Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Fox que sempre acerta escalação acabou de dar a escalacao....... Prass ou Weverton.... Victor Luiz.... Emerson santos....Luan....mayke....Thiago Santos..... tchê tchê.....hyoran....Guerra....Dudu.... William.....pra felicidade geral da nação todos os pedidos foram atendidos.... apenas um titular que não joga no final de semana que é o dudu

E se jogar bem a maioria, há de se mudar o conceito de titularidade, tem que se olhar o espelho do time, fazer sair um pouco a imagem da titularidade de alguns aí, fazer valer o rodízio propriamente dito, já que hoje, se jogar bem, definitivamente não vai mais haver diferença entre um time e outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
13 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Fox que sempre acerta escalação acabou de dar a escalacao....... Prass ou Weverton.... Victor Luiz.... Emerson santos....Luan....mayke....Thiago Santos..... tchê tchê.....hyoran....Guerra....Dudu.... William.....pra felicidade geral da nação todos os pedidos foram atendidos.... apenas um titular que não joga no final de semana que é o dudu

Veremos como vai ficar distribuído ess s time aí ..., Podemos até ganhar.

Mas ainda assim o ideal é volta ao esquema treinado durante a pré temporada 4 1 4 1 ...

Mas vendo a escalação o mais provável é que fique o mesmo 4 2 3 1 ( uma bagunça de 433 mal organizado).

Ou talvez tenha coragem de tentar algo novo um 4 4 2 ...na verdade um 4 2 2 2...

Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se apegam demais a esses números de esquema tático, raramente o time se porta dessa forma. É muito mais importante ver como o time se coloca sem e com a bola, em conjunto com as características dos jogadores em campo. Ficar nessa nóia de 433 não serve, tem que ser 442, é sem noção, parece que estamos falando de pebolim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O time atual é idêntico ao time do Marcelo Oliveira que nós tanto reclamávamos.

Exatamente o que eu vejo.... não sei se precisamos jogar a temporada fora porque, claramente, esse time está conseguindo resultados que estão camuflando um desempenho muito fraco.

A vitória contra o Boca foi superestimada. Esse time deles não é sombra das grandes equipes que o clube argentino já montou.

Não há trabalho desenvolvido. Eu era um advogado de manter a temporada toda.... mas tudo tem que ter limite. 

Não há nada a ser preservado nesse trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Pode inventar o esquema que quiser: 4141, 442, 4231, 433, 352... Se os caras continuarem nesse tiriça, não há tática que resolva.

 

ta difícil 90% da torcida entender isso... pode colocar o guardiola de técnico nesse elenco que não vai dar nada... os caras são indiferentes frente as derrotas contra os gambas... não estão nem ai...

dai lembro de 99, o primeiro jogo apos o episodio das embaixadinhas do edilson, fim do primeiro tempo, Palmeiras 4x0 gambas... bons tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Fox que sempre acerta escalação acabou de dar a escalacao....... Prass ou Weverton.... Victor Luiz.... Emerson santos....Luan....mayke....Thiago Santos..... tchê tchê.....hyoran....Guerra....Dudu.... William.....pra felicidade geral da nação todos os pedidos foram atendidos.... apenas um titular que não joga no final de semana que é o dudu

Opa!!! Precisou levar mais uma sova dos gambás , pra ele começar a mudar as coisas. 

Espero que ocorra mudanças ao longo dos jogos e não só neste. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Se apegam demais a esses números de esquema tático, raramente o time se porta dessa forma. É muito mais importante ver como o time se coloca sem e com a bola, em conjunto com as características dos jogadores em campo. Ficar nessa nóia de 433 não serve, tem que ser 442, é sem noção, parece que estamos falando de pebolim.

Tbm concordo com isso...

esse time de roger, sem a bola, faz um 4-5-1... não existe mais formação fixa.

Frequentemente vc vê Dudu e Keno fazendo cobertura de lateral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de novo nessa escalação, Roger apenas está poupando os titulares, menos o Dudu q está suspenso para o final de semana...

Tem q ver se, quem for bem, terá sequência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Se apegam demais a esses números de esquema tático, raramente o time se porta dessa forma. É muito mais importante ver como o time se coloca sem e com a bola, em conjunto com as características dos jogadores em campo. Ficar nessa nóia de 433 não serve, tem que ser 442, é sem noção, parece que estamos falando de pebolim.

Eu já disse isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silvio Osório disse:

ta difícil 90% da torcida entender isso... pode colocar o guardiola de técnico nesse elenco que não vai dar nada... os caras são indiferentes frente as derrotas contra os gambas... não estão nem ai...

dai lembro de 99, o primeiro jogo apos o episodio das embaixadinhas do edilson, fim do primeiro tempo, Palmeiras 4x0 gambas... bons tempos

15’ do primeiro tempo já tava 3 x 0....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Silvio Osório disse:

ta difícil 90% da torcida entender isso... pode colocar o guardiola de técnico nesse elenco que não vai dar nada... os caras são indiferentes frente as derrotas contra os gambas... não estão nem ai...

dai lembro de 99, o primeiro jogo apos o episodio das embaixadinhas do edilson, fim do primeiro tempo, Palmeiras 4x0 gambas... bons tempos

E eu esperando algo parecido domingo passado haha que desilusão...

Agora confesso que não espero mais muita coisas desses frouxos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rogi81 disse:

Nada de novo nessa escalação, Roger apenas está poupando os titulares, menos o Dudu q está suspenso para o final de semana...

Tem q ver se, quem for bem, terá sequência...

Será que se um Hyoran, V. Luis, E. Santos for bem, ele vai bancar eles no próximo jogo? 

Acho um pouco difícil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
20 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Pode inventar o esquema que quiser: 4141, 442, 4231, 433, 352... Se os caras continuarem nesse tiriça, não há tática que resolva.

 

 

14 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Se apegam demais a esses números de esquema tático, raramente o time se porta dessa forma. É muito mais importante ver como o time se coloca sem e com a bola, em conjunto com as características dos jogadores em campo. Ficar nessa nóia de 433 não serve, tem que ser 442, é sem noção, parece que estamos falando de pebolim.

Na moral , não vou nem tentar explicar... Abraços

Quer entender leia de novo, busque mais sobre o tema,no YouTube ...

Enquanto isso deixa eu e a minha ignorância tática, mostrar aos outros retardados como eu ,como funciona as coisas.

Se falta vontade sim , mas haja vontade de jogar em um esquema que prende os jogadores em suas posições, estático sem variações, realmente desanima até o mais animado, apesar de soluções postada de mudança táticas. É certo que muito provável não irá mudar, pois o mesmo técnico é muito inteligente , e não enxerga o óbvio. 

Apesar de ser lembrado por torcedores ignorante como eu, por repórteres na coletiva, pelo puto técnico do curintia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Palmeiras não é tático, é falta de criatividade, simples.

Temos jogadores bons, mas eles não passam disso... Qual jogador nosso tem o poder de decidir uma partida? O Dudu tinha, hj não tem mais... O Keno é o mais diferenciado, mas a finalização dele é fraca e ele some contra os gambás.

Nós temos sim o elenco mais forte do Brasil, mas isso não significa mta coisa, pq os jogadores que ficam aqui é pq não são suficientemente bons para ir pra fora, logo a gente fica tipo com os "menos piores"

E uma coisa que eu tenho certeza, falta um 9 de respeito ali na frente, um cara que guarde 1 bola a cada 2 que receba.. O Borja não dá mais... Precisa de umas 5 bolas pra fazer 1 gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..