Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

FPF diz que decisão de anular pênalti foi "correta"; súmula relata diálogo entre árbitros

Posts Recomendados

27 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Vou te contar uma piada de português. No campeonato lusitano, eles têm VAR e custa 4 milhões pra TODOS OS CLUBES, pagos pela federação.

No Brasil custa 20 mi, a ser dividido pelos clubes, que negaram o uso. Afinal, alguns clubes têm direito de usar o VAR sem pagar nada. Direto esse que é exclusivo desse se dois ou três clubes....

Muito bem lembrado amigo. E ainda tem gente que faz piada com português...

Eu trocaria o Brasil por Portugal de olhos fechados. Qualquer país minimamente mais sério que este eu aceitaria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Green disse:

E os amigos mais novos no Fórum não vão lembrar, mas a alguns anos um forista criou um tópico espetacular (ele era jornalista, se não me engano foi o Toddy Jr) provando por A + B que a RGT edita replays (especialmente de impedimentos), e por meio da escolha de ângulos específicos, do tempo certo de pausar lance, da reprodução desalinhada daquela linha imaginária, eles conseguem simplesmente criar o que bem entendem. Conseguem fazer um carrinho no joelho não ser pênalti e colocar um jogador 3 metros atrás do marcador em condição de impedimento...

Isso ele provou por meio de imagens (os mesmos lances por imagens de emissoras diferentes, ângulos diferentes)... na época chegamos a um consenso (o que é raro no Fórum): eles são capazes de fazer a gente ver o que eles quiserem que a gente veja. Manipulam sem a menor cerimônia.

Um bom exemplo de manipulação de imagem é aquela parede branca na frente do Antonio Carlos no 1o jogo da Final,  e os gambás compraram a ideia de que foi pênalti. Em quantos lances que impedimento, pênaltis duvidosos, vocês já viram aquela parede branca? EU NUNCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia se lá quantos anos que ninguém dava bola para paulista, no ano que gera interesse por ter um clássico de verdade na final cagam desta maneira.

Pra mim paulista acabou, não piso mais no estádio e não assisto nem na tv está nesta merda, não sou palhaço!

Se na pior das hipóteses eu tiver que ir por causa do ranking do Avanti, passo na catraca e vou embora ou deixo minha carteirinha com alguém que quiser ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Recentemente vi um árbitro desses da tv falando que quando a bola bate direto na mão do jogador, marca-se pênalti. 

Se tiver batido no corpo dele antes e depois na mão, aí não é pênalti. 

Eu, sinceramente, não vi em nenhuma imagem que mostre a bola batendo no corpo do Henrique. A impressão que tive é que bate direto na mão. 

Vou te contar uma piada de português. No campeonato lusitano, eles têm VAR e custa 4 milhões pra TODOS OS CLUBES, pagos pela federação.

No Brasil custa 20 mi, a ser dividido pelos clubes, que negaram o uso. Afinal, alguns clubes têm direito de usar o VAR sem pagar nada. Direto esse que é exclusivo desse se dois ou três clubes....

O unico clube que foi contra a utilização do VAR foi o Curintias!!! Coincidência?! Acho que não!!!

3 jogos contra eles esse ano... Em dois deles perdemos por lances que teve interferência de juizes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Green disse:

Sabem quando é que eu tive certeza de que uma mutreta pesada estava acontecendo?

No premiere e no STV demoraram quase 5 minutos pra mostrar o replay do lance. Quando finalmente mostraram, foi com um zoom tentando provar que o gambá tocou na bola antes, num ângulo super esquisito.

E mostraram uma vez só. Era lance pra repetir umas 5 vezes.

Ficou MUITO, mas MUITO na cara que demoraram a mostrar pois estavam editando um replay pra tentar deixar claro que não foi pênalti.

Enquanto isso, Noriega e Milton Leite não falavam um A sobre ser ou não pênalti. Só comentavam da confusão e ao final o Noriega falou por alto que era um lance difícil, mas jamais cravando se foi pênalti ou não (quando até um cego percebe que foi).

O esquema é muito grande, sistematizado... é muito maior do que a gente imagina.

Cara, é impressionante.

Contra o Corinthians, tem VAR sem estar regulamentado. Contra o Corinthians, a STV (que é da RGT) não disponibiliza "replays" do lance polêmico "para não influenciar a arbitragem". Contra o Corinthians, tem influência externa. Contra o Corinthians, tem reunião em campo da equipe de arbitragem - do árbitro principal ao quarto árbitro e com consulta descarada ao chefe de arbitragem. Contra o Corinthians, é proibido se marcar um pênalti. TUDO, simplesmente, TUDO vira inovação tendo em vista só um propósito: BENEFICIÁ-LOS.

Sem mais. Estou farto dessa palhaçada.

O Palmeiras tem que iniciar um motim contra a FPF para ontem. Que o Paulista se torne um torneio a mais para os nosso juniores e que o elenco principal tenha um calendário à parte no início de temporada. Chega! Ontem foi demais, muito além do aceitável. Vamos enfraquecer esse "Paulistinha". Ele precisa muito mais de nós do que nós dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Green disse:

Sabem quando é que eu tive certeza de que uma mutreta pesada estava acontecendo?

No premiere e no STV demoraram quase 5 minutos pra mostrar o replay do lance. Quando finalmente mostraram, foi com um zoom tentando provar que o gambá tocou na bola antes, num ângulo super esquisito.

E mostraram uma vez só. Era lance pra repetir umas 5 vezes.

Ficou MUITO, mas MUITO na cara que demoraram a mostrar pois estavam editando um replay pra tentar deixar claro que não foi pênalti.

Enquanto isso, Noriega e Milton Leite não falavam um A sobre ser ou não pênalti. Só comentavam da confusão e ao final o Noriega falou por alto que era um lance difícil, mas jamais cravando se foi pênalti ou não (quando até um cego percebe que foi).

O esquema é muito grande, sistematizado... é muito maior do que a gente imagina.

A RGT age no futebol como age na politica, é uma manipuladora. O Borja sofre penalty no primeiro tempo, a TV mostram o replay de frente apenas uma vez, onde fica claro que ele é agarrado, e os comentaristas falam que foi jogada normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Schafranski disse:

A RGT age no futebol como age na politica, é uma manipuladora. O Borja sofre penalty no primeiro tempo, a TV mostram o replay de frente apenas uma vez, onde fica claro que ele é agarrado, e os comentaristas falam que foi jogada normal.

Muito bem lembrado esse lance.

Eu até achei que o Borja deu uma forçada, mas o zagueiro gambá segurou ele com os dois braços, forçando pra baixo. Era um pênalti perfeitamente marcável.

Aí o Palmeiras tem 3 pênaltis não marcados em uma partida e neguinho vem falar que "não é desculpa", "tínhamos que ter jogado mais pra não depender de pênaltis não marcados"...

Ah, dá licença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, andre. disse:

Se alguém tiver uma sugestão de como agir útil, responsável e viável, coloque aqui. 

A gente pode chegar nos patrocinadores do torneio e encher a caixa de emails deles de reclamações, de uma forma educada é claro.

Acredito que os patrocinadores do campeonato como a Itaipava por exemplo, não vão querer atrelar sua marca a uma instituição corrupta.

 

http://www.grupopetropolis.com.br/fale-conosco/

Acho que o link para reclamações é este

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Pedro Lopes disse:

Sub-qualquer coisa ano que vem.

Eu entraria com o time de idade mais jovem que possa jogar campeonatos profissionais. Se o mínimo é sub-17, que mandem o sub-17.... e por aí vai.

Mais absurdo que a roubalheira é que estão tentando dizer que a roubalheira está correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pratzel afirma na sua coluno no UOL que houve interferência externa e que quem avisou o 4° árbitro foi o representante da FPF, e que essa informação foi passada para o Galliote ontem, por isso da revolta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria das opiniões aqui, mas falar que Paulista não vale nada já beira o ridículo.

É o campeonato regional mais forte do país e querendo ou não dá uma grande projeção nacional, fora que tem sempre clássico

Se a gente tivesse ganhado estaríamos comemorando até agora, mas como fomos roubados virou paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Concordo com a maioria das opiniões aqui, mas falar que Paulista não vale nada já beira o ridículo.

É o campeonato regional mais forte do país e querendo ou não dá uma grande projeção nacional, fora que tem sempre clássico

Se a gente tivesse ganhado estaríamos comemorando até agora, mas como fomos roubados virou paulistinha.

Discordo de vocÊ quanto ao valor do campeonato. Pra mim, não vale nada e estou seguro em reafirmar essa opinião, que já coloquei algumas vezes nesse fórum.

Porém, como acredito ter escrito aqui também, o fato da decisão ter sido contra os gambás, trouxe um valor enorme para esses dois jogos. A arbitragem tratou de desvalorizar como pode uma competição que já tem valor muito baixo.

Pra mim era paulistinha, se tivéssemos ganho, continuaria paulistinha, e continua sendo paulistinha. Eu comemoraria por ter sido uma vitória pra cima dos lixos. Mas só por isso.

Todos sabemos das consequências de perder um título para o small. Mas dadas as circunstâncias, não consigo criticar nem mesmo as falhas que o time, de fato, apresentou no jogo de ontem. Pra mim, os erros da arbitragem ofuscam qualquer coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Problema foi o comentário do RGT que falou que não foi pênalti, comentarista ridículo.

Mas para abafar a interferência externa é preciso falar que não foi pênalti (MAS FOI!!), pois aí fica elas por elas.

Além disso, há a retaliação pela não assinatura do contrato de TV, a qual estava esperando este momento para dar as caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..