Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deivison Garcia

Jogo contra Alianza, poupar ou não?

Posts Recomendados

Polpando ou não, tem que testar outra formação de jogo.

Já está manjado como jogamos. Sempre mesma formação e substituições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um mistão e tá bom demais.

Dá pra poupar F. Melo, Dracena, M. Rocha e Dudu.

Joga com Jailson, Mayke, A. Carlos, T. Martins, D. Barbosa, B. Henrique, Moises, L. Lima, Willian, Keno e Borja.

Ainda é um bom time e dá pra buscar uma vitória fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RM quer ser primeiro geral para poder decidir em casa (tipo contra o Corinthians no campeonato paulista, que deu super certo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja cometemos esse erro no campeonato paulista ao colocar o time titular de forma desnecessária contra o Novorizontino.Quase fomos eliminados pelo Santos devido a essa bobagem.Espero que o Roger tenha aprendido com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se não varia oesquema tático nem o modelo de jogo, não adianta entrar no mérito da questão de titular, reserva ou misto.

Temos conseguido melhores resultados fora de casa do que dentro... não me admiraria se chegar aqui no Alianz contra o Barranquilla e terminar 0x0 de novo. Então eu tentaria fazer 3 pontos em LIma mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com toda a pinta de que vai jogar com força máxima em Lima.

Considerando que os dois próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro são fora de casa (onde podemos atuar de forma mais defensiva, e temos ido melhor), acho que tem que ir com força máxima mesmo. Garantir liderança geral na Libertadores é uma GRANDE. coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar um ou outro beleza, todo mundo é pedir para tomar no rabo.

Tem que ser primeiro geral, decidir os jogos em casa nas fases eliminatórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer estranho mas não acho que as próximas rodadas do brasileiro sejam mais difíceis do que essa rodada contra a chapecoense. Os times que vamos enfrentar não vão jogar na retranca, deixarão mais espaços que a chapecoense, possibilitando o futebol do nosso time. Acredito que serão rodadas em que o nosso time terá mais facilidade de fazer gols do que nessa última, então não vejo essa preocupação toda do edmundo. De qualquer forma, eu pouparia alguns sim. Não pouparia o borja porque pra mim, fisicamente recuperado ou não, será sempre o mesmo, o cara é ruim de bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pouparia sim alguns jogadores, o time do Alianza Lima é muito fraco! Tem que saber confiar no elenco que tem, se não estamos ferrado no ano. Se o técnico só confiar em 13 ou 14 jogadores, estamos ferrados. O jogo seguinte contra o Atlético-PR é muito importante ganharmos para não começar a distanciar dos líderes.

Jaílson, Maike, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés, William, Dudu e Deyverson. Esse time tem potencial para ganhar do Alianza Lima com os pés nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, ALA85 disse:

O RM quer ser primeiro geral para poder decidir em casa (tipo contra o Corinthians no campeonato paulista, que deu super certo).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merece uma curtida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o Palmeiras tem 10 pontos, ou seja, 4 pontos de diferença para o segundo colocado. Mesmo que perca, continua em primeiro do grupo. Só com uma combinação muito improvável de resultados o Palmeiras perderá esse segundo lugar ao final da fase de grupos.

Que o Roger tenha bom senso de escalar uma equipe mista para poder botar força total no brasileiro e na copa do Brasil. Depois não adianta vir com desculpa que o time não rendeu pela copa do br e pelo brasileiro porque estava cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque poupar... primeiro lugar geral nos dá a possibilidade de decidir em casa qualquer partida. Tem que jogar com o melhor time possível. Só poupa quem estiver precisando mesmo, o que eles conseguem saber por testes fisiológicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..