Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

FPF diz que decisão de anular pênalti foi "correta"; súmula relata diálogo entre árbitros

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Problema foi o comentário do RGT que falou que não foi pênalti, comentarista ridículo.

É claro que a máfia do apito não se restringiu ao Edilson Pereira de Carvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Verdeverdade disse:

Mas para abafar a interferência externa é preciso falar que não foi pênalti (MAS FOI!!), pois aí fica elas por elas.

Além disso, há a retaliação pela não assinatura do contrato de TV, a qual estava esperando este momento para dar as caras.

Se eu concordar que há esse tipo de manipulação, eu paro até de acessar aqui o fórum. Vou me sentir comentando telecatch.... gigantes do ringue, rssss....

Mas não nego que houve interferência externa e que, claramente, o objetivo era ajudar o small. Mas nada fora do normal, sem juíz, não há curintinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, T-R3X disse:

Concordo com a maioria das opiniões aqui, mas falar que Paulista não vale nada já beira o ridículo.

É o campeonato regional mais forte do país e querendo ou não dá uma grande projeção nacional, fora que tem sempre clássico

Se a gente tivesse ganhado estaríamos comemorando até agora, mas como fomos roubados virou paulistinha.

Concordo, eu dou valor ao campeonato e ia comemorar muito se tivéssemos conquistado. Mas, como vc mesmo disse, virou paulistinha, justamente em virtude do roubo. Não é a questão de perder o título apenas (se fosse só na bola, tipo gambás fazem o gol no primeiro minuto e se trancam, levando pros penaltis e ganham, a revolta seria apenas contra o time e aí, chamar de paulistinha, seria postura de mal perdedor). 

E uma coisa é ter lances duvidosos não dados na partida, que ficam como "choro de perdedor" e outra, bem diferente, é ter um penalti marcado e depois cancelado sei lá por qual sujeito que foi conversar com o árbitro que tava em cima da jogada. 

Mas é bem como vc disse, virou paulistinha em razão do roubo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PigFox disse:

Concordo, eu dou valor ao campeonato e ia comemorar muito se tivéssemos conquistado. Mas, como vc mesmo disse, virou paulistinha, justamente em virtude do roubo. Não é a questão de perder o título apenas (se fosse só na bola, tipo gambás fazem o gol no primeiro minuto e se trancam, levando pros penaltis e ganham, a revolta seria apenas contra o time e aí, chamar de paulistinha, seria postura de mal perdedor). 

E uma coisa é ter lances duvidosos não dados na partida, que ficam como "choro de perdedor" e outra, bem diferente, é ter um penalti marcado e depois cancelado sei lá por qual sujeito que foi conversar com o árbitro que tava em cima da jogada. 

Mas é bem como vc disse, virou paulistinha em razão do roubo.

Exato. Perdeu pro barça fake por incompetencia
Tomou gol do Barbosa na CdB, rodou
Não foi capaz de fazer um gol no Nacional-URU 

A gente fica puto mas segue em frente

Agora o que aconteceu ontem é para acabar. É a total impotência frente aos tentáculos do sistema. Já era
O time FEZ por onde vencer, torcedor relativizando isso me deixa revoltado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso que eu falo.
Não adianta menosprezar o campeonato só pq foi roubado, se ganhasse ia rolar festa até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ESPN agora um dos jornalistas falou que se o galliote acha paulistinha que comece a escalar o time Sub-20 aí o Zé Elias mais um gambá na mídia, disse que ele deveria devolver todo o dinheiro que ganhou com o paulista, inclusive com bilheteria e tv, falou que se houvesse árbitro de vídeo seria provado que não foi pênalti, e disse que interferência externa é normal, já houve com nós mesmos qdo o Egídio foi expulso e voltou a campo contra a chapecoense, etc 

 

Ainda tem quem queira brigar com essa corja sabendo que somos voto vencido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro estava falando por telefone agora a pouco na ESPN , jogou o que todos já esperávamos, que ele achou que foi pênalti e marcou , e "segundo ele o quarto árbitro veio comunicar pressionado pelos jogadores do rival que o jogador tinha pego a bola, mas pelo vídeo visto pelo EI e todos sabemos foi alguem de fora outra vez que viu ou ouviu opinião de TV e acusou o erro" ou seja pela segunda vez em um mesmo campeonato e contra o mesmo adversário fomos roubados na cara dura devido a interferência externa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

É isso que eu falo.
Não adianta menosprezar o campeonato só pq foi roubado, se ganhasse ia rolar festa até agora.

Eu entendo o ponto que vc tá trazendo. Mas, veja.. aí é questão de interpretar o que se quer dizer com "paulistinha". A maioria da turminha da imprensa vai ficar ao lado do time do povo mesmo, falando que a gente não sabe perder. Se para eles é normal acontecer tudo que se sucedeu nas partidas finais e, ainda assim, pode-se falar q os gambás ganharam um Paulistão, paciência.. sejam felizes. Para mim são apenas um bando de idiotas kkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, pelo amor de Deus

Não acompanhem a mídia esportiva, só tem cobra criada atrás dos próprios interesses. O único programa que vou assistir/ouvir hoje, pra quem é de São Paulo, é o Estádio, justamente porque é um programa formado por TORCEDORES e sem rabo preso.

Vocês assistirem ESPN com todo aquele sofismo, bom mocismo desconstruidão é pedir pra passar raiva e ódio. 

Fox Sports vai ser um circo.

TV Aberta então, meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Na ESPN agora um dos jornalistas falou que se o galliote acha paulistinha que comece a escalar o time Sub-20 aí o Zé Elias mais um gambá na mídia, disse que ele deveria devolver todo o dinheiro que ganhou com o paulista, inclusive com bilheteria e tv, falou que se houvesse árbitro de vídeo seria provado que não foi pênalti, e disse que interferência externa é normal, já houve com nós mesmos qdo o Egídio foi expulso e voltou a campo contra a chapecoense, etc 

 

Ainda tem quem queira brigar com essa corja sabendo que somos voto vencido

Tem que ser forte pra assistir programa esportivo,ainda mais tendo o Zé Elias comentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Problema foi o comentário do RGT que falou que não foi pênalti, comentarista ridículo.

Do PCO não da pra esperar muita coisa...

A parcialidade dele comentando, demonstra o carater de quem ja nos prejudicou varias vezes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério queria entender qual é a graça de torcer para um time que vive de roubos e mutretas, se o Palmeiras fosse assim eu juro que largava mão, não tô ganhando dinheiro com isso, quero ver meu time ganhar ou perder na bola, não sei se gamba é idiota mesmo se faz ou nem liga, acha bonito ganhar roubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, T-R3X disse:

Concordo com a maioria das opiniões aqui, mas falar que Paulista não vale nada já beira o ridículo.

É o campeonato regional mais forte do país e querendo ou não dá uma grande projeção nacional, fora que tem sempre clássico

Se a gente tivesse ganhado estaríamos comemorando até agora, mas como fomos roubados virou paulistinha.

Fale por vc,eu há muito tempo não ligo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..