Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Verdade seja dita, nessa epoca muito dos melhores jogadores do futebol brasileiro atuavam no Brasil e era bem mais barato do que hoje trazer eles, hoje em dia só tem o 2º escalão para contratar e bem mais caro que esses nessa epoca, ficou inviavel contratar os melhores do futebol brasileiro, futebol inflacionou muito, e foi criado um abismo inseparavel entre o poder de investimento de clubes europeus em relação aos sulamericanos. Hoje o que você gasta no Borja, é o que foi gasto para montar um daqueles esquadrões.

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranha essa especulação, pois, aparentemente, o ataque do time até funciona. O que parece ser o nó técnico do time é o meio, especificamente o setor de volância. FM e BH não têm condições físicas de dar o dinamismo que qualquer meio precisa no futebol atual. Assim, os bons laterais ficam sem cobertura, o miolo de zaga torna-se mais frágil, o meia de criação sobrecarregado e o ataque fica aquém de sua capacidade. Posto que não há alternativas a FM e BH no banco capazes de dar o dinamismo que o meio precisa, não me parece que a contratação de atacantes seja prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Felipão SEP disse:

ahahaah até trocou a foto

Eu sempre zico os caras! Hahahahaha eh impressionante.

vou por uma foto do rodriguinho com o romero, vamos ver ahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Ou seja, mesmo se contratarem ambos, ainda falta meio time, rssss

 

Nada disso....se trouxerem Jonas, Goulart, Rafinha, Miranda e Gil ainda assim vão faltar mais uns 275 jogadores.... "ah.. falta um primeiro volante"; "um Iniesta cairia bem nesse time"; "um time desse merece um goleiro inquestionável".....

Sem falar que em 2 meses vão "descobrir" que "Rafinha não consegue mais jogar em alto nível"; "fazer gol no chinesão e português é fácil"; "tá explicado pq Gil não foi pra Copa"...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, aninha.lu disse:

Eu sempre zico os caras! Hahahahaha eh impressionante.

vou por uma foto do rodriguinho com o romero, vamos ver ahahha

Troca a foto não...tá bem melhor assim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

        Roger, se tiver alguma mágica, essa vai ser a hora de fazer, porque graças a dois resultados ridículos contra dois times igualmente ridículos ele jogou fora toda a campanha, os números, o "pojeto", tudo. Bastam mais dois resultados negativos nessa proxima sequência e vai levar um pé  na bunda, não tem quem segure. Demora demais pra reagir e mudar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bauer disse:

Toda vez que perde feio (vide sábado passado) eu falo "chega, não perco mais meu tempo assistindo essa bos**"... mas aí vem jogo, e meu coração verde quer torcer e acabo assistindo.

TODA SANTA VEZ, fazer o que kkkk

Estou exatamente na mesma, mas pelo menos por enquanto faço fé que amanhã eu irei dormir sem assistir nem saber o resultado do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, aninha.lu disse:

<3

para de cornetar ahhahaha

hahaha

Não foi corneta não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ricardo Goulart tem bases contratuais acertadas com o Atlético de Madrid.

Sempre fiquei na dúvida sobre o Goulart... mas não vai dar para competir, se é q ele esteve realmente em pauta... sempre pareceu um jogador mto caro para ser contratado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger tem que segurar as calças até a parada da Copa e depois provar que de fato é um bom treinador.

Ele terá 40 dias para colocar esse time nos eixos, sem a desculpa de ter partidas quarta e domingo para atrapalhar. Quero ver como vai se sair.

Se nas 5 primeiras partidas pós Copa o time não demonstrar uma evolução visível, que salte aos olhos, então podem esquecer que esse será mais um ano jogado no lixo.

Assistindo aos jogos do Palmeiras hoje, não tem a menor confiança em nenhum dos títulos que estamos disputando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Sempre fiquei na dúvida sobre o Goulart... mas não vai dar para competir, se é q ele esteve realmente em pauta... sempre pareceu um jogador mto caro para ser contratado...

Além de caro, é um jogador que sempre teve como objetivo atuar na Europa. Essa é a grande chance dele, até porque, a idade está chegando. Acho muito improvável (para não dizer impossível) que ele venha para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Roger tem que segurar as calças até a parada da Copa e depois provar que de fato é um bom treinador.

Ele terá 40 dias para colocar esse time nos eixos, sem a desculpa de ter partidas quarta e domingo para atrapalhar. Quero ver como vai se sair.

Se nas 5 primeiras partidas pós Copa o time não demonstrar uma evolução visível, que salte aos olhos, então podem esquecer que esse será mais um ano jogado no lixo.

Assistindo aos jogos do Palmeiras hoje, não tem a menor confiança em nenhum dos títulos que estamos disputando.

Pode crer... alternam extremos.

Tem jogo que o ataque é superprodutivo, porém a defesa sofre, e se não é o Jailson, o time sofreria pelo menos 2 gols.

Tem jogo que a defesa não é muito exigida, porém o ataque sofre de inanição.

Eu só vi 'algum' equilibrio nos jogos contra os gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Roger tem que segurar as calças até a parada da Copa e depois provar que de fato é um bom treinador.

Ele terá 40 dias para colocar esse time nos eixos, sem a desculpa de ter partidas quarta e domingo para atrapalhar. Quero ver como vai se sair.

Se nas 5 primeiras partidas pós Copa o time não demonstrar uma evolução visível, que salte aos olhos, então podem esquecer que esse será mais um ano jogado no lixo.

Assistindo aos jogos do Palmeiras hoje, não tem a menor confiança em nenhum dos títulos que estamos disputando.

Eu já tenho a certeza que não vai mudar nada, espero estar errado. Mas acho que o ano já foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..