Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Roger tem que segurar as calças até a parada da Copa e depois provar que de fato é um bom treinador.

Ele terá 40 dias para colocar esse time nos eixos, sem a desculpa de ter partidas quarta e domingo para atrapalhar. Quero ver como vai se sair.

Se nas 5 primeiras partidas pós Copa o time não demonstrar uma evolução visível, que salte aos olhos, então podem esquecer que esse será mais um ano jogado no lixo.

Assistindo aos jogos do Palmeiras hoje, não tem a menor confiança em nenhum dos títulos que estamos disputando.

Olha, se for para esperar as 5 partidas depois da Copa, sério mesmo, por mim, q perca agora já q troque logo, para qquer outro treinador ter esse tempo para fazer algo...

Pode doer, mas é melhor já cair agora do q ficar nessa aposta e depois ver q não vai dar em nada...

Defendo a continuidade, mas o Roger precisa se ajudar tb... essa sequência é mto importante e se não der conta, acho difícil achar q vai mudar td na parada...o duro é q não teríamos mas opções, o mais lógico seria ir atrás do Abel q está empregado, mas não está mto feliz no FluC, mta briga política, diretores renunciando, agora o Autuori saiu tb, q é pessoa q ele tb confiava...

Mas torço mesmo para o Roger acordar, colocar o dedo na tomada e clarear as ideias kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Roger tem que segurar as calças até a parada da Copa e depois provar que de fato é um bom treinador.

Ele terá 40 dias para colocar esse time nos eixos, sem a desculpa de ter partidas quarta e domingo para atrapalhar. Quero ver como vai se sair.

Se nas 5 primeiras partidas pós Copa o time não demonstrar uma evolução visível, que salte aos olhos, então podem esquecer que esse será mais um ano jogado no lixo.

Assistindo aos jogos do Palmeiras hoje, não tem a menor confiança em nenhum dos títulos que estamos disputando.

Espero, como palmeirense, estar errado. No momento, não vejo condições no RM de levantar esse elenco, mesmo com 40 dias de parada. Vou torcer pra estar errado, muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Verdade seja dita, nessa epoca muito dos melhores jogadores do futebol brasileiro atuavam no Brasil e era bem mais barato do que hoje trazer eles, hoje em dia só tem o 2º escalão para contratar e bem mais caro que esses nessa epoca, ficou inviavel contratar os melhores do futebol brasileiro, futebol inflacionou muito, e foi criado um abismo inseparavel entre o poder de investimento de clubes europeus em relação aos sulamericanos. Hoje o que você gasta no Borja, é o que foi gasto para montar um daqueles esquadrões.

Acho que Edmundo, que é um cara inteligente, foi meio simplista nessa avaliação. Tem vários pontos a se observar.

- Ainda existia o passe. Isso dava um poder de barganha absurdo para os clubes.

- Com US$2.5 mi, você contratava o Edmundo. Esse valor corrigido, dá aproximadamente US$4.3mi, hoje. Mais ou menos o que pagamos em Deyverson...

- Lá pro meio de 1994, o dólar estava por volta de R$0,90. Era melhor para os jogadores, financeiramente falando, jogar no Brasil do que na Europa.

- Não só no Brasil encontrava-se jogadores do nível de Edmundo, como na América do Sul, você tinha jogadores do nível de Rincon, Veron, Redondo... Romário deixou o Barcelona (ou Valência, não me lembro) pra ir jogar no flabosta...

Além disso, tem todos esses pontos que você cita... especialmente o poder de investimento de um Real Madrid contra o poder dos clubes sulamericanos... o Marketing... o cara que tá na base dos clubes grandes do Brasil, não sonha em jogar no time profissional. Ele sonha em jogar no Barcelona.... 

Antigamente, não tinha Youtube pra Fiorentina saber que tinha um cara chamado Edmundo arrebentando no Brasil.... o processo de descoberta de talentos por parte dos europeus era muito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nunca nutri esperanças pela contratação do Ricardo Goulart, sempre foi um jogador fora da nossa realidade mesmo quando a CREFISA bancava e o Palmeiras não tinha obrigação de devolver o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rogi81 disse:

Olha, se for para esperar as 5 partidas depois da Copa, sério mesmo, por mim, q perca agora já q troque logo, para qquer outro treinador ter esse tempo para fazer algo...

Pode doer, mas é melhor já cair agora do q ficar nessa aposta e depois ver q não vai dar em nada...

Defendo a continuidade, mas o Roger precisa se ajudar tb... essa sequência é mto importante e se não der conta, acho difícil achar q vai mudar td na parada...o duro é q não teríamos mas opções, o mais lógico seria ir atrás do Abel q está empregado, mas não está mto feliz no FluC, mta briga política, diretores renunciando, agora o Autuori saiu tb, q é pessoa q ele tb confiava...

Mas torço mesmo para o Roger acordar, colocar o dedo na tomada e clarear as ideias kkk

Desde que haja um substituto bem planejado e que não fique a mercê da sorte para conseguir outro treinador, talvez seja melhor aproveitar a parada da Copa para justamente fazer uma "pré temporada" com o novo comandante.

O maior problema é a falta de opções para o lugar dele e o fato do time já ter trocado demais de técnico, acho que isso vai segurar o freio da diretoria um pouco. Acredito que, assim como eu, eles devem pensar que esses 40 dias podem fazer bem ao time.

O Roger tem um abacaxizaço nas mãos para descascar. Hoje, o time dele não tem nenhum ponto forte, nenhum setor que esteja "ok". Ele vai precisar trabalhar todos os setores novamente, ajustar tudo novamente, para tentar dar uma cara de time para esse catado de hoje. Talvez 40 dias não sejam suficientes, talvez sejam. Enfim, é difícil saber. Eu sou totalmente favorável a ideia de continuidade, independente dos resultados. O ano passado nós trocamos de técnicos três vezes e os resultados não vieram, quem sabe esse ano, fazendo o contrário, a coisa dê certo, mas o Roger precisa realmente se ajudar.

Nesse momento, se houver um outro técnico mais capacitado, eu já começo a considerar a ideia de trocar, viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é trocar de técnico e não dar certo,mas sim o técnico não ser capacitado suficiente para erguer o time.

Já estão transformando o que aconteceu ano passado em Mito,igual aquele que o Keno seria jogador apenas de segundo tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

O mundo tá acabando mesmo. Em vez de fazer gols o cara vai na torcida pedir pros caras pararem de vaiar? Ainda ficma passando recibo pra TO... é o fim da picada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores de futebol de hoje em dia são muito melindrados.

Não podem ouvir uma vaia, uma crítica, que ficam choramingando, achando ruim. Se estivesse jogando bola, nada disso aconteceria.

Se essa geração já está assim, imaginem as próximas. Deus nos acuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Em casa que falta pão todos brigam e ninguém tem razão, é mais ou menos o que acontece com o Palmeiras desde o ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..