Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Verdeverdade disse:

Confesso que tô num bode desse time. Assistindo os jogos pelo Palmeiras e porque não consigo deixar de acompanhar.

Toda vez que perde feio (vide sábado passado) eu falo "chega, não perco mais meu tempo assistindo essa bos**"... mas aí vem jogo, e meu coração verde quer torcer e acabo assistindo.

TODA SANTA VEZ, fazer o que kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, agnaldo_jc disse:

Quer comprar gestões é só ver os níveis de jogadores da época, quantos jogadores na era Parmalat tinha na seleção?? Hj quantos temos??

Lembro do lugar reclamar que 7 jogadores estavam a serviços de suas seleções e ele não teria time para jogar, antigamente torcia para jogadores não ir para seleções, hj torcemos para ir...kkk

Hoje da zaga ao ataque (era Parmalat) seriam do Palmeiras...ex: goleiro Murilo (São Marcos) zagueiros Tiago santos (Roque Jr) ou marquinho (Antônio Carlos), lateral direito Daniel Alves (Cafu e Arce), lateral esquerdo Marcelo (Roberto Carlos e juninho), Casemiro ( Mazinho ou Flávio Conceição), Paulinho (Cezar Sampaio), Coutinho (Zinho, djaminha ou Alex - pode escolher), Neymar ( Rivaldo - muito melhor que neymar, ganhador de bola de ouro é melhor do mundo), Gabriel Jesus ( Luizão, Evair, Edmundo). Pronto, para sentir a pequena diferença das épocas...kkkk

não tem nem como comparar na era Parmalat ganhamos vários títulos em cima dos marginais ,além das duas eliminações em cima deles da libertadores,na era crefisa é só vexame contra os marginais culminando  com a perda do títulos em casa ,,, sem comparação de investimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oddi é daqueles que pregam o discurso "moderno" na mídia (como boa parte dessa lamentável "new ESPN"), então defende Roger pela imagem e rótulo que ele tem mais do que qualquer outra coisa. Fosse o Abel no lugar com a voz rouca de gritar "pega" na lateral e aquela pizza embaixo do braço iria estar questionando o "atraso do futebol brasileiro" e como "precisamos aprender com futebol europeu". Esses caras mesmo ainda hoje insistem em jogar as honras da boa fase do Grêmio no colo do Roger e diminuir o peso do Renight nas conquistas (duro golpe pra imprensa letrada sair o Roger e com mesmas peças o churrasqueiro Renato chegar aos títulos que o primeiro nunca conseguiu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, ALA85 disse:

Fiquei impressionado com isso... Jornalista palmeirense querendo pagar de "isentão"... Acho que se eu fosse jornalista, eu seria diferente de todos os palmeirenses da imprensa, pois estaria cobrando a demissão do Roger há um tempão...

e o mais engraçado é que ele acha que não existe trabalho, que o desempenho é ruim e esse elenco pode mais, só que ele quer  Roger fique 1 ano aki kkkkkkkkkkkkkkk ele deve ser da turma do Paulo Nobre só pode rs se o Palmeiras for mal Galliote não tem chance alguma de ser reeleito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

Gian Oddi quer defender que o Roger precisa ficar até o final do ano mesmo perdendo tudo kkkk na cabeça dele tem que analisar o trabalho mesmo jogando a temporada no lixo e de novo

Fora Roger!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ALA85 disse:

Eu, particularmente, tenho certa tolerância em relação ao Mauro César... Acho ele um bom jornalista, sobretudo quando não envolve a paixão clubística... É um dos poucos que tem coragem de questionar escolhas do Tite, por exemplo... É um jornalista que muitas vezes cumpre o seu dever de "por o dedo na ferida"...

Essa é uma das coisas que admiro e crítico nele. Ao mesmo tempo que é um dos poucos que tem culhões em ir no discurso contrário ao senso comum, muitas vezes se perde na questão e acaba exagerando - como ele costuma fazer em muitos casos. Mesmo nessa fase destemperada dele sobra, ainda mais considerando que geralmente divide programa com uns cocôs tipo Arnaldo Ribeiro, Kfouri e Calçade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sumido do fórum essa semana, não estava em SP... Mas sigo com a mesma opinião de antes, não vejo a demissão do treinador como  salvação do PALMEIRAS.

Não que o treinador seja bom, não é isso, aliás, ele é bastante LIMITADO. Sempre disse que, apesar de seus números mágicos e da sua pose de intelectual, o FUTEBOL apresentado e a FALTA DE SANGUE NOS OLHOS E CONCENTRAÇÃO em dérbis era algo preocupante. Além disso, me incomoda diversos outros aspectos do seu trabalho, como o engessamento tático, sistema defensivo FROUXO, teimosia com certos jogadores, outros que pedem passagem como o Hyoran não conseguem virar titular, escala por nome ( LL, Felipe Melo, Marcos Rocha e Diogo Barbosa)...enfim..

Mas nada me tira da cabeça que o NOSSO ELENCO É ACOMODADO E MEDÍOCRE. Poxa, são 4 treinadores, sendo um deles consagrado ( Cuca ) e o outro fazendo um bom trabalho no Bostafogo ( Valentim ) e NINGUÉM CONSEGUIU FAZER ESSES CARAS JOGAREM BOLA. Gostaria de pensar que, mandando o Roger embora seríamos campeões, mas sinceramente não vejo NINGUÉM no mercado com a capacidade de fazer esse time jogar bola. São "estrelinhas", pipoqueiros, pouco comprometidos taticamente, e SOMENTE MEDIANOS.

Sinceramente, desse ano eu não espero mais NADA. Por mim, deixa o Roger até o fim do ano, e la para outubro avalia o trabalho dele. Se realmente não tiver ganhado nada, manda embora e traz um técnico que possa MONTAR E MODIFICAR BASTANTE ESSE ELENCO. Ah, e claro, que a diretoria identifique os amarelões, estrelinhas, laranjas podres e defasados tecnicamente e os NEGOCIE. Chega. Não aguento mais olhar na cara de metade desse elenco...Chegou a hora de assumir que essa "safra 17/18" não deu certo e reformular boa parte dos nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre treinador, com o Roger não dá mais, nem vou voltar ao assunto. Mudando, talvez chance de alguma melhora, mas no fundo, começo a reconhecer que este elenco vai ser mais um daqueles que apesar dos nomes não deu certo.  Desanimou meu 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está se ventilando por aí é Jonas e Ricardo Goulart em negociação, mas vai saber né, a mídia não dá uma dentro ahahhaa, mas são nomes que me agradam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O que está se ventilando por aí é Jonas e Ricardo Goulart em negociação, mas vai saber né, a mídia não dá uma dentro ahahhaa, mas são nomes que me agradam.

Ricardo Goulart já está quase virando um Ronaldinho Gaúcho, a síndrome dos RG's :hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fercas disse:

Ricardo Goulart já está quase virando um Ronaldinho Gaúcho, a síndrome dos RG's :hemm:

ja virou realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O que está se ventilando por aí é Jonas e Ricardo Goulart em negociação, mas vai saber né, a mídia não dá uma dentro ahahhaa, mas são nomes que me agradam.

Seria espetacular Jailson (ou Prass, W), ? ,? , ?,  V.Luiz,? B. Henrique, Hyoran, Goulart, William, Jonas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tongue disse:

Oddi é daqueles que pregam o discurso "moderno" na mídia (como boa parte dessa lamentável "new ESPN"), então defende Roger pela imagem e rótulo que ele tem mais do que qualquer outra coisa. Fosse o Abel no lugar com a voz rouca de gritar "pega" na lateral e aquela pizza embaixo do braço iria estar questionando o "atraso do futebol brasileiro" e como "precisamos aprender com futebol europeu". Esses caras mesmo ainda hoje insistem em jogar as honras da boa fase do Grêmio no colo do Roger e diminuir o peso do Renight nas conquistas (duro golpe pra imprensa letrada sair o Roger e com mesmas peças o churrasqueiro Renato chegar aos títulos que o primeiro nunca conseguiu).

Falou e disse. E esperam avidos a má fase do Gremio para virem igual abutres na carniça falar que ele precisa estudar, por a mão no queixo, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, herick1987 disse:

Seria espetacular Jailson (ou Prass, W), ? ,? , ?,  V.Luiz,? B. Henrique, Hyoran, Goulart, William, Jonas.

Ou seja, mesmo se contratarem ambos, ainda falta meio time, rssss

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, joaokleber77 said:

Ou seja, mesmo se contratarem ambos, ainda falta meio time, rssss

 

Falta treinador tbém!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..