Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-PR x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Roger ta encaixando o time. Se botar o FM no banco, teremos uma evolução maior. Acho que um meio com BH e Tchê Tchê ou até mesmo Thiago Santos, teremos mais mobilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Ano passado nessa época o Palmeiras nem tinha um time, aliás,2017 foi um catado de Janeiro a Dezembro; esse ano, querendo ou não temos um time que pode crescer ainda.

Concordo e vou mais além. Em maio desse ano estamos em um estágio melhor que 2015, 16 e 17. 

Atenção!!!!

Não estou dizendo que está tudo uma Maravilha, nem que o time está apresentando tudo o que pode e o que eu quero que apresente. Acho que ainda temos coisas a melhorar, que podemos apresentar um melhor futebol, porém comparando com os anos anteriores eu acho que estamos num estágio superior em maio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Assista o hj novamente e me fala qual foi o goleiro que mais fez defesa ante do gol??

Depois vê a bobeira do meio campo dos patético no lance do primeiro gol. 

Assisti o jogo e não é por causa de uma vitória, onde houve falhas do goleiro rival, vai mudar a forma de ver o jogo. Tivemos um lance e conseguimos o gol.

O cara insiste ainda... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Guaraná disse:

Concordo e vou mais além. Em maio desse ano estamos em um estágio melhor que 2015, 16 e 17. 

Atenção!!!!

Não estou dizendo que está tudo uma Maravilha, nem que o time está apresentando tudo o que pode e o que eu quero que apresente. Acho que ainda temos coisas a melhorar, que podemos apresentar um melhor futebol, porém comparando com os anos anteriores eu acho que estamos num estágio superior em maio.

 

Depois de DOIS ANOS o Palmeiras começa a ter um time que você escala,isso não acontecia desde o time campeão brasileiro,isso é inadmissível para um clube que almeja coisas grandes na temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem 14 jogos fora de casa na temporada, 11 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Postura fora de casa está perfeita até aqui. Em casa a equipe ainda encontra dificuldades para furar retrancas muito bem montadas (mas na real todos os times têm encontrado essas dificuldades, gambás ganharam o brasileiro ano passado nos jogos longe de itaquera). Vamo q vamo!! Acredito bem mais no título brasileiro q da liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jhonny_Tatuí disse:

Tem uns caras aqui que precisam urgentemente desligar o FIFA, não é possível alguns comentários tão desfocados da realidade do que é o futebol, principalmente o brasileiro atual!!!!

Depois da "Turma do Amendoim" a torcida do Palmeiras criou a "Turma do ah... mas"....

3x0 na estreia da Libertadores fora de casa..  "ah... mas eles tiveram um jogador expulso"; passeio em cima dos bambis.... "ah... mas os bambis São fracos..."; vitória fora de casa pela Libertadores com o time reserva... "ah .. mas o Alianza...."; vitória por 2x0 contra o Boca em La Bombonera..... "ah.... mad o Jailson fez 3 defesas....".

Estou esperando um globo Repórter sobre a "Turma do ah... mas...". De onde eles vem, o que eles comem, o que eles acham da vida real...".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não estou afirmando e muito menos acusando,mas PARECE que essas vitórias do Palmeiras incomoda uma turminha que torce por tropeços só pra dizer que estavam certos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Guaraná disse:

Depois da "Turma do Amendoim" a torcida do Palmeiras criou a "Turma do ah... mas"....

3x0 na estreia da Libertadores fora de casa..  "ah... mas eles tiveram um jogador expulso"; passeio em cima dos bambis.... "ah... mas os bambis São fracos..."; vitória fora de casa pela Libertadores com o time reserva... "ah .. mas o Alianza...."; vitória por 2x0 contra o Boca em La Bombonera..... "ah.... mad o Jailson fez 3 defesas....".

Estou esperando um globo Repórter sobre a "Turma do ah... mas...". De onde eles vem, o que eles comem, o que eles acham da vida real...".

Kkkk

Pois é, esse pessoal não se contenta em simplesmente mandar um “bom jogo, time foi bem hoje”, sempre tem que rolar um desmerecimento para ser o “diferenciado” nos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Assista o hj novamente e me fala qual foi o goleiro que mais fez defesa ante do gol??

Depois vê a bobeira do meio campo dos patético no lance do primeiro gol. 

Assisti o jogo e não é por causa de uma vitória, onde houve falhas do goleiro rival, vai mudar a forma de ver o jogo. Tivemos um lance e conseguimos o gol.

Repetindo pra mim mesmo..

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Ufa passou, achei que iria ter um troço lendo suas postagens, boa noite!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que empate na estreia foi ruim (na minha opinião) pq muitos times vão ganhar lá dentro, a vitória hj foi sensacional pq pouquíssimos vão ganhar na Arena da Baixada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

Assista o hj novamente e me fala qual foi o goleiro que mais fez defesa ante do gol??

Depois vê a bobeira do meio campo dos patético no lance do primeiro gol. 

Assisti o jogo e não é por causa de uma vitória, onde houve falhas do goleiro rival, vai mudar a forma de ver o jogo. Tivemos um lance e conseguimos o gol.

Está explicado...... vc assistiu outro jogo.... Esse de hj não foi um a zero (com um gol de sorte por erro do adversario) não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Não estou afirmando e muito menos acusando,mas PARECE que essas vitórias do Palmeiras incomoda uma turminha que torce por tropeços só pra dizer que estavam certos.

O cara ta putaço porque o Atlético "supostamente" falhou no lance do primeiro gol do Palmeiras. "que droga, o cara falhou e o Palmeiras fez o gol" - caso o amigo não saiba, praticamente todos os gols do planeta são por falha de alguém e nem por isso deixa de ser mérito do atacante. Apesar de que não vi porcaria de falha nenhuma dos jogadores do Atlético e sim uma boa jogada nossa no primeiro gol. 

O cara tá putaço porque um jogador do nosso time fez o seu papel muito bem ao evitar gols do atlético (sim, caso o cara não saiba, o jailson, apesar de goleiro, é um jogador do nosso time, faz parte do time!!! E não tem demérito nenhum do time com o nosso goleiro salvando alguns lances! Vai assistir flamerda, gambás e etc, o goleiro sempre salva alguns lances) e o goleiro adversário? Só assistiu o jogo? Não fez nenhuma defesa importante? Kkkk salvou um monte de gol nosso. 

Tá putaço porque o time está jogando bem, tá putaço porque o roger está fazendo um bom trabalho, tá putaço porque o time dele tropeçou horas antes.... 

Enfim, discutir com quem tem argumentos é saudável Luciano, mas com esse tipo de "torcedor" irracional ou apenas infiltrado mesmo, o negócio é ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Diego Santos disse:

Repetindo pra mim mesmo..

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Ufa passou, achei que iria ter um troço lendo suas postagens, boa noite!

 

Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..