Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Agora deu para ver que o Clayson tentou dar um tapa na cara do FM mesmo, por isso que ele revidou com aquela provocação, passando o punho de raspão na costa dele. Foi errado mesmo assim, ele pode pegar gancho por isso, apesar que é compreensivel, ninguém tem sangue de barata e ele é cabeça quente, mesmo que esteja mais calmo esse ano, agora o certo é isso ser julgado como atitude hostil e não agressão que é mais grave. Ainda faltou mostrar o impedimento mal marcado.

Queria ver eles mostrando também na lupa os Empurrões na Cabeça...mão na cara e Soco na Nuca do FM dados por Emerson Sheik e Maycon...e a pancada depois da confusão do auxiliar dos Gambás....não só a confusão entre os 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros palestrinos, nesses anos todos que acompanho nosso Verdão contra os gambas, nunca vi uma só partida (onde estamos ganhando), que não haja briga, confusão e maldade. Isso é histórico. 

Mas vamos nos ater aos fatos da sequencia dos lances da briga, esta claro e obvio que a RGT quer polemizar, ela é detentora exclusiva das imagens e quanto mais mostrar, melhor para ela.

A partir do momento que o Felipe Melo aparece entrando na confusão até o momento que segura o pomba-gira gamba, são exatos 19 segundos, reparem que durante a confusão, tem sempre um arbitro tentando separar os jogadores em conflito. Inclusive, vendo ao vivo pensei: por que o FM esta defendendo o arbitro? Depois no replay, vi que o Dudu era o alvo do FM, ele tentava chegar no Dudu e não conseguia, enquanto isso tomava porrada de um monte de jogador pelas costas. 

Quando o pomba-gira gamba se aproxima do Dudu (e do arbitro), o FM empurra com o braço direito o meliante, mas diferentemente do que a RGT quer inventar, NÃO A SOCO, pois não existe o movimento, é um movimento de empurrão (talvez com um pouco mais de força), mas querer fragmentar a imagem para parecer soco, beira o ridículo e até vergonha alheia, é forçar você ver e criar a imagem em sua cabeça.

Por que não fragmenta com os Gif's a agressão que o FM, AC levou? Quando mostra a imagem sem lupa e o escambau, vc nem nota o empurrão. Isso sem contar o tal de Cleber Machado, e Milton Leite dizendo, que são sempre os mesmos que arrumam confusão, Dudu e Felipe Melo, até o bosta do Mauricio Noriega entrou nessa (talvez para defender o emprego). por que ninguém falou do Sheikgay agredindo o FM? Inclusive esse gamba gay disse depois que ficou longe da confusão, que viu de longe, cade os editores de imagens para desmentir ele? 

Concluindo, passou a ser descarado, escarrado e vomitado a intenção da RGT de fazer o Palmeiras parecer o vilão, o ruim, o mal a ser combatido, mas confesso que não já me abalo, vejo tudo isso a mais de 50 anos e já me acostumei, normalmente nem me daria ao trabalho de expor minha visão e opinião dos fatos... mas não resisti.

Caros Palmeirenses, não se deixem enganar, vejam apenas o que realmente aconteceu e não o que a RGT quer lhe induzir. O Felipe Melo é santo? Claro que não, mas me diga, quem era santo nesse jogo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Rapaz o post do RGT esporte sobre a briga, é sacanagem...

Onde está os outros frames dos corintianos atingindo o Felipe melo, li que Antonio Carlos deu uma gravata, e por esse motivo o Gabriel Girotto o afastou agarrando ele.

Que porra é essa, o Antônio Carlos abraçando um Corinthiano pra tirar da briga sem nem aperta tipo abraço mesmo..., Ai o Gabriel pitburro vem por tras e da uma gravata nele.

 

 

Rapaz parece que a RGT ja escandalizou ,num ta nem ai mais... é vai Corinthians e fodassi o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo foi expulso corretamente. Agrediu tbm.

 

Mas longe de mim fazer esse discurso pronto por se tratar do Felipe. Neste episódio ele não foi o causador de nada. Acabou se envolvendo pq os curicas foram malandros e provocaram a fera. Ou seja, situação que poderia acontecer com qualquer jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Junior disse:

Caros palestrinos, nesses anos todos que acompanho nosso Verdão contra os gambas, nunca vi uma só partida (onde estamos ganhando), que não haja briga, confusão e maldade. Isso é histórico. 

Mas vamos nos ater aos fatos da sequencia dos lances da briga, esta claro e obvio que a RGT quer polemizar, ela é detentora exclusiva das imagens e quanto mais mostrar, melhor para ela.

A partir do momento que o Felipe Melo aparece entrando na confusão até o momento que segura o pomba-gira gamba, são exatos 19 segundos, reparem que durante a confusão, tem sempre um arbitro tentando separar os jogadores em conflito. Inclusive, vendo ao vivo pensei: por que o FM esta defendendo o arbitro? Depois no replay, vi que o Dudu era o alvo do FM, ele tentava chegar no Dudu e não conseguia, enquanto isso tomava porrada de um monte de jogador pelas costas. 

Quando o pomba-gira gamba se aproxima do Dudu (e do arbitro), o FM empurra com o braço direito o meliante, mas diferentemente do que a RGT quer inventar, NÃO A SOCO, pois não existe o movimento, é um movimento de empurrão (talvez com um pouco mais de força), mas querer fragmentar a imagem para parecer soco, beira o ridículo e até vergonha alheia, é forçar você ver e criar a imagem em sua cabeça.

Por que não fragmenta com os Gif's a agressão que o FM, AC levou? Quando mostra a imagem sem lupa e o escambau, vc nem nota o empurrão. Isso sem contar o tal de Cleber Machado, e Milton Leite dizendo, que são sempre os mesmos que arrumam confusão, Dudu e Felipe Melo, até o bosta do Mauricio Noriega entrou nessa (talvez para defender o emprego). por que ninguém falou do Sheikgay agredindo o FM? Inclusive esse gamba gay disse depois que ficou longe da confusão, que viu de longe, cade os editores de imagens para desmentir ele? 

Concluindo, passou a ser descarado, escarrado e vomitado a intenção da RGT de fazer o Palmeiras parecer o vilão, o ruim, o mal a ser combatido, mas confesso que não já me abalo, vejo tudo isso a mais de 50 anos e já me acostumei, normalmente nem me daria ao trabalho de expor minha visão e opinião dos fatos... mas não resisti.

Caros Palmeirenses, não se deixem enganar, vejam apenas o que realmente aconteceu e não o que a RGT quer lhe induzir. O Felipe Melo é santo? Claro que não, mas me diga, quem era santo nesse jogo?

 

E o pomba-gira gambá em questão mencionado por vc já tinha tentado bem antes arrumar treta com o Dudu numa disputa de bola. Eles trocaram leves empurrões e o Dudu não se deixou levar, mantendo a calma. Daí, no lance da confusão, depois da falta do Borja (que queda, aliás, deu no Henrique gambá kkk) o time inteiro dos lixos já veio pra confusão e o Dudu foi lá, atraindo nosso time inteiro tbm. Nesse entrevero, dá para perceber por algumas imagens que o seu craysson vai atrás do Dudu dnvo para arrumar briga com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Felipe disse:

Felipe Melo foi expulso corretamente. Agrediu tbm.

 

Mas longe de mim fazer esse discurso pronto por se tratar do Felipe. Neste episódio ele não foi o causador de nada. Acabou se envolvendo pq os curicas foram malandros e provocaram a fera. Ou seja, situação que poderia acontecer com qualquer jogador

Exatamente, qlq outro seria expulso, pois ele não procurou nd, o cara foi pra cima e ele se denfendeu, parecia aquelas brigas de escola, colegial contra a quinta série, só segurando de longe haha.

Esse post da RGT é sacanagem msm, os caras até fazem brincadeirinha com o fato do Sheik meter a mão na cara do FM (“adivinha quem é”), sendo q do FM, por muito menos, tem lupa e Td mais pra achar algo contra ele, uma sequência de fotos como se tivesse espancado o outro. Se não denunciarem o Sheik e o Maycon, com todas essas imagens, aí ficará ainda mais claro o lado deles. 

Mas uma coisa eu falo, eu q não ia me meter com o FM, o bicho é bom de briga haha, bate já saindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A expulsão ajudou a gente. O único que tava dando trabalho pra nossa defesa era esse gamba expulso. Depois da expulsão não criaram nada. 

Temos substituto pro FM e eles não tem. Romero é piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gamba Rizek falando agora no troca de passe que não viu agressão do FM pra ser expulso apenas do Pintinho....como juiz tinha que pegar um pra cada lado FM dançou.....Têm um video agora no Troca de passe que mostra todas as pancadas no rosto e na Cabeça com Lupa (Sheik....Maicon) ainda mostram gabijudas dando um tapa no peito (Não tinha visto isso). Não mostraram o primeiro Tapa do Franguinho que passou no RGT Esporte

Se alguém conseguir poste o vídeo do Troca de passe de Hoje

Tinha gente falado em Dedada é Super murro Sem justificativa.....por isso prefiro esperar pra ver as imagens detalhadas.....E olha que as imagens vêm da rede esgoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o FM quisesse dar murro no anão ele tinha quebrado uma costela dele ali,na hora acho que ele pensou em dar mais arrependeu na hora e só deu de raspão,ele inclusive pediu desculpa encanto o gamba bravo partia pra cima dele,claramente ele se envolveu ali para acudir o Dudu que estava sendo cercado.

No mais é lamentável torcedor do Palmeiras ficar criticando o FM por esse episodio,tem gente aqui que comprou a briga do ex treinador com o Felipe e vai persegui-lo até o fim da passagem dele aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti os 20 minutos iniciais de novo e esse juiz fdp estragou nosso jogo, qualquer lance os gambas se jogavam e ele apitava, bastava ter qualquer contato e ele apitava, fora o impedimento que o William e o Borja sairiam na cara do gol e foi marcado incorretamente, não fará falta, vamos golear de mais de 3 gols de diferença os gambas  em casa,  pra matar a torcida dos lixos do coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto quem quiser tirar a prova do post que fiz ontem a propria Rede esgoto narra os fatos completos (Sheik...Maicon...Clayson...Auxiliar gambá) a partir 3:30 sem omissão pra ver se param com babaquice com o jogador

Reportagem de Segunda-Feira é um complemento com as agressões do Sheik...Maicon e Auxiliar

Hoje todos os programas fizeram questão de detonador o FM como Causador de toda a confusão apenas com a Imagem inicial do suposto soco nas costas....Esse jornalista de merda nem fizeram questão de olhar as imagens da RGT. RGT Esporte Fez 2 matérias em vídeo (Domingo e Segunda) sobre a Confusão e uma de fotos(Domingo), mas parece que ninguém fez questão de ver  antes de bostejar hoje nos programas de debates

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pronto quem quiser tirar a prova do post que fiz ontem a propria Rede esgoto narra os fatos completos (Sheik...Maicon...Clayson...Auxiliar gambá) a partir 3:30 sem omissão pra ver se param com babaquice com o jogador

Reportagem de Segunda-Feira é um complemento com as agressões do Sheik...Maicon e Auxiliar

Hoje todos os programas fizeram questão de detonador o FM como Causador de toda a confusão apenas com a Imagem inicial do suposto soco nas costas....Esse jornalista de merda nem fizeram questão de olhar as imagens da RGT. RGT Esporte Fez 2 matérias em vídeo (Domingo e Segunda) sobre a Confusão e uma de fotos(Domingo), mas parece que ninguém fez questão de ver.

Hoje no foxradio a galera encheu o Twitter do Benja... e eles acabaram cedendo e mostraram o início na briga, apenas o sormani continuou sendo babaca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, remaltez disse:

Hoje no foxradio a galera encheu o Twitter do Benja... e eles acabaram cedendo e mostraram o início na briga, apenas o sornando continuou sendo babaca 

Esse ai tá se roendo pq enrabamos o Santos na semifinal...pegou birra com o jogador....ele é Santista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..