Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Vcs acham que a RGT ia deixar um time que não fechou com em ganhar!?

Aguardem a mesma coisa na Copa do Brasil

E no Brasileiro tem que abrir uns 20 pontos na frente se nao eles vao dar um jeitinho tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Conde Verde disse:

Um amigo gambá me mandou msg dizendo: "Que palhaçada. Foi pênalti, árbitro louco. Acabou o jogo agora".

Pra vocês terem uma noção do que foi isso hoje... 

Eu estava assistindo com um corintiano que disse a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambás tiveram um pênalti por muito menos naquele 3x2 (além de um gol impedido):
 

 

Outro jogo que era decisivo, aliás, e ninguém voltou atrás. Hoje, faltou o papa descer no gramado e falar pra voltar o pênalti. Pra quem ainda acredita que isso tudo é "choro de torcedor"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante a semana eu levantei a bola: "Esse juiz é o mesmo do gol de mão do Jô !" Foi escolhido a dedo pelo Andrés, lógico.

Achei estranho NENHUM de vocês ter respondido nada sobre isso.

Roubo anunciado previamente.

É melhor gastar R$100 milhões em contratações ou umas merrecas em suborno de arbitragem ? Os gambás já resolveram essa dúvida faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem o tesão? 

Perdi!

Sei que tem jogo importante contra o Boca agora, mas eu estou tão decepcionado e desiludido que perdi a vontade de acompanhar o time.

Estou cansado dessa palhaçada ano após ano desde que me entendo por gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubou.

Continuo não vendo o Ralf pegando a bola mas é irrelevante, visto que a Regra 12 não fala ABSOLUTAMENTE NADA sobre tocar a bola antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condução coercitiva?

Em juiz? Na final? E voltar o lance?

Não me parece um lance normal de jogo.

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Gustavo Keiji disse:

Tava na mesma linha mas com a perna mais aberta, basicamente.

Do deyverson também tava na mesma linha... Mas ninguém falou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol brasileiro precisa urgentemente de uma LAVA-JATO.

Os bandidos estão mandando no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

safado desgraçado, pipocou e nao deu penalti que foi, já revi o lance e foi penalti sim, esqueçam a bola , vejam a jogada pra cima ,o gambá atinge primeiro a parte de cima da perna do Dudu,  e o desequilibrou, de qualquer modo atingiu e derrubou o Dudu, teve o  Penalti no Borja, o gambá segura o Borja na cara dura, e cadê o auxiliar para avisar? cadê a TV?

Lava jato no futebol já, está insuportável, os torcedores deveriam fazer uma petição ao MP para investigar máfia do futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desanimei legal. Não adianta fazer as coisas certas no final o esquema é mais forte que tudo. 

Nosso torcedor paga o ingresso mais caro do país pra ver o time ser roubado em casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Desanimei legal. Não adianta fazer as coisas certas no final o esquema é mais forte que tudo. 

Nosso torcedor paga o ingresso mais caro do país pra ver o time ser roubado em casa. 

é por isso que falo que tem que ter time mais que forte, lutamos contra esquema e mídia, o Palmeiras não contratou jogadores na defesa, cansei de falar, na hora do vamos ver, estourou no lado mais fraco. não pode repetir o mesmo erro do ano passado, é contratar dois zagueirões de peso , senão dá nisso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse presidente do Palmeiras faria o mesmo que o Atlético Paranaense faz.

A partir de agora, campeonato paulista só com time de aspirantes, sub 20, juniores, etc.

Não colocaria o time principal pra jogar essa porcaria de campeonato da FPF.

Eles precisam mais de nós do de nós deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Alan Felipe disse:

Do deyverson também tava na mesma linha... Mas ninguém falou nada

Gol do bigode só mostraram o replay pouco antes da volta do intervalo, se fosse p gambás repetiriam até ver mesma linha durante o jogo. 

Lance do Deyverson nem mostraram em outro ângulo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como quase tudo nesse país, o futebol prova que não adianta tentar fazer a coisa mais certa e correta possível. Se não fizer parte dos esquemas, fica tudo complicado.

No futebol, nem fazendo parte dos esquemas adianta, afinal eles tem o escolhido onde sempre algo vai pesar a favor.

Vou continuar acompanhando os jogos do Palmeiras, mas acabou o tesão de vez. 

Isso não é discurso de mal perdedor, sei reconhecer quando o adversário merece ou quando simplesmente as coisas não acontecem, mas são anos disso.

2016 mesmo não era para ser nosso, só não contavam que o time tinha dado tanta liga que passou por cima dos "erros".

Para ganharmos alguma coisa, temos que estar jogando MUITO mais que os adversários, caso contrário os bastidores dão um jeito de nivelar a coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..