Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Titulares são como pebolim. Reservas, carrossel mágico.

Posts Recomendados

Já estão querendo desmerecer a vitória, dizendo que "jogamos contra ninguém"??

Não vejo desse forma. O time pegou um adversário fraco sim, mas mostrou características muito mais agradáveis de se ver do que geralmente vemos no time titular. Mesmo depois de fazer 1x0, não vimos o time tocar de lado, posse de bola improdutiva. Pelo contrário, sempre os jogadores indo pra cima, tabelas, progressões, aproximação..

Enfim, eu gostei MUITO. Espero que o treinador analise as características dos jogadores que jogaram ontem e de oportunidades para alguns. Para o Hyoran, no lugar do Keno por exemplo... Moisés na do Lucas Lima, ou até no lugar do Felipe Melo nos jogos mais tranquilos... Quem sabe um Tche no lugar do BH... Victor Luis em determinadas partidas onde seremos atacados..

Temos bons nomes, características diferentes... O treinador têm que perceber em QUAIS jogos determinados jogadores seriam mais úteis que outros... Só não pode voltar ao engessamento e esquecer dos nomes que foram bem hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito cedo pra tirar conclusões definitivas sobre o time de ontem, talvez a única certeza é que o Moisés tem que jogar mais próximo ao gol e não de segundo volante e de preferência ao lado do LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, guih_sep disse:

Já estão querendo desmerecer a vitória, dizendo que "jogamos contra ninguém"??

Não vejo desse forma. O time pegou um adversário fraco sim, mas mostrou características muito mais agradáveis de se ver do que geralmente vemos no time titular. Mesmo depois de fazer 1x0, não vimos o time tocar de lado, posse de bola improdutiva. Pelo contrário, sempre os jogadores indo pra cima, tabelas, progressões, aproximação..

Enfim, eu gostei MUITO. Espero que o treinador analise as características dos jogadores que jogaram ontem e de oportunidades para alguns. Para o Hyoran, no lugar do Keno por exemplo... Moisés na do Lucas Lima, ou até no lugar do Felipe Melo nos jogos mais tranquilos... Quem sabe um Tche no lugar do BH... Victor Luis em determinadas partidas onde seremos atacados..

Temos bons nomes, características diferentes... O treinador têm que perceber em QUAIS jogos determinados jogadores seriam mais úteis que outros... Só não pode voltar ao engessamento e esquecer dos nomes que foram bem hoje.

Acho que não é questão de desmerecer a vitória, o que eu vejo, é que essa vitória está sendo muito supervalorizada, se for levar em conta o adversário. Para efeito de comparação, o time titular também venceu bem esse time, e jogando até melhor do que ontem. Me lembro que nos primeiros 30 minutos de jogo, foi o vareio de bola, o Palmeiras poderia ter feito uma goleada histórica dentro de casa.

Ontem o time foi muito bem e jogou exatamente como o titular jogou na primeira partida, o que é um sinal claro de que a filosofia do Roger está sendo implantada de maneira uniforme no elenco, mas ainda assim, não dá para usar isso de parâmetro. Eu gostaria de ver, por exemplo, esse time de ontem enfrentando uma equipe que jogue igual a Chape jogou no domingo, toda fechada, trancando a casinho. Se o time "reserva" enfrentar uma equipe assim e conseguir se sobressair, aí acredito que seja o ponto de partida para começar a mexer nas peças. Não sou contra mudanças, muito pelo contrário, quero ver o Palmeiras o mais forte possível sempre, mas é preciso filtrar as situações.

Com relação à percepção do treinador de acordo com o adversário, estou totalmente de acordo. Nosso elenco oferece peças para atuar das mais diversas maneiras, basta o treinador jogar o jogo certinho e encaixar as peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, guih_sep disse:

Já estão querendo desmerecer a vitória, dizendo que "jogamos contra ninguém"??

Não vejo desse forma. O time pegou um adversário fraco sim, mas mostrou características muito mais agradáveis de se ver do que geralmente vemos no time titular. Mesmo depois de fazer 1x0, não vimos o time tocar de lado, posse de bola improdutiva. Pelo contrário, sempre os jogadores indo pra cima, tabelas, progressões, aproximação..

Enfim, eu gostei MUITO. Espero que o treinador analise as características dos jogadores que jogaram ontem e de oportunidades para alguns. Para o Hyoran, no lugar do Keno por exemplo... Moisés na do Lucas Lima, ou até no lugar do Felipe Melo nos jogos mais tranquilos... Quem sabe um Tche no lugar do BH... Victor Luis em determinadas partidas onde seremos atacados..

Temos bons nomes, características diferentes... O treinador têm que perceber em QUAIS jogos determinados jogadores seriam mais úteis que outros... Só não pode voltar ao engessamento e esquecer dos nomes que foram bem hoje.

Mas não é fraco não ?

Desmerecer jamais,mas a realidade é essa... e serve como justificativa para o tema do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta tanto de falar da qualidade do Alianza, me digam se o segundo maior e atual campeão do Peruzão é pior ou tão pior assim que o São Caetano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que alguns titulares não estão rendendo bem, e os reservas aproveitaram a oportunidade. Por justiça no próximo jogo tem que dar oportunidade para alguns que jogaram ontem iniciarem a partida. Principalmente os jogadores de meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem cai do cavalo, sentei no sofá achando que ia ser mais um daqueles jogos modorrentos, para minha surpresa o time correu demais engoliu os peruanos, foi uma aula de futebol, o Tche2 Moises e T. Santos arrebentaram, ai ficou fácil para quem joga na frente, vao falar que o Alianza e fraco, mas nem o Boca nem o J. Barranquilha conseguiram impor tamanha superioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, do Verde disse:

Pra quem gosta tanto de falar da qualidade do Alianza, me digam se o segundo maior e atual campeão do Peruzão é pior ou tão pior assim que o São Caetano.

sim, bem pior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, do Verde disse:

Pra quem gosta tanto de falar da qualidade do Alianza, me digam se o segundo maior e atual campeão do Peruzão é pior ou tão pior assim que o São Caetano.

Jogaria a série A2 paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
10 horas atrás, Prutton disse:

Tem gente que simplesmente não gosta do Roger Machado. A crítica não se justifica.

Desde seu primeiro ano no Gremio so fez trabalhos mediocres... A unica coisa q nao se justifica foi sua contratação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Buffon said:

Desde seu primeiro ano no Gremio so fez trabalhos mediocres... A unica coisa q nao se justifica foi sua contratação 

Marcelo Oliveira fez um ótimo trabalho nas marias e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer convencer os colegas, mas só para argumentar: neste ano, o Palmeiras disputou 26 partidas. O time titular jogou 24. Destas 24, apenas em 4 "deram show": Bambis, Novorizontino (duas) e Boca (na Bombonera).

O "quarteto fantástico" 😄 ( T. Santos, TT, M10 e Hyoran) atuou junto numa única partida, e "deu show".

Não é um argumento imbatível, mas só pra provocar reflexão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei muito animado com o desempenho do time, mas tenho certeza que o melhor é ter os pés no chão.

Mas estarei mentindo se dizer que não pensei na seguinte escalação: Jailson. Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luis). Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés. Dudu, Hyoran e Borja.

Só que prefiro reduzir a empolgação e apenas ficar na torcida para que alguns jogadores mantenham o nível da partida de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..