Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Silva disse:

Todo canal palmeirense no Youtube deveria replicar o vídeo, assim como no Twitter, no Facebook, e no Instagram.

Afinal para quem compactua com a corrupção a verdade tem que ser sempre escondida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, MavisTheOne disse:

Dá nojo de como os jornalistas ficam fazendo ironias e piadinhas de "choro de perdedor" num caso desse, no mínimo duvidoso e que merece investigação, não importa de que lado vc esteja.

A camisa que colocam por baixo do terninho é muito evidente

Bela bosta, to pouco me lixando para o que pensam esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe uma coisa que acho que seria bacana era ligar para o internacional e eles soltarem assim: qual a novidade é uma imagem de mão grande ou sempre na mão grande e colocar o de 95... Ou colocar um dvd e colocar alguma frase e depois soltar na net... Acho q ajudas assim são válidas para mostrar a sujeira dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com tanta gente com celulares e câmeras, reporteres, etc, etc, será que não temos uma imagem do FDP falando com o auxiliar? Imaginem uma leitura labial desse desgraçado falando que viu na TV, ou coisa parecida. Realmente vão espernear e dizer que o desgraçado foi falar sobre a novela das 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Jundiai disse:

Pessoal, com tanta gente com celulares e câmeras, reporteres, etc, etc, será que não temos uma imagem do FDP falando com o auxiliar? Imaginem uma leitura labial desse desgraçado falando que viu na TV, ou coisa parecida. Realmente vão espernear e dizer que o desgraçado foi falar sobre a novela das 9.

Se isso acontecer, daí vão falar que 

"Não é porque o delegado falou, que o bandeirinha escutou" 

ou

"Não é porque o delegado falou, que o bandeirinha fez o que foi falado"

E daí em diante.

Não adiante, é má vontade. Estamos no Brasil.

Esse caso me lembra MUITO o caso da Dilma & Luloso & "Bessias". O áudio tá lá. Documento. Os caras agindo. TUDO! E tem nego que fala que não é suficiente. (Não quero desvirtuar o assunto do tópico. Só dei um exemplo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fernando Jundiai disse:

Pessoal, com tanta gente com celulares e câmeras, reporteres, etc, etc, será que não temos uma imagem do FDP falando com o auxiliar? Imaginem uma leitura labial desse desgraçado falando que viu na TV, ou coisa parecida. Realmente vão espernear e dizer que o desgraçado foi falar sobre a novela das 9.

Sinceramente, pelo que li do artigo que fala sobre interferência externa, nem precisaria da leitura labial, pois deixa claro que NENHUM contato com gente de fora é permitido. E é isso que CLARAMENTE ocorre. Que o cara tenha perguntado quanto falta pra acabar, mas é contra o regulamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fernando Jundiai disse:

Pessoal, com tanta gente com celulares e câmeras, reporteres, etc, etc, será que não temos uma imagem do FDP falando com o auxiliar? Imaginem uma leitura labial desse desgraçado falando que viu na TV, ou coisa parecida. Realmente vão espernear e dizer que o desgraçado foi falar sobre a novela das 9.

O Palmeiras deveria encher de câmeras na Arena para pegar tudo e um pessoal com microfone direcional de 100 metros, iria pegar tudo que os vagabundos falavam. No nível que está é bom se precaver daqui pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq eu não entendi é qdo falam com o 4º árbitro

Eu sei que é ilegal o Dionisio falar com o auxiliar 1, só que nem ele e nem o auxiliar falam com o 4º árbitro, quem é que fala pro juiz que "não foi pênalti".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independentemente de qualquer coisa que aconteça, uma coisa é fato: Palmeiras já mostrou que o campeonato está manchado! Já implodimos o jogo de domingo! Como bem destacou o @Gabriel Bonani as pessoas não vão "aceitar", mas está muito nítido que houve interferência externa e que o campeonato acabou na mão grande...

Análise subjetiva: invertidos os papeis (jogadores do Palmeiras no Corinthians e vice-versa) e sendo o jogo em Itaquera, Corinthians ganharia por 4 a 0... Dariam o gol do Willian (o impedimento existiu, mas é impossível de ser visto em velocidade real), e dariam os pênaltis no Borja, no Dudu e da mão do Henrique, sendo que se nosso goleiro conseguisse pegar algum, mandariam voltar...

Foi um grande roubo e o Palmeiras aloprou e mostrou quão sujo foi o campeonato! Parabéns, Palmeiras, meu orgulho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Oq eu não entendi é qdo falam com o 4º árbitro

Eu sei que é ilegal o Dionisio falar com o auxiliar 1, só que nem ele e nem o auxiliar falam com o 4º árbitro, quem é que fala pro juiz que "não foi pênalti".

Acredito que a partir do momento que ele fala com o auxiliar 1, a mensagem é repassada via rádio para os outros árbitros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Oq eu não entendi é qdo falam com o 4º árbitro

Eu sei que é ilegal o Dionisio falar com o auxiliar 1, só que nem ele e nem o auxiliar falam com o 4º árbitro, quem é que fala pro juiz que "não foi pênalti".

Mas eles tem comunicação via ponto entre si, não tem necessidade do Dionísio ir até o quarto árbitro, basta passar o recado pra quem tem a comunicação via rádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gennari disse:

Acredito que a partir do momento que ele fala com o auxiliar 1, a mensagem é repassada via rádio para os outros árbitros.

Exato. E isso foi claro porque o quinto árbitro correu em direção ao quarto árbitro segundos depois que o Dionísio volta para o túnel. É o tempo certinho dele avisar pelo rádio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..