Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

FPF diz que decisão de anular pênalti foi "correta"; súmula relata diálogo entre árbitros

Posts Recomendados

Em tempos de internet, acabou aquele negócio de "ah, é choro de perdedor". O que tem de gente boa que está se sujando toda tentando defender essa patifaria cometida ao vivo é um negócio de maluco. Mas não vai colar. O Palmeiras há bastante tempo passou do ponto de depender do que os outros dizem ou fazem. O time é solitário, e os torcedores só dependem deles mesmos. FODASE o que os outro irão dizer. O Palmeiras está em seu direito. Não está falido como o Santos, São Paulo e outros, que vivem de esmolas, migalhas e esquemas - e não vou nem falar no time da marginal, que há muitos anos é uma central do crime organizado e virou fantoche da RGT- e pode perfeitamente bem trilhar outros caminhos, honestos, corajosos e dinâmicos. Paulistinha, sinceramente, nunca mais. Eu nunca vi isso: milhares de consumidores enganados, milhões em patrocínio e o planejamento sério atirados ao lixo, e os caras agindo como se estivéssemos nos tempos da Ponte Preta, Vicente Matheus e Ruy Rei. Esqueçam, o que esses canalhas fizeram ontem foi a gota que faltava. Se bem trabalhado isso tudo, o Palmeiras pode liderar um processo de renovação no futebol brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bater de frente com a RGT, apenas. É RGT + FPF + CBF + FIFA + STJD. O esquema está totalmente engessado pra que nada saia fora do plano. Vocês viram o que aconteceu com a Portuguesa? Num escândalo MUITO mal investigado, a Lusa bateu de frente com os chefões e tá de mal pra pior. Tudo bem, sei que temos muito mais representatividade e capital que a Portuguesa, mas mesmo assim, vocês acham que conseguiríamos trazer justiça quando a tríade ‘mídia - organização - tribunal’ relativizam o conceito de justo ao bel prazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta... Quanto mais eu vejo o lance no Dudu mais pênalti eu acho. 

O lance da mao do Henrique, tudo Bem, é questionável. Mas e o tal do risco de estar com os braços abertos na hora? Já vimos inúmeros pênaltis desse tipo serem marcados. 

Enfim, é desanimador. Nem pelo(s) penalti(s) não marcado, mas pq os gambás não fizeram nada pra merecer ganhar. E impressiona como essas polêmicas de uma forma ou de outra sempre estão ligados à eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Berg disse:

Não é bater de frente com a RGT, apenas. É RGT + FPF + CBF + FIFA + STJD. O esquema está totalmente engessado pra que nada saia fora do plano. Vocês viram o que aconteceu com a Portuguesa? Num escândalo MUITO mal investigado, a Lusa bateu de frente com os chefões e tá de mal pra pior. Tudo bem, sei que temos muito mais representatividade e capital que a Portuguesa, mas mesmo assim, vocês acham que conseguiríamos trazer justiça quando a tríade ‘mídia - organização - tribunal’ relativizam o conceito de justo ao bel prazer?

Eu estava lembrando da semi-final do paulista de 1998, quando a Portuguesa, com um belo time, foi assaltada a mão armada justamente contra o Corinthians - lembram do Castrile? -, onde arrumaram um pênalti escandaloso para os bandidos quase no final do jogo. A verdade é que se o Palmeiras aceitar essa situação ad eternum, vai viver pendurado e ser cúmplice no erro. Como é possível crescer, modernizar e ser dinâmico se você depende de esquemas de bastidores eternamente? O Chorinthians é uma organização criminosa, e faz tempo. O torcedor comum não quer saber, é claro, mas é usado por bandidos. Se for puxar a capivara dos caras, é imensa. Eles são a cara dos métodos do cidadão que está lá em Curitiba. Iguaizinhos. Os fins justificam os meios. A imprensa protege por variados motivos, desde simpatia clubística até ideologia mesmo - repito, o Palmeiras virou o "ricaço que merece se fuder", no melhor estilo justiça revolucionária. Afinal, num país onde o sucesso é odiado, era questão de tempo para juntar a frustração individual aos esquemas mafiosos que destroem este país há décadas. Se calar diante disso é aceitar o fracasso. De vez em quando vai cair uma migalha aqui, outra ali, mas em essência, os escolhidos serão sempre os beneficiados. E tem outra coisa: aceitar que desqualificados mafiosos como um cara de areia mijada conduza alguma coisa é vergonhoso. Vale lutar o bom combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ademir Silva disse:

Vamos fazer uma campanha em massa para todos os palmeirenses cancelarem a SKY e o PFC.

Com certeza. Eu estava seriamente pensando em assinar o premirere (a paixão fala mais alto). Mas, agora, nem a pau....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Berg disse:

Não é bater de frente com a RGT, apenas. É RGT + FPF + CBF + FIFA + STJD. O esquema está totalmente engessado pra que nada saia fora do plano. Vocês viram o que aconteceu com a Portuguesa? Num escândalo MUITO mal investigado, a Lusa bateu de frente com os chefões e tá de mal pra pior. Tudo bem, sei que temos muito mais representatividade e capital que a Portuguesa, mas mesmo assim, vocês acham que conseguiríamos trazer justiça quando a tríade ‘mídia - organização - tribunal’ relativizam o conceito de justo ao bel prazer?

Até concordo contigo que a briga é grande, mas eu não conseguiria ver o Palmeiras sendo assaltado novamente e ficando calado... aceitando tudo e uma hora, se for da vontade desse grupo, sobrar um paulistinha, uma cdb ou um brasileiro. 

Acho que essa é a hora de fazer algo, de começar a tentar mudar o futebol. A batalha vai ser grande, mas a torcida tem que entrar junto. 

Exemplo a briga que o Atl-PR comprou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, sep_luis disse:

o principal é obter algum ângulo de câmera que mostre onde estava o quinto árbitro antes dele correr e ir avisar o quarto árbitro.

tem que identificar de onde vem a ordem!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique- disse:

Não adianta... Quanto mais eu vejo o lance no Dudu mais pênalti eu acho. 

O lance da mao do Henrique, tudo Bem, é questionável. Mas e o tal do risco de estar com os braços abertos na hora? Já vimos inúmeros pênaltis desse tipo serem marcados. 

Enfim, é desanimador. Nem pelo(s) penalti(s) não marcado, mas pq os gambás não fizeram nada pra merecer ganhar. E impressiona como essas polêmicas de uma forma ou de outra sempre estão ligados à eles. 

O lance do Henrique FOI IDÊNTICO A FALTA QUE A RGT mostrou do Antonio Carlos la no Lixão. Penalti Claro, na hora achei que não tinha sido penalti no Dudu e nos comentários comentei, revi o lance varias vezes e mudei de opinião, agora a interferência externa é absurda isso que não dá pra se conformar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

SÓ pra começar impedir transmissão de STV,RGT OU PREMIERE no allianz parque ,presidente deveria dizer que as negociaçoes estão encerradas com a RGT e o Palmeiras não quer mais transmissão ,façam como o furacão

No Paulistinha não tem como,os contratos foram renovados até 2021,acho mais sensato boicotar o torneio usando reservas/base ; já no caso do BR não dá, são muitos interesses envolvidos,o que pode fazer é não dar o braço a torcer, levar a negociação a um nível que seja vantajoso ao clube e pensando no longo prazo,mudar os direitos de arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui assistir programa esportivo ontem... Mas pra quem conseguiu, o penalti no Dudu realmente não aconteceu? ESPN, FOX, STV todas tão com o mesmo comentário?
Porque na boa, eu vejo o lance puro e não consigo dizer que não foi penalti. Talvez esteja agindo com coração de torcedor, mas simplesmente não consigo ver, mesmo tentando ser imparcial. 

 

Novamente sobre o lance do Henrique. Dá pra ver que ele não colocou a mão na bola. Beleza. É o tal da bola bater na mão. Mas e a tal da porra da interpretação de assumir o risco???? Se um zagueiro abrir as "asas" o máximo que puder, quando o jogador chutar a bola o zagueiro recuar a mão pra trás mas "sem querer" tocar na bola não é penalti então? 
Eu sei que o lance é muito rapido, o cara recebeu o chute de frente, etc, etc, etc, ok. Mas o Henrique foi no mínimo malandro, imprudente, em ESTAR com os braços abertos. Pq se ele tá com o braço "colado" no corpo, a interpretação seria outra.

Cansamos de ver penaltis sendo marcados assim. Mas essa porra de arbitragem nunca vai conseguir ser completamente imparcial. Exatamente igual as leis do nosso País, que estão lá todas bem redigidas mas existem milhões de níveis de interpretação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

O intuito sempre foi de que a arbitragem não interfira nos resultados das competições. E esse objetivo foi alcançado.

A decisão da arbitragem, de anular o pênalti que havia sido marcado equivocadamente, foi correta.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Excelente piada, estão de parabéns pelo humor apresentado FPF!! Próximo ano incluão humoristas antes dos jogos para todo mundo dar risada e esquecer da existência de mer## de vcs.

Qual será a próxima piada?! Alguma de português ou de loira??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fábio disse:

O lance do Henrique FOI IDÊNTICO A FALTA QUE A RGT mostrou do Antonio Carlos la no Lixão. Penalti Claro, na hora achei que não tinha sido penalti no Dudu e nos comentários comentei, revi o lance varias vezes e mudei de opinião, agora a interferência externa é absurda isso que não dá pra se conformar. 

Cara... É exatamente isso que eu pensei. No lance do Antonio Carlos. 

Se a gente analisar friamente os dois lances, a MINUSCULA diferença talvez seja que o Antonio Carlos manteve o braço aberto, ou não conseguiu tirar a tempo. O Henrique dá sim uma pequena recuada no braço, ele não teve intenção clara de colocar a mão na bola. A questão não é essa, a questão é que um jogador NÃO PODE estar com os braços abertos dentro da área, pq com isso ele ASSUME o tal RISCO de INFRAÇÃO. Só que isso é uma interpretação que muitas vezes os arbitros fazem vista grossa, não veem, ou veem mas não querer interferir achando que ninguém vai falar nada.

É aquela coisa, o zagueiro abre os braços, amplia o espaço físico dele, e depois recua como quem não quer colocar a mão na bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No estádio n consegui ter certeza desse lance do Henrique, mas pela imagem é exatamente a mesma coisa que ocorreu em Itaquera. 

As únicas diferenças são que esse foi na área e não foi marcado. Cadê você agora RGT? Ah.. esqueci que vcs são patrocinadores do timinho (com direito a bandeirão e tudo mais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jogares em campo ouviram e viram muita coisa.

Ainda tem mta coisa que vamos ficar sabendo nos proximos dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..