Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Agora, sep_luis disse:

na mesma confusão o emerson colocou a mão no rosto do f.melo... e foi expulso???

 

só expulsou o f.melo pq tinha que dar vermelho pro anão do curintia

Exato, se fosse pra manter esse critério absurdo, teve Emerson tacando a mão na cara do Felipe, vi gente falando do Gabriel distribuindo soco no bolo, teve um jogador dos gambás que foi dar um mata leão no Antonio Carlos quando ele tava segurando o Clayson...
Aí tá tudo certo?
Foi só pra não deixar os gambás com 1 a menos mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mostrou agora q o FM passou e deu um soco no Clayson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso um vagabundo desse, aliás mais um vagabundo que dá carta branca pra esse time nojento bater a vontade e em qualquer lance do adversário, já chega com cartão, intimidando, lamentável.

Gabrijudas, filha duma #*&! do baralho, é um dos seres mais escrotos que existe nessa terra, fosse eu um jogador acho que ia caçar esse lixo escroto em campo do primeiro ao ultimo minuto.

Esse time nojento bateu até não poder mais, todo jogo é a mesma história, logo no inicio dois babacas provocando o Dudu, é claro que é orientação porque sabem que o Dudu tem sangue quente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A pressão em cima do juiz deu certo,pra mim ele foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, remaltez disse:

Mostrou agora q o FM passou e deu um soco no Clayson...

É, se ele deu soco lamentavel mesmo, ai mereceu ser expulso, então o juiz tava certo. O erro dele eu acho seria só deixar de dar alguns cartões, como para o Gabriel, mas poderia ter dado a jogadores do Palmeiras também em certas situações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, sep_luis disse:

DZpOfZmW4AEZeCY.jpg:small

 

E AI??????

 

FOI BEM O JUIZ? PQ O EMERSON NÃO FOI EXPULSO?

Isso era para expulsão também, provocou para ver se tinha reação para ele ser atingido e provocar expulsão, podiam mandar o frame para o TJD rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ter expulso o lixo humano do camisa 5 desse clube lixo e corrupto vai ser bom, vcs vão ver.

Palmeiras vai destruir e os jogadores têm ótimos motivos para querer isso.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Juiz foi bem. Foi profissional acima de ser gambá. Felipe Melo não pagou só pela fama. Aquela mãozada na cara do cara é motivo pra expulsão. A confusão não era com ele. Não devia ter se metido. Enquanto jogou fez uma boa partida, mas mais uma vez prejudicou o time num momento decisivo. Deveria ser multado no salário. Não ganho nada pra defender jogador. Não paga minhas contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra1999 disse:

Juiz foi bem. Foi profissional acima de ser gambá. Felipe Melo não pagou só pela fama. Aquela mãozada na cara do cara é motivo pra expulsão. A confusão não era com ele. Não devia ter se metido. Enquanto jogou fez uma boa partida, mas mais uma vez prejudicou o time num momento decisivo. Deveria ser multado no salário. Não ganho nada pra defender jogador. Não paga minhas contas.

ok, respeito sua opinião

mas me explique como o juiz foi bem se no mesmo lance o emerson mete a mão na cara do f.melo e não levou nem amarelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que foi mal intencionado! 

Na hora achei que o FM não tinha feito nada! Mas ele procurou.

Agora o Lessie fez muito pior e durante o jogo fez ainda pelo menos mais três faltas para cartao e ele foi bundao e nao deu o segundo amarelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..