Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alesbier

Opinião: O futebol do Bruno Henrique

Posts Recomendados

6 horas atrás, gugu disse:

Qualquer um que jogar com o Felipe mello vai ficar sobrecarregado ,isso é fato!

O problema não é Tchetche ou Bruno Henrique ou Moisés , é o FM que não corre , só joga com a bola nos pés.

Gosto do FM ,mas a idade chegou infelizmente!

Sinceramente eu daria uma chance pro Gabriel menino da base , eh um jogador muito diferenciado,melhor que todos que estão jogando , assim como o Fernando pode jogar no lugar do Dudu ( pelo menos por um tempo) .

Concordo em parte (apenas quanto ao fato indiscutível de que FM não tem pique para correr o jogo todo), pois na final contra os gambás jogou Moisés e BH e o último morreu no gás do mesmo jeito. Aliás, a desenvoltura do time foi no mínimo igual a que vinha tendo com o FM em campo, senão um pouco mais abaixo que os jogos anteriores até então, incluindo a primeira partida da final, e o Moisés tbm acabou cansando.  

Ainda acredito que a maior questão mesmo é o Roger trabalhar mais e corrigir ou modificar o esquema, a estrutura de jogo, com as peças que tem. Para mim, ta faltando teste e resultado no trabalho que ele deve (ou deveria) desenvolver nos treinos. Agora com a semana livre de trabalho, espero evolução contra o Inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Penso igual , quem sabe um meio campo com Tche+Moises+Bruno H. não dê liga , com eles sim poderiamos jogar no 4-3-3

Na minha opinião o palmeiras devia jogar no 4-3-1-2, com esse meio  que voce citou ou com o FM no lugar do BH, e com o Lucas Lima e com Guerra com mais liberdade e com dois atacantes de mobilidade pelos lados, com um deles entrando mais dentro da area. (Dudu e Keno ou Dudu e Bigode ou Bigode e Keno). Sendo que um deles quando o Palmeiras fosse pressionado voltasse para compor a segunda linha. Mas claro que tudo isso precisa ser muito bem treinado para dar certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O B. Henrique tem vezes que some do jogo de uma maneira impressionante, a gente até esquece que ele está em campo.

Mas acho improvável que ele saia do time, pois não é um jogador que compromete e o Roger parece gostar dele, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então coloca nessa lista o FM, quantas vezes a bola no ataque ele recua pro Jailson e a torcida aplaude, o problema é o time  que não aparece para receber, ou dar mais de uma opção de passe, ou alguma formação que possibilite uma triangulação.

A culpa não é só do técnico ou de um jogador só. A culpa é de todos! Da mesma forma que todos do ataque voltam pra marcar, tbm todos poderiam sair em bloco para atacar. Lucas lima, Dudu, FM e Diogo Barbosa por um lado tem a capacidade de sair jogando, Lucas lima, BH E Keno e Marcos Rocha pelo outro lado tem a capacidade de fazer jogadas do mesmo jeito. O que falta é a cobrança do técnico e a vontade dos jogadores se aliarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu critiquei muito sua contratação, por achar um jogador mediano e caro, não é novo e tinha feito um ano ruim na Itália.

Más tenho que reconhecer que fez bons jogos esse ano, e até superou minha expectativas.

No mais , como já mencionaram, não é muito  pior que os outros volantes do nosso elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece até que mostraram esse post para o Bruno Henrique antes do jogo.

Ontem estava irreconhecível e preciso dar os parabéns. 

Quando tem que criticar a gente critica. Quando precisa elogiar a gente elogia também.

Jogando pra frente, iniciando as jogadas de ataque. Deu pouquíssimos passes pra trás.
Depois que o Moises entrou, jogou mais recuado, mas fez tudo aquilo que eu esperava que fizesse como volante.

E vejam só. Nesse jogo tivemos 12 finalizações, contra 5 do jogo passado.
Eu não acho que seja coincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alesbier disse:

Parece até que mostraram esse post para o Bruno Henrique antes do jogo.

Ontem estava irreconhecível e preciso dar os parabéns. 

Quando tem que criticar a gente critica. Quando precisa elogiar a gente elogia também.

Jogando pra frente, iniciando as jogadas de ataque. Deu pouquíssimos passes pra trás.
Depois que o Moises entrou, jogou mais recuado, mas fez tudo aquilo que eu esperava que fizesse como volante.

E vejam só. Nesse jogo tivemos 12 finalizações, contra 5 do jogo passado.
Eu não acho que seja coincidência.

falei ontem com meu irmão. O motor do time é o BH.. ele deixa o time muito melhor.

Acho que como o Inter não marca bem e tava indo mt pela lateral direita, ele tava mais "livre" pra deixar o FM lá... vide quantas falhas ele teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o melhor dos volantes atualmente, mas se desgasta sempre porque fica naquela... "se eu subir preciso voltar correndo pq lá trás tá o Felipe Melo" ou "não posso subir para aparecer como elemento surpresa, pq preciso cobrir o Felipe Melo".

Ou seja, ele é bom e já mostrou atuar como o "Paulinho" na seleção e Barça, mas tendo que jogar por 2 fica difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bauer disse:

É o melhor dos volantes atualmente, mas se desgasta sempre porque fica naquela... "se eu subir preciso voltar correndo pq lá trás tá o Felipe Melo" ou "não posso subir para aparecer como elemento surpresa, pq preciso cobrir o Felipe Melo".

Ou seja, ele é bom e já mostrou atuar como o "Paulinho" na seleção e Barça, mas tendo que jogar por 2 fica difícil...

Uma pergunta apenas (na boa mesmo). O que aconteceu com nosso "Paulinho" na final contra os gambás no Allianz? 

Fm n jogou e parece q foi a mesma coisa e ele tb morreu no gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PigFox disse:

Uma pergunta apenas (na boa mesmo). O que aconteceu com nosso "Paulinho" na final contra os gambás no Allianz? 

Fm n jogou e parece q foi a mesma coisa e ele tb morreu no gás...

Ah é, o outro volante era o Moisés... que defende pacas!!

Gosto do Moisés, mas ele não é primeiro volante, logo sobrou pro B.Henrique (que é justamente 2º volante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Bauer disse:

É o melhor dos volantes atualmente, mas se desgasta sempre porque fica naquela... "se eu subir preciso voltar correndo pq lá trás tá o Felipe Melo" ou "não posso subir para aparecer como elemento surpresa, pq preciso cobrir o Felipe Melo".

Ou seja, ele é bom e já mostrou atuar como o "Paulinho" na seleção e Barça, mas tendo que jogar por 2 fica difícil...

Não quero incensar mto o BH. Ele é bom jogador. Ponto pacífico aqui.

FM causa problemas na marcação e olha que ele sequer sobe! Mas vamos lembrar que BH também falha pra caramba na marcação. Enquanto do lado esquerdo as falhas têm acontecido por erro individual de FM, do lado direito o problema parece ser mais geral. BH, MR e AC ainda não se entendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..