Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Guest Buffon
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Na boa, se foi pênalti do Jailson, essa porra tbm foi pênalti. Não tem NADA pra discutir....

A porra do critério é: beneficiem o small. 

Nao foi uma decisão polêmica... foram CINCO! 5!!!! E todas pró curintinha. 

É um lance dificil, mas mesmo q tenha sido ou não penalti, ISSO não importa, o cara usou de artificio externo, carai o Palmeiras foi assaltado DENTRO e FORA de campo...

Em tempo eu acho q foi penalti tbm, assim como o do JAilson tbm foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a atuação do árbitro foi péssima! Aceitou interferência externa!

Precisam ser separados os lances:

1) foi pênalti ou não?

2) Houve interferência externa?

A marcação eventualmente errada de um pênalti (acho que foi pênalti!) não anula a partida, enquanto a ocorrência de interferência externa (a demora para anular o pênalti dado me leva a crer que houve interferência externa) leva à anulação da partida.

E aqui, diferente do que essa imprensa "rabo preso" vem pregar, não existe o tal do "escrever certo por linhas tortas". Ou seja, não existe essa de "ah, mas não foi pênalti, então ele acertou". Isso não existe, pois esse eventual "acerto" (repito, acho que foi pênalti!) teria sido alcançado com meios que fogem à regra do futebol.

Nota 0 para o árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Palmeiras, pra vencer o small, precisa ter um time infinitamente superior!

Daqueles que passam por cima com erro de arbitragem e tudo!

Enquanto eles tiverem um time mais ou menos arrumado, não temos a MENOR chance por conta do extra-campo deles. 

Eu estou absolutamente de saco cheio de ver o Palmeiras ser prejudicado contra esses caras!

É uma sensação de impotência que me deixa sem esperanças.

Faço sócio, mesmo morando na PQP, perco aula pra ver jogo, deixo de fazer hora extra pra ver jogo, fico puto com a patroa pra ver jogo e, no fim das contas vejo meu time perder pra esquemas de arbitragem. 

Pra mim essa foi a gota d'água. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente estou atordoado! Estupefato! É quase como se tivesse presenciado um milagre às avessas!

Um absurdo, digno de nojo! De sentimento de vergonha!

Foram pelo menos 3 penais pro Palmeiras!

Uma bola na mão do Henrique, um no Borja e o do Dudu foi pênalti SIM! Vejam os lances! Não tem dessa de "pegou na bola"! O defensor assumiu uma jogada perigosa na área! Não engulam essa da imprensa!

FOI UM ASSALTO! Foi DESCARADO!

Já há imagens inúmeras que mostram que houve, sim, interferência externa!

Temos que cobrar ações enérgicas da diretoria! Foi um ABSURDO completo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Sepfortal disse:

A verdade é que o Palmeiras, pra vencer o small, precisa ter um time infinitamente superior!

Daqueles que passam por cima com erro de arbitragem e tudo!

Enquanto eles tiverem um time mais ou menos arrumado, não temos a MENOR chance por conta do extra-campo deles. 

Eu estou absolutamente de saco cheio de ver o Palmeiras ser prejudicado contra esses caras!

É uma sensação de impotência que me deixa sem esperanças.

Faço sócio, mesmo morando na PQP, perco aula pra ver jogo, deixo de fazer hora extra pra ver jogo, fico puto com a patroa pra ver jogo e, no fim das contas vejo meu time perder pra esquemas de arbitragem. 

Pra mim essa foi a gota d'água. 

Eu acho legal quando vejo posts assim, vejo que não sou o único a pensar assim kkkk. E como os números são frios, né? A imprensa fica falando que o Palmeiras tem perdido muito para o Corinthians (e realmente tem), mas não fala do que que circunda tais jogos. Ano passado em Itaquera fomos prejudicados em pelo menos 2 lances de caráter objetivo (gol impedido do Romero e o Gabriel deveria ter sido expulso quando entrou em campo sem autorização do árbitro), esse ano o primeiro jogo lá em Itaquera tivemos a polêmica do Jailson e hoje tivemos aquela palhaçada. E sempre a imprensa está do lado dos caras, estamos reclamando por sermos maus perdedores. Esse discurso é comprado por alguns aqui no Fórum, como se "jogar mal" (não acho que tenha sido o caso hoje) e "ser prejudicado pela arbitragem" fossem coisas excludentes. Ou paramos para analisar a coisa de forma séria, e isso implica, sim, em colocar o dedo em algumas feridas, ou daqui a pouco será comum ver gols como o do Jô (com a mão) contra o Vasco validados. Tudo será feito para que o Corinthians atinja seus objetivos...

Fico com vontade de cancelar ppv, mas aqui em Brasília/DF, para acompanhar o Palmeiras, só com ppv...

A questão é o Palmeiras tentar se impor nos bastidores... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fiquei desgostoso demais! 

Totalmente desacreditado!

Vejo que trabalhar certinho, como o Palmeiras faz, não é suficiente pra ganhar títulos.

Enquanto existirem times sujos como o small e dirigentes criminoso como aquele presidente deles, veremos episódios como o de hoje se repetirem inúmeras vezes! 

Acho que só 'conseguirei' assistir ao jogo contra o Boca pela importância do confronto, mas, depois de hoje, cansei de ser trouxa e ficar apostando fichas em situações que já estão definidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Eu que sempre reclamo de arbitragens e muitas vezes escuto que estou "procurando pelo em ovo"!!!

 Bem ta ae, mas um maldito do esquema podre... poderia ter o time dos melhores do mundo com a camisa do Palmeiras que não ia conseguir tirar esse título das mãos podres, fétidas, sujas dos gambas!!!

 Só pergunto uma coisa. Até quando?!?

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sepfortal disse:

A verdade é que o Palmeiras, pra vencer o small, precisa ter um time infinitamente superior!

Daqueles que passam por cima com erro de arbitragem e tudo!

Enquanto eles tiverem um time mais ou menos arrumado, não temos a MENOR chance por conta do extra-campo deles. 

Eu estou absolutamente de saco cheio de ver o Palmeiras ser prejudicado contra esses caras!

É uma sensação de impotência que me deixa sem esperanças.

Faço sócio, mesmo morando na PQP, perco aula pra ver jogo, deixo de fazer hora extra pra ver jogo, fico puto com a patroa pra ver jogo e, no fim das contas vejo meu time perder pra esquemas de arbitragem. 

Pra mim essa foi a gota d'água. 

é disso que estou falando. A única maneira do Palmeiras passar por cima de tudo isso aí é montando um super time, bem superior ao rivais, senão vai ficar a vida toda perdendo por arbitragem, pois gambás serão ajudados a vida toda., já tem que começar a reforçar essa defesa, coisa que não fez ainda,  tem que contratar dois zagueiraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar me esquecendo de alguma outra ocasião, mas creio que não via o Palmeiras ser tão afanado em um mata-mata desde o fatídico jogo do Roubaldo Aquino. 

Sinceramente, minha vontade ao fim do jogo era de ver essa equipe de arbitragem inteira ser espancada na saída do Allianz, porque esperar qualquer tipo de punição da FPF a eles é ilusão. O juizão já está prestes a se aposentar e seus auxiliares logo logo estarão no Brasileirão, sem nenhum prejuízo. 

Não espero nada além de um caminhão de boicotes a essa federação imunda e a esse campeonato de várzea em 2019. 

Obs: ver gambá comemorando esse título apenas atesta a podridão de quem torce pra esse clube imundo. Vencem títulos na base do assalto e acham a coisa mais normal do mundo, tiram até sarro. Gente que ilustra vários dos motivos de o Brasil ser essa merda que é, sendo representada por um clube que também ilustra tudo o que há de mais podre nesse lugar. Se merecem. Sub-raça maldita, vermes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sexto árbitro da partida, Paulo César de Oliveira, cumprindo ordens da máfia que manda no nosso futebol, mais uma vez nos operou. Parabéns a todos os envolvidos. A cirurgia foi um sucesso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma imensa dúvida se os craque Dudu ou Lucas Lima faria o gol, se o penalti tivesse sido batido. Acho que foi melhor assim, desta forma podemos jogar parte da culpa no juizinho safado, isentando nossos craques da culpabilidade no resultado final. 1 minuto e levar gol, o juizinho safado nem tinha se preparado para assumir as rédeas do jogo ainda, e poderiam jogar mais 2 tempos de 45 minutos que não fariam gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..