Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Verdissimo

Verdade é a seguinte: quando o jogador quer sair não tem o que fazer. Quando surge uma proposta assim por um jogador considerado importante, inevitavelmente deve-se renegociar o contrato e aumentar o salario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amo o palmeiras mas não estou confiando no time e se o diretor pensar assim eh hora de vender mesmo , pelo menos terá uma desculpa.

João pedro- Ótimo jogador mas não teve muitas chances aqui e pode vender numa boa.

Tchetche- Já era 

Keno- eh o melhor jogador do Palmeiras em 2018 , mas com 29 anos o cara vai querer fazer o pé de meia , temos Arthur e Fernando pra jogar na dele ou até mesmo o Scarpa (?),por 10 mi de Euros dá pra vender.

Borja - Sinceramente , já vi o Borja dar cada canelada e ao mesmo tempo mete gol que não dá pra acreditar , mas eu venderia por no minimo 10 mi de Euros , até pq temos que devolver o valor pra Crefisa e a divida eh pesada .

Dudu- Idolo , mas o cara ja fez muito pelo verdão ,se sair é por cima,merece ganhar muito também,mas precisa ser acima de 10 mi de Euros,temos substitutos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

discordo de voce e ainda bem que voce não é o diretor de futebol viu rs

Mas nao precisa concordar mesmo...sao opinioes e cada um tem seu ponto de vista...

O q me deixa pensar assim em relacao a futebol é q segurar jogador pensando no planejamento de uma equipe nao eh receita de sucesso

Jogador de futebol gosta de dinheiro...se vem um caminhao de dinheiro por determinado jogador, com ctz o jogador tbm recebera sua van de dinheiro...e se o clube nao renova com um belo aumento salarial ficam de biquinho e se renovam e triplicam seus vencimentos ficam se achando intocaveis e dono do time...

Jogador no brasil eh isso...independente do time e do jogador...eh tudo igual.

E o ultimo exemplo disso, que me doi o coraçao, foi o curintia q vendeu todo mundo em 2015, acertou em meia duzia de refugos de reposicao e foi campeao...contratou jogadores com a cara do time...isso q falta ao planejamento do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa joga na posição do Keno?

Se sim pode vender, e negocia com o florminenCe.

Keno ja tem 29 anos, e certeza que ele quer resolver a vida financeira dele agora. Outra proposta como essa vai ser dificil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Bauer said:

Ah tá, vc acha que pra jogar no Palmeiras tem que ser um Messi, Iniesta... ser útil e regular não é suficiente, se não tiver porpurina da mídia não serve pra jogar no Palmeiras? É isso??

Dentro do Real Madrid,vc lê ou ouve em algum noticiário alguém falar do Isco? do Kross?
No PSG alguém falar do Rabiot?
No Barcelona alguém falar do Rakitíc?

A resposta é não, a mídia não dá destaque pra esses caras, e eles de fato não se destacam nos jogos, mas pela sua regularidade mantém aquele "motor" no meio de campo.

O Bruno Henrique passa longe de ser destaque do time, mas com sua regularidade e seus gols (tem mais gols que o Deyverson na temporada) tem seus totais méritos no time titular.

Então pensem duas vezes antes de queimar jogador, já basta nosso técnico fazendo isso.

Calma cara, vc está estressado á toa.

Olha o que vc escreveu hahaha

Ninguém está queimando jogador.

Só falei que EU negociaria o B.H. dependendo do valor.

Pra mim ele não é inegociável.

O fórum é assim, ninguém vai ter sempre a mesma opinião que vc.

#PAZ

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mauaense Palestrino disse:

Mas nao precisa concordar mesmo...sao opinioes e cada um tem seu ponto de vista...

O q me deixa pensar assim em relacao a futebol é q segurar jogador pensando no planejamento de uma equipe nao eh receita de sucesso

Jogador de futebol gosta de dinheiro...se vem um caminhao de dinheiro por determinado jogador, com ctz o jogador tbm recebera sua van de dinheiro...e se o clube nao renova com um belo aumento salarial ficam de biquinho e se renovam e triplicam seus vencimentos ficam se achando intocaveis e dono do time...

Jogador no brasil eh isso...independente do time e do jogador...eh tudo igual.

E o ultimo exemplo disso, que me doi o coraçao, foi o curintia q vendeu todo mundo em 2015, acertou em meia duzia de refugos de reposicao e foi campeao...contratou jogadores com a cara do time...isso q falta ao planejamento do Palmeiras

mais eu não entendo mais nada PREGAM aki a continuidade do Roger como técnico e com o elneco não aplicam a mesma coisa?como vamos ter um entrosamento decente se vendermos sempre os jogadores "chamados' chaves da equipe

2016 com essas vendas eles não ganharam é nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tongue disse:

"Só" foi fundamental em uma Libertadores pelo Atlético-Mg.

--------

A saída do Pierre do Palmeiras foi um absurdo, maior erro da segunda passagem do Felipão por aqui, time só foi acertar outro volante com Henrique improvisado e depois em 2015. Pior ainda foi que boa parte da torcida comprou o discurso usado e bateu palmas pra saída dele. Aqui mesmo no fórum lembro de como chamavam Pierre de "brucutu", "ultrapassado", "destruidor" e defendiam que MAraújo era melhor porque era moderno.

Não lembrava, mas enfim é isso mesmo.

Ele voltou de lesão, uma troço na planta do pé e o Felipão não quis utilizá-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                   Por mim, Keno se aposentava aqui. Mas sabemos que não é assim. E o Keno, já falado por vários colegas tem 29 ANOS! Não tem jeito, pessoal, se vier proposta boa ele mesmo não conseguirá mais desempenhar seu futebol livremente, vai ficar pensando no dinheiro, qualquer um no lugar dele faria o mesmo, e isso não é ser mercenário, apenas ele surgiu tarde para o futebol e tem que aproveitar as oportunidades porque a carreira de jogador profissional é muito curta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas hipóteses...

Proposta de 10 milhões de euros pelo Keno e o jogador pede para ser vendido.

Proposta de 6 milhões de euros pelo Lucas Lima.

Proposta de 13 milhões de euros pelo Dudu.

Proposta de 10 milhões de euros pelo Borja.

Se sou o Mattos, vendo todos. O único que ficaria mais reticente em vender seria o Keno, mas esse valor é surreal por um atleta de quase 30 anos, pior ainda se supostamente ele pedisse para ser vendido.

Um ponto importante no futebol é saber a hora de vender e não deixar o bonde passar. Já vimos muitos clubes recusando propostas e depois morrendo com um jogador desvalorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

mais eu não entendo mais nada PREGAM aki a continuidade do Roger como técnico e com o elneco não aplicam a mesma coisa?como vamos ter um entrosamento decente se vendermos sempre os jogadores "chamados' chaves da equipe

Sao discussoes diferentes...

Mas tanto Roger quanto todos os jogadores do Palmeiras sao apenas comuns.

Infelizmente nao temos nenhum fora de serie no elenco...Assim como outras equipes brasileiras, raras excessoes, o futebol brasileiro é composto por jogadores mediocres, mas q exigem tratamento de craque.

Os melhorzinhos, ja estao de malas prontas antes dos 18 anos...

Entao, nao acho q exista jogador chave...acredito q exista jogador comprometido, determinado e com ambiçao de carreira.

Tecnico brasileiro hoje tem q saber extrair a limitacao tecnica de cada jogador e com isso elaborar seu esquema...Carile fazia bem isso...mas nao, a maioria pensa unica e exclusivamente em suas conviccoes, independente dos atletas q tem ou em apenas copiar esquemas de potencias europeias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Algumas hipóteses...

Proposta de 10 milhões de euros pelo Keno e o jogador pede para ser vendido.

Proposta de 6 milhões de euros pelo Lucas Lima.

Proposta de 13 milhões de euros pelo Dudu.

Proposta de 10 milhões de euros pelo Borja.

Se sou o Mattos, vendo todos. O único que ficaria mais reticente em vender seria o Keno, mas esse valor é surreal por um atleta de quase 30 anos, pior ainda se supostamente ele pedisse para ser vendido.

Um ponto importante no futebol é saber a hora de vender e não deixar o bonde passar. Já vimos muitos clubes recusando propostas e depois morrendo com um jogador desvalorizado.

beleza e para os lugares? já fomos eliminados na libertadores?já fomos eliminados da copa brasil?já perdemos o brasileiro?se for no final do ano essas propostas que sentem e negociem que achar que deve ,agora não é hora pra isso,mesmo pq tem que contrar o ENTROSAMENTO tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Verdissimo disse:

Verdade é a seguinte: quando o jogador quer sair não tem o que fazer. Quando surge uma proposta assim por um jogador considerado importante, inevitavelmente deve-se renegociar o contrato e aumentar o salario.

Em partes isso é verdade, porém se tem contrato e a venda não é interessante para nós, "desfaz o bico (de choro) e vai treinar"!

Tche Tche saiu porque estava "sem vontade" de jogar aqui fazia tempo, desde a saída do Gabriel Jesus ele já tava (ainda que menos que o Guedes) achando que iria para Europa rápido, e como não aconteceu... desmotivou. Como a oferta era boa financeiramente falando, para um jogador que é pouco utilizado, e que estava com vontade de sair, o Palmeiras resolveu vender (eu não teria vendido, mas enfim).

Mas o fato é que não é hora de vender, salvo algumas exceções.
Gostaria de explicar um pouco melhor:

- Digamos que receba uma boa proposta pelo Guerra e vende: Ok, é um jogador "velho" e com alto número de lesões, tem Moisés, Hyoran e Lucas Lima no elenco, então deve mesmo aproveitar a oportunidade de venda.
- Se recebe uma boa proposta pelo Lucas Lima vende: Pisada na bola, é novo, tem muita lenha pra queimar ainda, e só não está rendendo por culpa do técnico que o deixa isolado no meio.
- Se recebe uma boa proposta pelo Dudu e vende agora: Burrice, é craque e diferenciado, jamais encontrará alguém no mesmo nível por um valor abaixo do que vendeu.

- Se recebe uma boa proposta pelo Borja e vende agora: Burrice.
- Se recebe uma boa proposta pelo Keno e vende agora: Burrice.
- Se recebe uma boa proposta pelo Deyverson e vende agora: Não acho interessante (hoje), pois até então Papagaio não se mostrou melhor que ele, e Fernando não deu pra ver ainda.


Ou seja, salvo algumas exceções (por uma soma de motivos que torna favorável a venda) temos que manter o elenco até o final do ano, pois é o que temos para hoje, e temos três campeonatos em disputa, precisamos de jogadores!!

Se der pra trazer 1 zagueiro e 1 primeiro volante que venham, mas saída de jogadores não é o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estão lamentando a venda do João Pedro 😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Algumas hipóteses...

Proposta de 10 milhões de euros pelo Keno e o jogador pede para ser vendido.

Proposta de 6 milhões de euros pelo Lucas Lima.

Proposta de 13 milhões de euros pelo Dudu.

Proposta de 10 milhões de euros pelo Borja.

Se sou o Mattos, vendo todos. O único que ficaria mais reticente em vender seria o Keno, mas esse valor é surreal por um atleta de quase 30 anos, pior ainda se supostamente ele pedisse para ser vendido.

Um ponto importante no futebol é saber a hora de vender e não deixar o bonde passar. Já vimos muitos clubes recusando propostas e depois morrendo com um jogador desvalorizado.

Discordo e muuuuuuuuuuuito!

Se faz isso, parabéns, ficamos com milhões na conta (que tô pouco me lixando, pq não vai pra minha conta) e sem jogadores, e assim sem títulos.

Tem que pensar no quadro maior galera... isso aqui não é Championship Manager (para os saudosos)... vcs estão pensando pequeno demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..