Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Me espanta ver palmeirenses elogiando a arbitragem, talvez influenciados pela vitória.

1. Mão clara do Sheik na área, seguiu o lance

2. Aquele lance que Borja e William saíram sozinhos contra o Cássio, estava em posição legal.

3. Naquela confusão, Sheik, Maycon e Cleyson mereciam mais expulsão do que Felipe Melo.

4. Gabriel agrediu Moisés, cotovelada na cara proposital. Além de duas faltas pra amarelo depois dele já estar amarelado.

5. Faltas ridículas pra eles no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, luizverde said:

Súmula do dérbi fala em "revide" de F. Melo, copo atirado e briga pós-jogo


(...)

Também por meio das pessoas responsáveis pela fiscalização da partida, há dois eventos relatados que podem ter consequências futuras em termos de punição para o Corinthians: a paralisação do jogo por quatro minutos em razão do uso de sinalizadores pela torcida alvinegra e também um copo atirado em direção a Felipe Melo no momento em que ele descia a rampa de acesso aos vestiários após a expulsão. O objeto de plástico não acertou o palmeirense.

Além do copo, a arbitragem também presenciou pipocas atiradas e cusparadas em direção aos jogadores do Palmeiras e aos próprios árbitros: "Quando os atletas da equipe da Sociedade Esportiva Palmeira se dirigiam na rampa de acesso para seu vestiário, receberam cusparadas da torcida da equipe mandante e, no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, na rampa de acesso, a mesma também foi atingida por cusparadas. Na saída do 2º tempo (final do jogo), no momento em que os jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras se dirigiam ao vestiário na rampa de acesso, foram arremessados pipocas e cusparadas na direção dos atletas e na arbitragem pelos torcedores da equipe mandante", diz.

Agora tem outra questão: será que vão ser denunciados? E além disso, será que vão ser punidos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Berg disse:

Agora tem outra questão: será que vão ser denunciados? E além disso, será que vão ser punidos?

Opinião, ou quase certeza: multa irrisória. Não podemos esquecer que o " consultor " do presidente do TJD SP ( o delegado licenciado e deputado estadual ) é o deputado federal citado na lava jato, presidente gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, luizverde said:

Opinião, ou quase certeza: multa irrisória. Não podemos esquecer que o " consultor " do presidente do TJD SP ( o delegado licenciado e deputado estadual ) é o deputado federal citado na lava jato, presidente gambá.

Partilho da mesma opinião - ou quase certeza - também. Cada vez mais escancarada a ajuda extra-campo do time de Itaquera. Aliás, quanto mais ajudam o Corinthians, mais tendem a nos prejudicar. Mas enfim, cesso por aqui meus comentários para não disvirtuar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

Está clara a agressão do FM por essa imagem: deu um soco nas costas do Clayson. Já cansei de dizer o que penso sobre este jogador. Atualmente, é um jogador pesado, lento e sem movimentação. Mas, além disso, tem esse lado maluco, que já aconteceu mil vezes em sua carreira e ainda pode voltar a ocorrer, deixando o time numa má situação. Fazer isso numa final de campeonato é não ter nenhum controle emocional.

Na Libertadores já ocorreu e pode acontecer de novo, pois todos já o conhecem e vão provocá-lo, sabendo que o pavio é curto.

E, depois da partida, vem com declarações de que "desta vez não fiz nada". A imagem da TV o desmentiu.

Eu gostaria de ter vários Felipe MeloS no Palmeiras. 

Pessoal tem predisposição contra ele. Mas NÃO  VI NINGUÉM FALANDO do  cara da COMISSÃO TÉCNICA dos GAMBAS que BATEU no FELIPE MELO COM UMA PLANCHETA. Isso sim foi COVARDIA.

Claro que não é nenhuma santo está longe disso mas é fundamental nesses momentos. 

Passamos anos com Márcio AraújoS da vida sendo gente boa e tomando peitada de todo mundo. 

COVARDE BATE NO FELIPE MELO COM UMA PLANCHETA!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, WAGA disse:

Está clara a agressão do FM por essa imagem: deu um soco nas costas do Clayson. Já cansei de dizer o que penso sobre este jogador. Atualmente, é um jogador pesado, lento e sem movimentação. Mas, além disso, tem esse lado maluco, que já aconteceu mil vezes em sua carreira e ainda pode voltar a ocorrer, deixando o time numa má situação. Fazer isso numa final de campeonato é não ter nenhum controle emocional.

Na Libertadores já ocorreu e pode acontecer de novo, pois todos já o conhecem e vão provocá-lo, sabendo que o pavio é curto.

E, depois da partida, vem com declarações de que "desta vez não fiz nada". A imagem da TV o desmentiu.

Me velho se de o trabalho de olhar o lance as fotos....Expulsão de ontem foi um prato cheio pra vossa sonhoria que nao consegue ficar um jogo sem reclamar do jogador seja na Vitória ou pior ainda na derrota

1. Quem Mete a mão da Cara do FM primeiro é o Maycon que tentando separar tirando uma casquinha.......Olha só onde vai a mão de Maycon

29zzcsi.jpgMão na Cara

o6mzw5.jpgMão na Cara

2. Sheik Macaco velho Tira uma Casquinha por trás dando um soco na Nuca e depois metendo a mão na cara tb....Não vi ninguem falando disso

2rwqr0m.png Soco na Nuca

8wgvg0.jpgMão na Cara

3. Mamãe RGT não escondeu Travessura do seu filho Favorito......Antes de levar o suposto soco nas costas o Pintinho gambá de um Tapa na Cara de FM no maior estilo Ronaldinho Gaucho.....Tapa para um lado jogador olhando pro outro....2:30 pra quem quiser ver o TAPA RG10

Atualizando Tapa do Pintinho

2mmaa9w.jpg

21otqh.jpg

4. FM depois de levar um Empurrão do anão realmente tenta da um soco na criança que nem pega pelo video so levanta a Camisa

2ex1z7s.jpg

5. o Pintinho preto fica Doida e FM vai pra marcar distancia para não levar um soco ou tapa do anão

24qlncz.jpg Marcando a distancia do Anão....o Pintinho batendo asas..kkk

2duefkz.jpg Afastando o Pintinho com uma Leve Esganada

6. Não achei Foto mas um auxiliar Gambas passa depois da confusão da um soco por trás derrubando a Prancheta se alguém tiver o print favor enviar

Atualizando prancheta na cara

211jgr6.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu velho da um tempo

ao invés de citar todo o Vídeo....tu foca só no soco do cara que não parece pegar......o Jogador tomou mãozada de 3 (Sheik,Maycon e Clayson) ou 4 (tenho dúvida se Balbuena meteu a mão na cara tb) + Auxiliar Gambá.... e tu vem citar só o jogador do teu time....FM o Causador de todos os males e violência do Futebol Brasileiro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Me velho se de o trabalho de olhar o lance as fotos....Expulsão de ontem foi um prato cheio pra vossa sonhoria que nao consegue ficar um jogo sem reclamar do jogador seja na Vitória ou pior ainda na derrota

1. Quem Mete a mão da Cara do FM primeiro é o Maycon que tentando separar tirando uma casquinha.......Olha só onde vai a mão de Maycon

29zzcsi.jpgMão na Cara

o6mzw5.jpgMão na Cara

2. Sheik Macaco velho Tira uma Casquinha por trás dando um soco na Nuca e depois metendo a mão na cara tb....Não vi ninguem falando disso

2rwqr0m.png Soco na Nuca

8wgvg0.jpgMão na Cara

3. Uma imagem compartilhada por torcedores nas redes sociais mostra Clayson acertando Felipe Melo com o braço direito durante o empurra-empurra.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/veja-em-detalhes-a-confusao-entre-os-jogadores-de-corinthians-e-palmeiras.ghtml

4. FM depois de levar um Empurrão do anão realmente tenta da um soco na criança que nem pega pelo video so levanta a Camisa

2ex1z7s.jpg

5. o Pintinho preto fica Doida e FM vai pra marcar distancia para não levar um soco ou tapa do anão

24qlncz.jpg Marcão a distancia do Anão

2duefkz.jpg Afastando o Pintinho com uma Leve Esganada

6. Não achei Foto mas um auxiliar Gambas passa depois da confusão da um soco por trás derrubando a Prancheta se alguém tiver o print favor enviar

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu velho da um tempo

ao invés de citar todo o Vídeo....tu foca só no soco do cara que não parece pegar......o Jogador tomou mãozada de 3 (Sheik,Maycon e Clayson) ou 4 (tenho dúvida se Balbuena meteu a mão na cara tb) + Auxiliar Gambá.... e tu vem citar só o jogador do teu time....FM o Causador de todos os males e violência do Futebol Brasileiro

 

Contra as imagens não dá pra brigar.... fm sofre agressões antes de agredir. Mas tbm agrediu. Talvez mais gente deveria ter sido punida... mas os dois idiotas - fm e o gambá - já tinham histórico e resolveram se pegar no campo.

Quero que o gambá se foda. Vou cobrar o jogador do meu time.... e não passo pano pra atleta com 35 anos que é expulso em final de campeonato por cair em pilha de adversário como se fosse um juvenil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, parece muita birra com o Felipe Melo. Se a galera concorda que aquela raspada de braço, que pra mim jamais pode ser chamada de soco já que ele não parece fazer nenhum movimento para "socar" o adversário e parece encostar mais na camisa do que no jogador, então na partida deveriam ter tido 22 cartões vermelhos nos 2 primeiros escanteios.

E na súmula, a justificativa foi a mão na cara "de maneira brusca" (ou algo do tipo) pra segurar o Clayson de desferir socos. Se se defender e apartar a briga é motivo pra expulsão, então porque o juiz não expulsou o Antonio Carlos e vários outros jogadores separando o bolo? Foi claramente com o intuito de não deixar só os gambás com 1 a menos.

E a matéria do globoesporte postada mostra, pra mim, menos do que os gambazentos aprontaram. Os 4 que batem no FM no bolo não vão ter julgamento, mas aposto que até terça sai denúncia contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Me velho se de o trabalho de olhar o lance as fotos....Expulsão de ontem foi um prato cheio pra vossa sonhoria que nao consegue ficar um jogo sem reclamar do jogador seja na Vitória ou pior ainda na derrota

1. Quem Mete a mão da Cara do FM primeiro é o Maycon que tentando separar tirando uma casquinha.......Olha só onde vai a mão de Maycon

29zzcsi.jpgMão na Cara

o6mzw5.jpgMão na Cara

2. Sheik Macaco velho Tira uma Casquinha por trás dando um soco na Nuca e depois metendo a mão na cara tb....Não vi ninguem falando disso

2rwqr0m.png Soco na Nuca

8wgvg0.jpgMão na Cara

3. Uma imagem compartilhada por torcedores nas redes sociais mostra Clayson acertando Felipe Melo com o braço direito durante o empurra-empurra.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/veja-em-detalhes-a-confusao-entre-os-jogadores-de-corinthians-e-palmeiras.ghtml

4. FM depois de levar um Empurrão do anão realmente tenta da um soco na criança que nem pega pelo video so levanta a Camisa

2ex1z7s.jpg

5. o Pintinho preto fica Doida e FM vai pra marcar distancia para não levar um soco ou tapa do anão

24qlncz.jpg Marcando a distancia do Anão....o Pintinho batendo asas..kkk

2duefkz.jpg Afastando o Pintinho com uma Leve Esganada

6. Não achei Foto mas um auxiliar Gambas passa depois da confusão da um soco por trás derrubando a Prancheta se alguém tiver o print favor enviar

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu velho da um tempo

ao invés de citar todo o Vídeo....tu foca só no soco do cara que não parece pegar......o Jogador tomou mãozada de 3 (Sheik,Maycon e Clayson) ou 4 (tenho dúvida se Balbuena meteu a mão na cara tb) + Auxiliar Gambá.... e tu vem citar só o jogador do teu time....FM o Causador de todos os males e violência do Futebol Brasileiro

 

Meus parabéns velho.

O Palmeiras deveria usar esse material contra aqueles débeis do tal "tribunal" (kkkk) desportivo. 

E não há como brigar com as imagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gustavo Keiji disse:

De boa, parece muita birra com o Felipe Melo. Se a galera concorda que aquela raspada de braço, que pra mim jamais pode ser chamada de soco já que ele não parece fazer nenhum movimento para "socar" o adversário e parece encostar mais na camisa do que no jogador, então na partida deveriam ter tido 22 cartões vermelhos nos 2 primeiros escanteios.

E na súmula, a justificativa foi a mão na cara "de maneira brusca" (ou algo do tipo) pra segurar o Clayson de desferir socos. Se se defender e apartar a briga é motivo pra expulsão, então porque o juiz não expulsou o Antonio Carlos e vários outros jogadores separando o bolo? Foi claramente com o intuito de não deixar só os gambás com 1 a menos.

E a matéria do globoesporte postada mostra, pra mim, menos do que os gambazentos aprontaram. Os 4 que batem no FM no bolo não vão ter julgamento, mas aposto que até terça sai denúncia contra ele.

Exatamente. Alguns aqui se o FM peidar em campo vão reclamar e falar q sentiram o cheiro em casa. 

O FM foi quem mais separou a briga, quem mais apanhou... mas aí o Anão gambá vem claramente para brigar com ele, ele se defende (tem uma foto dele esticando a mão para evitar a briga), acho q tem muita gente aqui q ia preferir apanhar. Sou totalmente contra brigas, mas não aceitaria apanhar quieto, e olha q o FM levou varias e nd fez.

Além de td a RGT mostra a cena do FM trombando com o Anão em câmera lenta, com lupa, para dar dramaticidade, tipo filme de ação, um movimento normal e fazem parecer um golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, ticotonto disse:

Além de td a RGT mostra a cena do FM trombando com o Anão em câmera lenta, com lupa, para dar dramaticidade, tipo filme de ação, um movimento normal e fazem parecer um golpe.

Sim... estilo "matrix" kkkkk. São uns palhaços travestidos de jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Po o esporte espetacular mostrou claramente  o Clayson dando um tapa na cara do felipe Melo antes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, remaltez disse:

Po o esporte espetacular mostrou claramente  o Clayson dando um tapa na cara do felipe Melo antes..

postei isso la no tópico de arbitragem mas era um Gif de torcedores...queria ver essa Imagem.....não perdi tempo vendo Esporte Espetacular porque achei que seria mais do mesmo.

Achei que eles só mostraria o potente Soco do FM que quase rasga a camisa do Anão Gambá e destroça as costelas do mesmo e o Penalti do AC ....Fiquei até supreso com a RGT pela materia com fotos sobre a confusão na .Com e Esse video que vocês estão falando do programa esportivo deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

postei isso la no tópico de arbitragem mas era um Gif de torcedores...queria ver essa Imagem.....não perdi tempo vendo Esporte Espetacular porque achei que seria mais do mesmo.

Achei que eles só mostraria o potente Soco do FM que quase rasga a camisa do Anão Gambá e destroça as costelas do mesmo e o Penalti do AC ....Fiquei até supreso com a RGT pela materia com fotos sobre a confusão na .Com e Esse video que vocês estão falando do programa esportivo deles

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, remaltez disse:

 

Agora deu para ver que o Clayson tentou dar um tapa na cara do FM mesmo, por isso que ele revidou com aquela provocação, passando o punho de raspão na costa dele. Foi errado mesmo assim, ele pode pegar gancho por isso, apesar que é compreensivel, ninguém tem sangue de barata e ele é cabeça quente, mesmo que esteja mais calmo esse ano, agora o certo é isso ser julgado como atitude hostil e não agressão que é mais grave. Ainda faltou mostrar o impedimento mal marcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..