Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Simplesmente inacreditável o que vi hoje, definitivamente perdi o tesão por futebol.

Tb, só vou entrar na Arquibancada e discutir assuntos não relacionados ao futebol. E chega de acompanhar jogo e gastar com futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Machia disse:

O Palmeiras deveria ter tirado o time de campo, inacreditável ser roubado em casa.

Quando ele desmarcou, foi a primeira coisa que me veio à mente. Seria épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro juiz, na proxima que ele apitar vou mandar uma camera profissional 8k OLED  pra ele e equipe........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, com todo o respeito brother, não foi só penalti, foi MUITO penalti. Se fosse fora da área daria falta sem discussão, só mudou porque foi dentro e, claro, porque os Gambás sempre jogam com 4 a mais, já que agora tem o 4.º árbitro também!!

E falo mais, foi penal no final do jogo também quando a bola pegou no braço do Henrique, porque estava longe do corpo e estendia o espaço.

Vale lembrar que também foi um "quarto árbitro", que olhos de lince, o penal no jogo da fase de classificação e ainda rolou a expulsão do Jailson e, isso, depois de dois minutos com a jogada continuado e só depois de ver que não tinha acontecido na nada na jogada... 

É isso, fomos roubados em casa e na frente de mais de 41.000... parabéns para os gambás, ganharam como sempre ganham... pêsames para o futebol!

Mas, brothers, tem campeonato ainda nesse ano. Vamos faturar essa Liberta em cima desses sujos e o brasileirão também, porque temos elenco e é campeonato que não dá para roubar em um jogo só e decidir o campeão....

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A intervenção externa foi clara o juiz depois de informado jamais manteria a opinião o gol anulado no primeiro tempo foi o auxiliar que garfou. Difícil demais mas ou o Palmeiras que se une com outros clubes e monta uma liga à parte deixa esses lixos com a RGT definharem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, thaísramalho disse:

O gol do willian no 1 tempo tava impedido? 

Tava na mesma linha mas com a perna mais aberta, basicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Conde Verde disse:

Quando ele desmarcou, foi a primeira coisa que me veio à mente. Seria épico.

Aqui tambem, ate meu cunhado sao paulino e meu tio santista concordaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdito disse:

Aqui tambem, ate meu cunhado sao paulino e meu tio santista concordaram

Um amigo gambá me mandou msg dizendo: "Que palhaçada. Foi pênalti, árbitro louco. Acabou o jogo agora".

Pra vocês terem uma noção do que foi isso hoje... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Um amigo gambá me mandou msg dizendo: "Que palhaçada. Foi pênalti, árbitro louco. Acabou o jogo agora".

Pra vocês terem uma noção do que foi isso hoje... 

Nem os vizinhos curicas conversando comigo acreditaram....a força do cara mijada é de outro mundo.....ja do carecone só no picadeiro mesmo...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..