Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deivison Garcia

Jogo contra Alianza, poupar ou não?

Posts Recomendados

5 horas atrás, ALA85 disse:

O RM quer ser primeiro geral para poder decidir em casa (tipo contra o Corinthians no campeonato paulista, que deu super certo).

Então vc tbm acha que não houve interferência externa no lance do pênalti? E no primeiro jogo vc acha que o William estava impedido? Vc acha realmente que o Palmeiras não mereceu ser campeão, que não jogou pra ser campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Então vc tbm acha que não houve interferência externa no lance do pênalti? E no primeiro jogo vc acha que o William estava impedido? Vc acha realmente que o Palmeiras não mereceu ser campeão, que não jogou pra ser campeão?

Eu penso o seguinte.... o Palmeiras jogou mal naquele jogo. Isso pra mim é tão indiscutível quanto a interferência externa. E ambos interferiram no resultado. A diferença é que jogar mal é lícito e parte do jogo.

Mas acho que, ao mesmo tempo, tem gente que só quer ver RM sendo demitido. E faz isso pq não tem responsabilidade nenhuma se, depois, as "soluções" que propôs derem errado.

 

Acho que a nós, torcedores, cabe essa reflexão. Qdo cornetamos, pedimos a cabeça de um técnico, a diretoria faz o que a gente pede - ano passado foi um excelente exemplo disso - e dá uma merda generalizada.... será que a torcida não tem culpa nenhuma qdo uma temporada é desperdiçada?

Não vi nenhum dos que pediam Cuca virem aqui falar "vou parar de palpitar, pq da última vez eu pedi o Cuca e deu merda". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estamos classificados na libertadores e quem quer ganhar não escolhe adversario , poupa o time todo e temos que nos recuperar no Br .

Tem muita gente boa pra jogar no Peru e time pra ganhar e facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Deivison Garcia said:

o Edmundo comentou algo que me deixou intrigado em relação ao jogo contra o Alianza Lima no Peru na quinta feira pela libertadores. 

Só para ilustrar ainda mais o debate que o autor do tópico propôs, segue o vídeo em questão:

 (Veja a partir do minuto 9  as ponderações do PVC e do Edmundo sobre poupar os jogadores ou não)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que entrar com TITULAR.

Uma vitória já nos garante o primeiro lugar, e assim jogo de volta em casa.

Deixa os reservas só no último jogo de grupos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Então vc tbm acha que não houve interferência externa no lance do pênalti? E no primeiro jogo vc acha que o William estava impedido? Vc acha realmente que o Palmeiras não mereceu ser campeão, que não jogou pra ser campeão?

Acho que:

a) a final foi totalmente roubada (tenho 32 anos, e foi a mais roubada que vi na vida, to "p" da vida até hoje)

b) Willian não estava impedido

c) houve interferência externa, algo fora da regra

d) o time do Palmeiras, quando enfrenta um adversário bem postado defensivamente, não consegue furar bloqueios, e isso não significa jogar bem/mal, pois o time pode jogar bem, ou de forma mediana para boa, mas não furar a defesa adversária, foi o que ocorreu na final contra o Corinthians (aqui reside a questão de ser bom/ruim decidir em casa; o time entrou pilhadaço, como sempre quando vamos decidir em casa)

Vamos supor que percamos de 2 x 0 uma partida de ida fora de casa, dificilmente iremos reverter jogando em casa. Da forma como as coisas estão, é melhor empatar 0 a 0 em casa e tentar 1 gol fora... Apenas isso! Não vejo jogar a segunda partida em casa como algo fundamental, e, sendo assim, não colocaria a questão física dos jogadores em risco. Já ganhamos e já perdemos jogando a segunda partida fora. Para mim, essa questão de poder decidir em casa é bem desafiadora, e não sei se nosso time aguenta essa pressão.

e) por fim, Palmeiras jogou, sim, para ser campeão, mas foi escandalosamente roubado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poupar todo mundo

entrar com Prass ou Weverton 

Mayke Luan TM VL

TS Tche^2 Moises Hyoran

Deyverson Guerra (por 60 min)

Na reserva 

Jean Emerson Santos Pedrao Willian 

mais um ou dois 

Contudo o empate contra a Chape faz com que o jogo contra o Atlético seja importante os trés pontos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Poupa todo mundo

Os reservas do melhor elenco das américas ganham facil desse allianza lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RM já avisou que vai com time completo. Só não deve jogar o FM que está com inflamação no calcanhar. Já nem sei mais se está certo ou errado, ou quem deve ser considerado titular ou reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

RM já avisou que vai com time completo. Só não deve jogar o FM que está com inflamação no calcanhar. Já nem sei mais se está certo ou errado, ou quem deve ser considerado titular ou reserva.

Se tem um jogo para poupar , o jogo é este .

Eu iria de time misto.

Espero que o Roger saiba muito bem o que está fazendo.

Tenho minhas críticas ao seu trabalho, mas no geral ainda acho que ele está no positivo.Espero que ele não dê uma bola fora de deixar o time titular muito cansado para pegar o Atlético Pr. Tenho como prioridade a partida de Curitiba e não essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pazinatto disse:

Se tem um jogo para poupar , o jogo é este .

Eu iria de time misto.

Espero que o Roger saiba muito bem o que está fazendo.

Tenho minhas críticas ao seu trabalho, mas no geral ainda acho que ele está no positivo.Espero que ele não dê uma bola fora de deixar o time titular muito cansado para pegar o Atlético Pr. Tenho como prioridade a partida de Curitiba e não essa. 

Exato! O Atlético paranaense está bem treinado, os cara tão voando e com muita moral em casa, fizeram um belo jogo contra o São Paulo, Grêmio e Bahia. Vai ser um jogo muito duro, onde nossos melhores jogadores precisam estar 100% ou não vai aguentar a pressão em Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de mistão... dá chance pra Hyoran, Tche Tche, Thiago Santos, Mayke, Victor Luiz, Emerson Santos..

Em curitiba a chance de tomarmos sacode é grande. Neste ano, quando penso que vamos levar sacode, ele me surpreende (pois tem armado bem o time nos jogos fora de casa)... aí na hora que acho q vamos deslanchar em casa, ganhando bonito, aí travamos. Por isso nesse momento não tenho expectativa alguma além da derrota em Curitiba.

Se não perder em Curitiba, já é lucro. Mas pra isso o time vai ter que correr e aguentar pressão. O físico e o emocional deverao estar próximo do 100%, ou é derrota na certa. Curitiba é jogo pra pontas rápidos e incisivos, ao contrário dos jogos em casa, que a meu ver exigiria mais meio-campistas 'tocadores/passadores' de bola e chutadores de meia-distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..