Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

FPF diz que decisão de anular pênalti foi "correta"; súmula relata diálogo entre árbitros

Posts Recomendados

Agora, Dioguito disse:

A comprovação de utilização de informação externa por si só  já caracteriza anulação da partida! 

 

Concordo!!
Bora jogar merda no ventilador, e mandar o STJ trabalhar um pouco pra variar!!

Não que precisemos entrar em campo depois, mas essa merda de jogo teria que ser anulado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Dioguito disse:

A comprovação de utilização de informação externa por si só  já caracteriza anulação da partida! 

 

Muda de país,aqui isso jamais acontecerá,ainda mais contra os queridinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A globosta vai acabar matando a galinha dos ovos de ouro. Quem ainda vai acreditar na lisura de um futebol direcionado em favor dos dois times favoritos da rgt ? Vai virar como a luta-livre, telecatch, onde ninguém acredita que seja real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bauer disse:

Concordo!!
Bora jogar merda no ventilador, e mandar o STJ trabalhar um pouco pra variar!!

Não que precisemos entrar em campo depois, mas essa merda de jogo teria que ser anulado!!

Pra mim isso é esforço a toa não dá pra lutar com todo sistema corrompido. A chance é a criação de uma liga sem os queridinhos da RGT. Palmeiras junto com os clubes que fecharam com a EI fazem uma liga e jogam um campeonato na mesma data dos estaduais estilo copa do mundo que seja, com arbitragem de vídeo, e cotas iguais de TV, tem que mudar romper com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Muda de país,aqui isso jamais acontecerá,ainda mais contra os queridinhos.

Mas eu não disse que será! Só disse que se fosse eu o Galiotti eu entraria com o pedido alegando interferecia.

Pelo simples fato de colocar em discussão essas imagens. Tbm.acho que não vai dar nada e nem espero que de! Mas alguma coisa precisa ser feita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode, mas tá na hora do Palmeiras começar a filmar os árbitros e jornalistas próximo ao gramado. Nem que seja pra intimidar, e caso alguma merda dessa aconteça, tem insumo o suficiente pra peitar essa federação lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, BaetaSEP disse:

Foi PENALTY. Não importa se o gambazento acerta a bola meio segundo antes, a bola era do Dudu e ele só chega antes porque entrou atropelando tudo. Além disso ainda teve a tal da interferência externa. Roubados DUAS vezes amigos!

Pra mim tbm foi pênalti. 

E outra coisa... pq o quarto árbitro não ajudou qdo o Henrique pos o braço na bola dentro da área? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A FPF não ia falar nada diferente. Só faltou explicar como o 4º árbitro enxerga tão melhor assim do que árbitro principal. Claro, não tem explicação. No fundo, estão passando recibo, sabem que mais uma vez deu muito na cara, então "vai aí um memorandozinho e fica tudo bem, seus trouxas!" Até o próximo roubo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Resumindo:

O departamento de arbitragem da FPF trabalha diariamente pela excelência. O intuito sempre foi de que a arbitragem não interfira nos resultados das competições. E esse objetivo foi alcançado.

A decisão da arbitragem, de anular o pênalti que havia sido marcado equivocadamente, foi correta.

 

  • - O árbitro Marcelo Aparecido de Souza marcou a penalidade pela visão que tinha no momento do lance. Neste momento, o quarto árbitro Adriano Miranda o chama pelo rádio.
  • - Por conta do tumulto criado após a marcação, há uma demora na correção da decisão.
  • - Assim que os árbitros se reúnem, Miranda reafirma que o jogador Ralf tocou a bola antes.
  • - A decisão é corrigida e marca-se escanteio.

 

Por fim, a diretriz da arbitragem prevê que o árbitro, em todo lance com alta dificuldade, consulte toda sua equipe para, em conjunto, tomar as decisões corretas.

 

----------------------------------

 

Na Boa? Rompe logo com esse lixo e já era, fod4-se o paulista.

 Como pode o QUARTO ARBITRO ver o Ralp tocando a bola antes?! Ele estava praticamente no meio do campo!!! E como conseguiu ver um lance que acontece quase na linha de fundo da grande área?!?

 VTC acha que nós somos idiotas?!? Algum repórter avisou ao tal quarto arbitro que as imagens da TV mostraram que não houve a falta... porra houve INTERFERÊNCIA EXTERNA!!!

 NOJO!!!

 

 Abs!!!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, fazer igual atletico pr e romper com a RGT, ah mas vamos ficar sem dinheiro, e dai? foda-se a RGT pra sempre, quando der tem de fechar com record, sbt, e pegar times pequenos e fazer o mesmo, nunca com a RGT, quer nos passar em classico, ok, os times passam na record e RGT por ex. nunca apenas nela, outra coisa a RGT vai la e fecha com todos menos conosco? o que fazer? ai ja não sei, é foda mesmo.... talvez ficar 1 ano ou até 2 sem passar nada e ver o que acontece, ficamos na gravação clandestina ou sei a o que... foda! outra coisa perfeita que falaram, colocar a base pra jogar, e mesclar a base com profissionais quando for classico, e quando chegar no mata, coloca o time de vez, perdeu? blz... acontece mas ao menos vai ser um #*&! tempo de preparação, aliado a tentar ganhar classico, e por fim nas fases decisivas, vai o time titular mesmo... sei la...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, andre. disse:

Se alguém tiver uma sugestão de como agir útil, responsável e viável, coloque aqui. 

SÓ pra começar impedir transmissão de STV,RGT OU PREMIERE no allianz parque ,presidente deveria dizer que as negociaçoes estão encerradas com a RGT e o Palmeiras não quer mais transmissão ,façam como o furacão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é mais sério do que eu imaginava!

Os caras agora brigam com as imagens.

Não adianta mais provar que 1 + 1 = 2.

Somos roubados, viramos motivo de chacota, a FPF corrobora com o roubo e, se falarmos (dirigentes e afins) algo, ainda recebemos punições.

Eu honestamente não consigo expressar com palavras o tamanho da minha raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão simples.

Pegue e exponha a gravação do microfone do juiz. Ou alguém vai dizer aqui que não é gravado? Não existe uma homologação?

Duvido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..