Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

Visitante
41 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Na verdade ele não está impedido de trabalhar, depois que o TRT-RJ derrubou a liminar ele voltou a ter contrato com o FluC.

O certo seria os advogados do Scarpa tentarem uma nova liminar no TST (Brasília), mas com esse silêncio de todas as partes não tem como saber se já não foi feito isso (pedido de nova liminar) ou se eles estão costurando um acordo.

A segunda opção seria a melhor mas negociar com esse time lazarento sempre foi um martírio, tenho certeza que eles estão enfiando a faca (como sempre fazem) pra liberar o Scarpa.

Creio eu que estão esperando a audiencia de conciliação que sera dia 16 agora, como não vai haver conciliação ai sim eles devem entrar com outra liminar para desvincular mesmo que provisoriamente o Scarpa do FluC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelore disse:

Creio eu que estão esperando a audiencia de conciliação que sera dia 16 agora, como não vai haver conciliação ai sim eles devem entrar com outra liminar para desvincular mesmo que provisoriamente o Scarpa do FluC

Isso, isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Etilbutano disse:

Por enquanto, acho que pra sempre, de boa até aqui.

Ontem eu vi um condenado, preso pelas próprias idéias ( ou falta delas ) e pelos seus "companheiros ", em um prédio de um sindicato cercado por pessoas fanáticas e alienadas. 

Melhor o Scarpa aguardar dia 15, e aí recorrer para não ficar nessas idas e vindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 05/04/2018 em 20:52, mau-z/s disse:

Esqueçam essa próxima audiencia.

Ela é conciliatória, não vai dar em nada porque o time dos advogados-C quer uma compensação, fala-se em 6 milhoes de euros, dinheiro esse que pagamos ao Scarpa e seus empresários.

Os empresários do Scarpa não tem interesse em pagar nada.

A Audiência que interessa é a do julgamento que deverá ocorrer só em agosto.

Mas eles não tem o que querer, o Palmeiras tem o direito de pegar esse dinheiro de volta a qualquer momento se desistir do negocio

Esperar até agosto para talvez ter o jogador é loucura, até lá ele vai estar pior fisicamente q o Emerson q é bom jogador e foi preterido por isso, e olha q ele ainda treinava com o Botafogo, o Scarpa está abandonado largado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
30 minutos atrás, luizverde disse:

Ontem eu vi um condenado, preso pelas próprias idéias ( ou falta delas ) e pelos seus "companheiros ", em um prédio de um sindicato cercado por pessoas fanáticas e alienadas. 

Melhor o Scarpa aguardar dia 15, e aí recorrer para não ficar nessas idas e vindas.

Ah meu nem fala desse ladrão ai, todos roubam todos deveriam estar presos, mas esse ai transformou o crime em uma máfia organizada, o que ele fez com a Petrobras não existe... Por sorte deu uma brecha e acabará sendo preso por um crime minimo, dentre dos milhares de outros que cometeu...

Lembra até o Al Capone, que foi preso por sonegação fiscal, rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for acabar só em Agosto, realmente é preocupante. É muito tempo longe dos gramados. O Scarpa tem que resolver isso esse mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Fábio said:

Não conheço os tramites júridos, mas a nenhum trabalhador pode-se impedir o direito de trabalhar. Não é caso de recorrer (advogados do Scarpa) à FIFA caso o imbroglio não acaba?

É complicado. Como o forista Paulo mencionou acima, a lei entende que ele tem contrato com o time da C e pode trabalhar lá, estando portanto apto a trabalhar.

O caso irá para a Brasília, más isso leva um tempo.

1 hour ago, Buffon said:

Mas eles não tem o que querer, o Palmeiras tem o direito de pegar esse dinheiro de volta a qualquer momento se desistir do negocio

Esperar até agosto para talvez ter o jogador é loucura, até lá ele vai estar pior fisicamente q o Emerson q é bom jogador e foi preterido por isso, e olha q ele ainda treinava com o Botafogo, o Scarpa está abandonado largado...

Acho que não existe essa cláusula de desfazer o negócio a qualquer momento.

Eu  não tenho acesso ao contrato, más pelo que entendi o Palmeiras colocou uma cláusula em não ter que pagar a multa ao time da C. caso fosse cobrado na justiça por isso.

Os empresários do Scarpa estão na dele e são os que menos se prejudicam nesse negócio, já receberam a grana e pra eles não importa o tempo que demore esse processo o importante é ganhar.

O Palmerias e o Scarpa são os maiores prejudicados.A expectativa é que no final a justiça favoreça o Scarpa, ele rescinda com o Florminen-C e venha para cá,  más como você mencionou, Infelizmente esse ano será um ano perdido e o jurídico do time da C, fara o possível para que esse processo se arraste pelo maior tempo possível para tentar ganhar uma grana de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Ta foda esse caso do Scarpa... Palmeiras deveria chamar os agentes e o jogador e combinar... dei tanto para vcs... repasse uma parte ao flumerda e punto e basta!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Scarpa e seus agentes pagam o Fluminense para conseguir a liberação.

Ou o Scarpa e seus agentes devolvem ao Palmeiras os 6 milhões pago.

Essa são as 2 opções. Palmeiras não vai dar 1 centavo ao Fluzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita expectativa pelo dia 16, quando teremos o resultado do Scarpa.

Por outro lado, Palmeiras deve estar pronto para tomar uma acao rápida. 

Precisamos deste jogador.

Claro que precisamos de um zagueiro nota 7-8 (nível Miranda/Gil), mas precisamos muito do Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É notório a queda técnica daqueles que na minha opinião seriam os grandes destaques do Verdão... Dudu e Lucas Lima...cairam demais de produção e no momento em que o time mais precisa deles nos jogos grandes os dois somem, tem sido uma constante isso...no meu time Gustavo Scarpa seria o 10 fácil...é versátil, chuta bem e tem um futuro imenso...nao entendo como o Palmeiras gasta tanto dinheiro com algumas contratações que não dão em nada e nesse caso está mantendo posição neutra...o Fluminense já sinalizou que quer uns trocos, os caras estão catando papel na ventania e o Palmeiras precisando do cara....para ô.......e o Dudu tá merecendo um banquinho...até acho que o treineiro não mudo o esquema para não tirar o Dudu do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..