Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Concordo!! Que culpa ele tem com o AC fazendo aquilo!!!!!!!!! 

Pois é.

O time não fez uma partida brilhante, mas não vejo erro do Roger.

Não é o Roger que entra em campo pesando 300 kg - Moisés.

Não é o Roger que ganha 800k só pra dar toquinho de lado - Lucas Lima.

Não é o Roger que apanha da bola de vez em quando - Borja.

Não é o Roger que entrega a rapadura faltando 2 minutos pro jogo acabar - Antonio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira situação: não pode passar o jogo todo sentado no banco de reservas, tem que ter postura de comandante, jogo de Libertadores. Segundo: tem um único roteiro e não muda, é o mesmo esquema, é a mesma dupla de zaga, são as mesmas substituições...., estamos no meio do mês de abril, e na minha opinião o time não consegue ter constância. Quantos jogos mais vai precisar para ele entender que tem que mudar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levantou-se uma vez do banco de reservas, aos 36' do segundo tempo, mas logo voltou a se sentar. Não gosto nada disso. Como pode enxergar o jogo sentado alguns centímetros abaixo do nível do campo ???

 Não passa vibração para o time. Fica lá, sentado como estátua. Caminhando em má direção (a da rua). Não que eu queira isso já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Fez substituições previsíveis, mas acertadas ao meu ver (só demorou muito pra colocar o guerra).

O que me preocupou hoje foi a falta de repertório de jogadas; a dificuldade de criar, de sair da marcação. Não sei se era cansaço ou time mal treinado mesmo.

O Boca jogou como quis aqui; veio para empatar e nem precisou sofrer pra alcançar o objetivo. 

Time apático que precisa de um chacoalhão e muito trabalho psicológico.

Que venham dias melhores. Ainda somos líderes e ainda há tempo para melhorarmos.

Avanti Palmeiras!

Forca Verdão!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Roger flores chinelinho na spot tv comentou que muitos já falam. Roger Machado não Inova troca seis por meia dúzia e insiste no mesmo esquema tático. Com isso o técnico adversário tem sempre seu trabalho facilitado. Olha esse elenco e sempre mexendo nos mesmos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito fraquinho.

"Ah, mas a cagada foi individual". Claro que foi, só que sempre de jogada nascida nas costas dos laterais, já que inexiste cobertura e alguma solidez defensiva nesse setor.

Na frente, o de sempre. O time é um arame liso que só cerca sem agredir. Bola esticada, jogada para os pontas terem que passar por dois, três caras pra conseguirem algum sucesso, centroavante morrendo de solidão, sem jogadas eficientes pelos lados tendo dois laterais que são bons exatamente no jogo ofensivo. O time parecia um bloco de jogadores na defesa, um bloco de jogadores no ataque e bico pra tentar acertar esses últimos. Jogar contra o Palmeiras é muito fácil, basta colar a bunda na parede e explorar a recomposição ruim e as pontas abertas quase sempre no mano a mano com os laterais.

Mas dizem que isso daí é "moderno"...

Em tempo: Guerra em dez minutos deu um gol pro Keno, jogo passado com o time sem criar chances o estudioso preferiu TSantos e Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que o Roger não transmite confiança. Tipo, já estamos em abril e até agora vemos um padrão de jogo previsível e sem intensidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Vocês se iludem com esse papo da mídia de que temos um supertime e um elenco foda. É um catado de jogadores medianos com um ou outro que realmente faz a diferença. Lucas Lima ganhou o que na vida? Se destacou onde? Se colocar um cone com colete amarelo no topo faz a mesma coisa e o melhor, de graça. A nossa zaga é pífia. 2 caras que alternam falhas e entregam a paçoca sempre. 2 jogo seguido fazendo merda. Marcos Rocha ataca bem mas não tem cobertura nenhuma, e o nosso estudioso ainda não percebeu isso (gol daquele time no domingo foi por uma falha dessas e hoje não só, mas também). Sinceramente, esse elenco do Palmeiras pegou a casca de banana, a alma de lutar e correr atrás. Morremos em 2016. 

É isso aí Palestra. Que mané super time, temos um time 5.5... Olha esse sistema defensivo que horror.. Marcos Rocha não marca nem a mãe dele..Diogo Barbosa idem..ambos não tem cobertura... dois zagueiros INEXPERIENTES, temos uma das piores dupla de zaga dos 12 grandes. Primeiro volante LERDO. Lucas Lima, nossa meia, como você mesmo disse, nunca ganhou nada... JOGOU AONDE?? Dudu nosso jogador mais diferenciado, também não é tão acima assim da concorrência. Me digam, Keno é tão melhor assim que o Clayson?? Que o Bruno Henrique do santos?? Não é.... Borja...pff, se eu falar o que eu penso vou ser achincalhado pelos defensores dele que estão felizes pelos incríveis 7 (SETE) gols no estadual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa de um técnico como Renato Gaúcho, esse Roger pra mim já deu, passou o Paulista sem mudar o esquema é rodou muito pouco o elenco. Apesar da interferência externa na final o time foi pífio em matéria de criação de jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se quisermos ter um 2018 de sucesso, acabado o campeonato paulista e ainda não iniciado o campeonato brasileiro, avaliações devem ser feitas... E isso passa pela avaliação do Roger...

Para fins de título, iniciar bem o campeonato brasileiro é essencial... E uma vitória contra o Botafogo/RJ, ainda que a partida seja no RJ, é obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo time no Brasil é um catado de jogadores mediano, ter um ou dois com potencial pra decidir já coloca o plantel acima de 95% dos outros times do país.

1 minuto atrás, guih_sep disse:

É isso aí Palestra. Que mané super time, temos um time 5.5... Olha esse sistema defensivo que horror.. Marcos Rocha não marca nem a mãe dele..Diogo Barbosa idem..ambos não tem cobertura... dois zagueiros INEXPERIENTES, temos uma das piores dupla de zaga dos 12 grandes. Primeiro volante LERDO. Lucas Lima, nossa meia, como você mesmo disse, nunca ganhou nada... JOGOU AONDE?? Dudu nosso jogador mais diferenciado, também não é tão acima assim da concorrência. Me Keno é tão melhor assim que o Clayson?? Que o Bruno Henrique do santos?? Não é.... Borja...pff, se eu falar o que eu penso vou ser achincalhado pelos defensores dele que estão felizes pelos incríveis 7 (SETE) gols no estadual.

Só umas 87 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Vocês se iludem com esse papo da mídia de que temos um supertime e um elenco foda. É um catado de jogadores medianos com um ou outro que realmente faz a diferença. Lucas Lima ganhou o que na vida? Se destacou onde? Se colocar um cone com colete amarelo no topo faz a mesma coisa e o melhor, de graça. A nossa zaga é pífia. 2 caras que alternam falhas e entregam a paçoca sempre. 2 jogo seguido fazendo merda. Marcos Rocha ataca bem mas não tem cobertura nenhuma, e o nosso estudioso ainda não percebeu isso (gol daquele time no domingo foi por uma falha dessas e hoje não só, mas também). Sinceramente, esse elenco do Palmeiras pegou a casca de banana, a alma de lutar e correr atrás. Morremos em 2016. 

Na primeira partida contra os imundos já vi que esse nosso time não tem nada demais!

Elenco grande e elenco qualificado são duas coisas diferentes.

Temos um ou outro bom valor individual e o resto é tudo chinês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Eu vou ser bem direto, eu sinto falta desse estilo de jogo de 2016, defesa sabia tocar bola, sair tocando, sabia quebrar linhas defensivas, transições rápidas e várias jogadas para criar gols.

Vejam em 1:01 

 

Tbm tenho saudade, mas do início do BR16. Verdade seja dita, a maioria das partidas do segundo turno  foram sofriveis tbm, principalmente na reta final. 2017 nem se fale entao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Sepfortal disse:

Pois é.

O time não fez uma partida brilhante, mas não vejo erro do Roger.

Não é o Roger que entra em campo pesando 300 kg - Moisés.

Não é o Roger que ganha 800k só pra dar toquinho de lado - Lucas Lima.

Não é o Roger que apanha da bola de vez em quando - Borja.

Não é o Roger que entrega a rapadura faltando 2 minutos pro jogo acabar - Antonio Carlos.

Quem escala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tongue disse:

Todo time no Brasil é um catado de jogadores mediano, ter um ou dois com potencial pra decidir já coloca o plantel acima de 95% dos outros times do país.

Só umas 87 vezes.

Discordo, sinceramente. Acho melhor, mas não tanto assim...Adora sumir em jogo grande.. Perceba que não estou cornetando o Keno, inclusive acho que ganhou a vaga no time titular, merecidamente. Mas sigo no pensamento de que nossos jogadores são 6 e o dos outros times 5.5, o Keno incluso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..