Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Desculpe, os que discordam, mas para mim esse técnico é muito fraco. Teimoso, só tem uma receita de bolo, se não dá certo não tem uma carta na manga. 4-3-3 é o único esquema que ele aprendeu no cursinho de técnico pelo jeito. Não enxerga até hoje que tá desperdiçando o Lucas Lima isolado nesse esquema. Quando vai por um meia, tira o outro, NUNCA pode jogar com dois, nem por cinco minutos!

E para completar, é um molenga, mais um fala mansa que não resolve nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não teve culpa. 

Jogo contra time “cascudo”, com camisa pesada, que sabe se defender. Jogo contra esses times geralmente é feio, amarrado. Mesmo assim, tivemos 4 chances claras de gol, e só aproveitamos uma. 

Mele não tem culpa do Lucas Lima querer fazer gol de primeira cara a cara e depois sumir, do Bruno Henrique estar com a mira torta, do Borja não saber se posicionar na área, do Antônio Carlos não conseguir cortar um passe tranquilo  

Talvez tenha errado em demorar pra trocar, mas mesmo assim o fez

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Discordo, sinceramente. Acho melhor, mas não tanto assim...Adora sumir em jogo grande.. Perceba que não estou cornetando o Keno, inclusive acho que ganhou a vaga no time titular, merecidamente. Mas sigo no pensamento de que nossos jogadores são 6 e o dos outros times 5.5, o Keno incluso.

"Adora sumir em jogo grande", rende tão baixo quanto qualquer outro do elenco atualmente.

E é óbvio que não existe abismo técnico entre nosso elenco e outros grandes do Brasil, assim como também é óbvio que nosso treinador é incapaz de tirar o melhor dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser Roger é muito fácil, ele nunca tem culpa que o Palmeiras não consegue agredir time que joga só pra se defender...

Tem que combinar com os adversários pra que eles joguem abertos, principalmente no Palestra, aí o show moderno do estudioso pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não vou culpar, mas pelo amor né Roger. Esse time não esta jogando nada faz tempo, sofre para furar uma defesinha bem postada.

Se não fosse o Cassio entregar, em 3 jogos não teria feito um gol naquele lixo.

Faltas, escanteios são um desastre.

Vamo treinar essa orra de time, fazer alterações logo de inicio. Tira Dudu, Tira Lucas Lima se tiver que tirar... Depois não adianta ir chorar em programa na tv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PigFox disse:

Tbm tenho saudade, mas do início do BR16. Verdade seja dita, a maioria das partidas do segundo turno  foram sofriveis tbm, principalmente na reta final. 2017 nem se fale entao.

Era isso ou perder o título, desde o começo do campeonato sempre foi muito competitivo, palmeiras foi maduro suficiente em muitas circunstancias do campeonato, como por exemplo ganhar dos gambá fora enquanto o flamengo jogava com o lanterna e com apenas 1 ponto de diferença ou em números, nos últimos 22 jogos do brasileirão perdeu 1 jogo só.
Time muito regular e competitivo, algo que não vemos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

"Adora sumir em jogo grande", rende tão baixo quanto qualquer outro do elenco atualmente.

E é óbvio que não existe abismo técnico entre nosso elenco e outros grandes do Brasil, assim como também é óbvio que nosso treinador é incapaz de tirar o melhor dos atletas.

Sim, nisso concordo. Mas...já é o QUARTO treinador que, supostamente, não consegue tirar o melhor do nosso elenco. Não tiro a culpa que ele tem em vários aspectos que eu citei acima...Mas por vezes me pergunto: Será que não é ESSE o melhor que nosso time pode apresentar?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Quem tá no banco?

 

Não precisava ter colocado o Moisés, por exemplo.

Está teimando com o Lucas Lima por que?

Se ele não conseguir fazer um trabalho minimamente decente com esse elenco, vai fazer com qual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora de colocar esse tal de Lucas Lima no banco. E o Moisés, é com dor no coração que eu digo, mas acabou..joga mais nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou nas substituições!! 

Não tem capacidade para mudar o esquema tático durante o jogo!!! 

Está teimando com a zaga que já se mostrou insegura em jogos grandes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Sim, nisso concordo. Mas...já é o QUARTO treinador que, supostamente, não consegue tirar o melhor do nosso elenco. Não tiro a culpa que ele tem em vários aspectos que eu citei acima...Mas por vezes me pergunto: Será que não é ESSE o melhor que nosso time pode apresentar?? 

Ué, quem no país tem atletas claramente superiores que os nossos? (não quem está melhor, mas que é melhor). Se está tudo tão na média assim, porque tantos outros apresentam trabalhos muito melhores e o Roger não?!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio disse:

Não precisava ter colocado o Moisés, por exemplo.

Está teimando com o Lucas Lima por que?

Se ele não conseguir fazer um trabalho minimamente decente com esse elenco, vai fazer com qual?

Cara, se o Lucas Lima - que é levemente diferenciado - não está dando conta, imagina os que estão no banco.

Nos venderam um 'super elenco' que não existe.

O time é fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Cara, se o Lucas Lima - que é levemente diferenciado - não está dando conta, imagina os que estão no banco.

Nos venderam um 'super elenco' que não existe.

O time é fraco.

Guerra é muito mais jogador do que esse Lucas Lima e quando entra é pra jogar 10 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..