Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Titulares são como pebolim. Reservas, carrossel mágico.

Posts Recomendados

Time jogou muito bem mesmo, 3 gols ficou muito barato, uns 6 seria mais justo.

 

Porém há de se falar que o adversário é simplesmente ridículo né, qualquer timeco do Brasileiro dos piores no mínimo bateria de frente com esse time do Alianza Lima. No mais, gostei da movimentação do Moisés, parece que tirou aquele peso das pernas, está voltando a ser o jogador de 2016. Outro que foi muito bem é o Hyoran, jogou demais esse muleke, ele já tinha demonstrado qualidade nas poucas vezes que foi utilizado ano passado, inclusive metendo gol em clássico, ele se movimenta muito, tem bom drible, bom passe e um excelente chute. Ta na hora de botar esse muleke toda hora entre os titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou muito bem mesmo, mas esse Alianza não é parâmetro. Em SP também poderia ter sido uns 6, e na minha opinião foi o melhor jogo do time titular no ano, mas isso é porque o time peruano não está nem no nível dos adversários do Paulista, é um time que beira o amadorismo. Gostei muito de ver o Tchê, o Hyoran, o Moisés, o Myke jogando bem, mas não é uma partida como a de ontem que coloca alguém como titular ou reserva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Menos.

O time reserva passeou ontem, é fato, mas não dá pra ignorar a qualidade do adversário, que ontem fez o seu primeiro gol na libertadores.

Quer comparar o time reserva x titular ? Bota o reserva pra jogar contra o boca na bomboniere ou gambazada no entulhao.

Exatamente, valeu pelo treino de luxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, WAGA disse:

Penso igual, também, sobre o TS. É um cara subvalorizado pela torcida, mas essencial para o time. Ontem correu uma maratona, uns 40 km, impressionante como se movimenta e não cansa. É o carregador de piano para os outros brilharem.

Se alguém tiver o Footstats, gostaria de saber quanto correu o TS ontem.

TS corre muito mesmo e cobre boa parte do meio campo, facilitando para os outros marcarem, mas ele tem dois defeitos que o impede de ser titular, é muito afoito e comete umas faltas bestas passíveis de cartão amarelo e outra que ele me lembra muito o Pierre no começo que era um leão para marcar, mas estragava todos os ataques.

Agora sobre a diferença entre o time titular e o reserva eu acho que foi a vontade, o time titular (com exceção aos jogos contra o Novo Horizontino) joga bem por um tempo e depois relaxa, já os reservas jogaram com vontade o jogo inteiro e era só notar que mesmo com o resultado feito os jogadores se cobravam a cada lance, algo que não ocorre com os titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel disse:

TS corre muito mesmo e cobre boa parte do meio campo, facilitando para os outros marcarem, mas ele tem dois defeitos que o impede de ser titular, é muito afoito e comete umas faltas bestas passíveis de cartão amarelo e outra que ele me lembra muito o Pierre no começo que era um leão para marcar, mas estragava todos os ataques.

Agora sobre a diferença entre o time titular e o reserva eu acho que foi a vontade, o time titular (com exceção aos jogos contra o Novo Horizontino) joga bem por um tempo e depois relaxa, já os reservas jogaram com vontade o jogo inteiro e era só notar que mesmo com o resultado feito os jogadores se cobravam a cada lance, algo que não ocorre com os titulares.

Sobre o segundo parágrafo, pode ser. Porque, para quem está justificando a ótima atuação com a fragilidade do adversário, lembro que os titulares enfrentaram esse mesmo time em nossa casa, e fizeram só 2x0, numa partida nada empolgante. Ontem, os reservas encheram os olhos da torcida e imprensa, e o Alianza só conseguiu um golzinho de honra por pena e camaradagem do árbitro (que foi muito bem, fora esse lance).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo.

O time titular jogou por música contra o mesmo Alianza Lima aqui no Allianz, inclusive, foi muito mais avassalador, podendo ter enfiado uns 5x0 nos caras, nos 30 primeiros minutos de jogo.

Não tiro os méritos da boa vitória do "time reserva" ontem, mas não dá para usar esse adversário como parâmetro de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando que o adversário é fraco. Mas alguém viu o time titular jogar bem assim no Paulista? Eu não vi.  

Ontem o Palmeiras foi Academia pela primeira vez no ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Penso igual, também, sobre o TS. É um cara subvalorizado pela torcida, mas essencial para o time. Ontem correu uma maratona, uns 40 km, impressionante como se movimenta e não cansa. É o carregador de piano para os outros brilharem.

Se alguém tiver o Footstats, gostaria de saber quanto correu o TS ontem.

A torcida carimbou nele essa história de que ele "erra tudo" tecnicamente, "erra passe de 2 metros"... E isso é simplesmente mentira. Ele erra sim, mas como qualquer outro jogador. 

Ele tem (constantemente) acertado bons passes e aparecido positivamente no ataque. A transição do time ontem foi grande parte responsabilidade dele... Mas infelizmente já é um cara estigmatizado por parte da torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Schafranski disse:

Muita gente falando que o adversário é fraco. Mas alguém viu o time titular jogar bem assim no Paulista? Eu não vi.  

Ontem o Palmeiras foi Academia pela primeira vez no ano!

O primeiro jogo contra o Alianza, o jogo contra os bambis, o segundo jogo contra o Novorizontino...

Foram apresentações tão boas ou melhores que a de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não dá pra negar que o time jogou bem, mas esse Alianza Lima ia lutar pra não cair no Carioca, que time ruim do caramba!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, T-R3X disse:

Olha, não dá pra negar que o time jogou bem, mas esse Alianza Lima ia lutar pra não cair no Carioca, que time ruim do caramba!!!

Madureira >>>> Allianza, ia cair no Carioca e se bobear no paulista, com certeza....

Já vimos times pequenos ( Coritiba, São Caetano, Santo André, etc..) fazendo boas campanhas na liberta, esse time peruano é horrendo de ruim.

Fosse o verdão em seu auge de 2016 com Jesus, Dudu, Guedes, Moises e T Tche no Allianz parque teria metido uns 6 gols no mínimo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Schafranski disse:

Muita gente falando que o adversário é fraco. Mas alguém viu o time titular jogar bem assim no Paulista? Eu não vi.  

Ontem o Palmeiras foi Academia pela primeira vez no ano!

Contra o Novorizontino, os 2 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito se discute a qualidade do Alianza, time que empatou com o Boca. Independente disso o Palmeiras deu aula de futebol ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Menos.

O time reserva passeou ontem, é fato, mas não dá pra ignorar a qualidade do adversário, que ontem fez o seu primeiro gol na libertadores.

Quer comparar o time reserva x titular ? Bota o reserva pra jogar contra o boca na bomboniere ou gambazada no entulhao.

Não tenho como te curtir. Mas é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

       Time jogou bem? Jogou muito bem. Fez tudo ou quase tudo o que esperamos que os titulares façam, o que está pegando na avaliação é  que esse Alianza é pior que o Paraná e seria rebaixado no paulistinha.  Independentemente disso, Moisés,  TT e Hyoran mostraram condições pra brigar por titularidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..