século haha Isso tá implícito, afinal estamos num fórum, né!?

 

13 minutes ago, Kiraly said:

Cara, nem esquenta. Eu sabia que citar o molusco ia dar merda em algum momento, mas é a realidade.

De novo, você tá se exemplificando ali em cima, cara. Não deu merda, fica tranquilo. Mas de novo, esse não é o assunto do tópico, quer falar mal do Molusco tem um pra isso la na arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, VetranoJR disse:

Não sei pq vocês se incomodam com isso ainda, a mídia faz isso com todos os times que ficam em evidência por certo tempo, foi assim com os bambis, foi assim com os gambás e agora a tendência é ser com o Palmeiras que está em maior evidência, nada além do normal.

Passamos tantos anos em baixa, que a torcida está incomodada com a evidência que estamos tendo. E com essa grande exposição, claramente seremos alvos de comentários maldosos de uma minoria (tanto que eu não concordo que a "imprensa gambá" nos odeia). Com relação aos clubes, assim como fizemos com o Ricardo Oliveira em 2015, eles estão buscando algo que dê uma motivação extra.

Quando os rivais fazem treinos com torcida(no estádio ou no CT), para jogos de primeira fase do campeonato paulista, para nos enfrentar, só mostra o momento especial que estamos vivendo e o patamar que eles nos colocam como adversário (estão se enfrentando em mata-mata, e nenhum dos dois abriu treino para torcida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, luciano massari disse:

Como é fácil ser comentarista esportivo no Brasil.

Se o jornalista não se der bem em nenhuma área, vai para o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei o jogo pelo boboesporte.com porque estava no trabalho e tem uma funcao no site onde vc clica no "Torcer" pro time que vc quiser. Na hora dos penaltis juro, tava 60 mil pro Palmeiras contra 100 mil pro Santos. Serio, vc acham mesmo que eram 40 mil mais santistas torcendo ?

A secacao/pagacao/dor de cotovelo esta estratoferica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj o neto bostejando, melhor jogador deles é o Jailson, um time que tem isso, isso e aquilo melhor jogador ser o Jailson. Lembrando que se não fosse o cassio o lixo do time dele não teria libertadores nem mundial. Neto é um dos maiores filhos de uma p.uta que existe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu acompanhei o jogo pelo boboesporte.com porque estava no trabalho e tem uma funcao no site onde vc clica no "Torcer" pro time que vc quiser. Na hora dos penaltis juro, tava 60 mil pro Palmeiras contra 100 mil pro Santos. Serio, vc acham mesmo que eram 40 mil mais santistas torcendo ?

A secacao/pagacao/dor de cotovelo esta estratoferica.

Não sei se teria essa diferença toda, mas no caso poderia ser os ANTIS.. (SP, Gamba) preferindo o peixe na final... o que faria sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Cortez (S.E.P.) disse:

Não sei se teria essa diferença toda, mas no caso poderia ser os ANTIS.. (SP, Gamba) preferindo o peixe na final... o que faria sentido.

Faz todo o sentido e é muito provável que boa parte era de torcedores de outras equipes, sobretudo de rivais.

Hoje somos visados, somos invejados... é, amigos, como o mundo dá voltas (e tão rápido!). E pensar no sufoco que passamos em 2014... aliás, melhor nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nóis semo foda!

 O resto é inveja e mimimi!!!

Dale porcooo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lucas Cortez (S.E.P.) said:

Não sei se teria essa diferença toda, mas no caso poderia ser os ANTIS.. (SP, Gamba) preferindo o peixe na final... o que faria sentido.

Sim, mas isso mesmo que eu quis dizer, geral dos outros times "clicando" no torcer pro santos (contra o Palmeiras). Dor de cotovelo ta demias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras ganhar: Obrigação com o time que tem.

Se o Palmeiras perder: Vergonha pelo time que tem.

Assim caminha a imprensa futebolistica nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..