Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Atuação do técnico

Posts Recomendados

o RM deveria convidar o Emerson Leão pra trabalhar com ele, enquanto ele fica passando as instruções como um manso, o Leão grita na orelha desse bando de jogador vagal! 

Ta cada dia mais desanimador ver esse bando em campo e esse técnico que só falta pedir desculpas pro adversário quando o Palmeiras consegue fazer um gol....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre troca 6 por meia duzia, mas nunca mexe no esquema...

Odiei a teimosia do EB, do Cuca e agora do Roger...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passam os anos, mudam as pessoas e esse fórum não muda. 

Qualquer vacilada do time, já quer cabeça de técnico.  Técnico aqui tem que ganhar todas as partidas do ano de goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano nao é possível que ele nao enxerga que a zaga e fraca e precisa mudar, olha essa entregada no final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teimoso, não muda o esquema por nada desse mundo e uma insistência quase doentia em 2 zagueiros que 99% da torcida sabe que vão entregar a paçoca.

Sério, estou de saco cheio desses técnicos estudiosos, já disse isso no começo do ano e torno a dizer: se for pra ficar com esses estudiosos fazendo essas merdas então traga o Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Sepfortal disse:

Honestamente, não vejo culpa dele no resultado de hoje.

O time fez o gol e, de repente, entregou o ouro em uma falha absurda.

 

Concordo!! Que culpa ele tem com o AC fazendo aquilo!!!!!!!!! Ele tem que encontrar outra dupla de zaga isso sim!! Emerson Santos veio pra que? Edu Dracena já era? Porra que merdaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xHenrique disse:

Passam os anos, mudam as pessoas e esse fórum não muda. 

Qualquer vacilada do time, já quer cabeça de técnico.  Técnico aqui tem que ganhar todas as partidas do ano de goleada.

Negativo, quero apenas um time que jogue bem, tenha padrão tático. Estamos praticamente em maio e o time é mal treinado, perdido em campo, conta-se nos dedos as boas partidas que fez, mexe mal no time, não tem uma jogada ensaiada, ligação direta, bicão da zaga pro ataque, é apático no banco....precisa de mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando o técnico vai entender que Luca Lima sozinho para armar não rende? Quando vai tentar, nem que seja por cinco minutos, colocar outro meia para jogar com ele? Maldito esquema engessado, maldita teimosia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Vocês se iludem com esse papo da mídia de que temos um supertime e um elenco foda. É um catado de jogadores medianos com um ou outro que realmente faz a diferença. Lucas Lima ganhou o que na vida? Se destacou onde? Se colocar um cone com colete amarelo no topo faz a mesma coisa e o melhor, de graça. A nossa zaga é pífia. 2 caras que alternam falhas e entregam a paçoca sempre. 2 jogo seguido fazendo merda. Marcos Rocha ataca bem mas não tem cobertura nenhuma, e o nosso estudioso ainda não percebeu isso (gol daquele time no domingo foi por uma falha dessas e hoje não só, mas também). Sinceramente, esse elenco do Palmeiras pegou a casca de banana, a alma de lutar e correr atrás. Morremos em 2016. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser bem direto, eu sinto falta desse estilo de jogo de 2016, defesa sabia tocar bola, sair tocando, sabia quebrar linhas defensivas, transições rápidas e várias jogadas para criar gols.

Vejam em 1:01 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso falar o que penso?? Acho que no Brasil só da certo técnico com mentalidade RETRANQUEIRA. O Motivo é simples: Não temos qualidade o suficiente no nosso país para formarmos times ofensivos, tampouco aplicação tática para jogar com linha alta, efetuar rápidas recomposições, marcar pressão.

Ou seja, é bem provável que ESSES PORRA não ganhem nada de novo, mesmo com todo o trabalho extra campo sendo bem feito. E é bem provável que vejamos Cruzeiro e Gambás com sua retranca e jogando por uma bola sendo campeões.

Ano que vem eu espero que venha um técnico muito, mas MUITO retranqueiro...que jogue feio mesmo e por uma bola...quero ver meu time campeão, não dando show no NovoHorizontino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não tem compactação quando defende.

Não consegue uma triangulação na frente.

A incistencia nos dois zagueiros é inexplicável.

O esquema é sempre o mesmo.

O centroavante não recebe uma bola descente

Prá mim é a mão do técnico que resolve isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..