Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Visitante
33 minutos atrás, Fritz disse:

Achei muito errado a atitude de expor familiares e o número do árbitro, eu entraria muito nervoso em um jogo desses se isso acontecesse comigo. Não vou poupar o árbitro também não, ele foi muito ingênuo de nunca se preocupar em privar seus familiares se um dia ele fosse escalado para o derby. Tirando alguns cartões que eu não concordo, tivemos arbitragens muito piores que ele. 

Desculpa, palmeirense cansou de ser bonzinho. Tem de pressionar sim, não para nos favorecer, mas para não roubar pros lixos. Até certo ponto vai ver que funcionou. Não houve nenhum lance escancarado. Economizou nos cartões para um lado e foi generoso para o outro. Não deu o segundo amarelo pro Gabriel porque não quis. Mas diante do que temos visto em matéria de roubalheira pro Gambá foi até que bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O canalha da espn realmente é um canalha.

Nao tem um dia em que ele nao desrespeita o Palmeiras.

Alguem tem que esculachar esse cara, éh um sem vergonha, nao pode ser "apresentador".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gabriel lixo ter terminado esse jogo sem ser expulso é uma ofensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM meteu o dedo no cu do clayson.

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2018/03/31/confusao-no-fim-do-1-tempo-de-final-termina-com-clayson-e-f-melo-expulsos.htm

Vejam no link acima. Entre 31s e 35s.

Bandeirinha estava olhando para os 2 bem na hora. Fez certo. Expulsou os 2.

Curintia fez rodizio para bater no Palmeiras, mas o arbitro amareou todo mundo. Só o Gabriel que poderia ter sido expulso assim como o Marcos Rocha poderia ter levado um amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
50 minutos atrás, Green disse:

Assino. Arbitragem quase perfeita.

Foi muito bem num jogo muito perigoso.

Exceto por não expulsar o Judas, que teve anuência pra bater.

O assoprador teve, no mínimo, 03 oportunidades para expulsar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alesbier disse:

FM meteu o dedo no cu do clayson.

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2018/03/31/confusao-no-fim-do-1-tempo-de-final-termina-com-clayson-e-f-melo-expulsos.htm

Vejam no link acima. Entre 31s e 35s.

Bandeirinha estava olhando para os 2 bem na hora. Fez certo. Expulsou os 2.

Curintia fez rodizio para bater no Palmeiras, mas o arbitro amareou todo mundo. Só o Gabriel que poderia ter sido expulso assim como o Marcos Rocha poderia ter levado um amarelo.

Não consegui ver, mais o gambá fica muito puto depois que o FM passa por ele kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Exceto por não expulsar o Judas!

Devemos levar em consideração que o Marcos Rocha passou de ser expulso também apesar de ter batido bem menos que o gambá judas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o lance das expulsões, é muito difícil tomar uma decisão correta sem árbitro de vídeo, então vou ignorar o lance. Acho que tanto Marcos Rocha quanto Gabriel mereceram um amarelo que ele não deu, mas de resto eu acho que foi uma atuação neutra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gustavo Keiji disse:

Discordo do Marcos Rocha, de boa. Só vi faltinhas, nada de violência ou pancada.
Contra o Romero eu vi pelo menos 2 que antes mesmo do Marcos Rocha encostar ele já está caindo cavando a falta.

Aliás esse rapaz Romero é o maior cai cai em atividade no futebol mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Razoável para bom.

Acertou nas expulsões, porém se  tivesse controle do jogo não teria havido a confusão.

Um segundo amarelo para o traíra não seria exagero.

tivemos arbitragens piores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FM protegeu os jogadores nossos, o Clayson ia bater no Dudu e ele interviu. Não digo q não era pra expulsão, mas paga pela fama sim, teve quem fez mais e nem cartão levou. Maycon não levou e foi ele q começou empurrando o Dudu, por exemplo. 

Mas o Gabriel terminar o jogo foi demais. E a cotovelada no LL q nem falta foi...ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..