Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, robertooculto disse:

 

Moisés se recuperou bem rápido dessa hein...

Feliz por ver o Artur nessa lista...

Jogo complicado esse, é jogo para mostrar q o time quer dar uma resposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Se for verdade, acho lametável. Imaginava o Mattos como um cara diferenciado, mas pelo jeito me enganei.  

Foi verdade sim e assitindo o programa da TO organizada ,disseram que o Mattos e o Galliote são os únicos que estão segurando o Roger e pediram uma trégua a torcida ,que vão mexer no elenco na parada da copa vão vir novos jogadores e vão sair alguns como Deyverson etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu tenho uma expectativa muito grande com relação ao Arthur, até perigosa, eu diria.

Mas sinto que esse menino, assim que tiver a oportunidade dele, não sairá mais do time.

Então somos dois, mas não vou colocar muita expectativa, pois o time está um catado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

Foi verdade sim e assitindo o programa da TO organizada ,disseram que o Mattos e o Galliote são os únicos que estão segurando o Roger e pediram uma trégua a torcida ,que vão mexer no elenco na parada da copa vão vir novos jogadores e vão sair alguns como Deyverson etc

Deyverson... cada vez que vejo o nome dele atrelado ao Verdão me dá calafrios, como alguém pode ter se "enganado" tanto assim? Homem de 6 milhões de dólares... até parece lavagem de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Etilbutano disse:

Deyverson... cada vez que vejo o nome dele atrelado ao Verdão me dá calafrios, como alguém pode ter se "enganado" tanto assim? Homem de 6 milhões de dólares... até parece lavagem de dinheiro.

vão trazer pelo menos mais 3 jogadores e um é atacante tem tudo pra ser o Jonas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo que quem dará coletiva hoje será algum jogador que teve pouca ou nenhuma participação no vexame de sábado, como é de costume...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo1993 disse:

Prevejo que quem dará coletiva hoje será algum jogador que teve pouca ou nenhuma participação no vexame de sábado, como é de costume...

Parece que será o Hyoran. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Seria o fim da picada prestar satisfação e esses vagabundos da MV, dito isso, não é algo confirmado oficialmente ainda.

eles se reuniram algumas vezes e desde o jogo contra o américa a TO  não grita mais Fora Roger,tem a tal trégua que o Mattos pediu a eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho improvável que consigam vender o Deyverson pelo mesmo preço que pagaram.

O jogador, além de ser fraco, está em baixa, então o preço dele tende a cair muito.

Só o Palmeiras para ser idiota o suficiente de pagar 18 milhões nele. Se sair por 10, já estamos muito no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para quem estava achando que haveria 40 dias de treino na parada da Copa, pode tirar 11 da conta, porque o elenco terá "férias" entre os dias 14 e 25/06.

Que beleza!

EDIT: e depois ainda vão disputar um torneio inútil no Panamá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Acho improvável que consigam vender o Deyverson pelo mesmo preço que pagaram.

O jogador, além de ser fraco, está em baixa, então o preço dele tende a cair muito.

Só o Palmeiras para ser idiota o suficiente de pagar 18 milhões nele. Se sair por 10, já estamos muito no lucro.

10???? Acho que vão ter que por pra doação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando Jogadores ( com a cumplicidade da diretoria) pede benção para TO é sinal que as coisas estão fora do plumo, não tem como dar certo um troço desses.Galiotte largou mão de tudo em prol da política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..