Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-PR x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, PigFox disse:

Nessa não concordo cara, FM impõe um certo respeito no adversário, queiram ou não queiram, de modo que seria importante sua atuação em Itaquera. 

No jogo da final perdemos no Allianz e ele não tava no time, então não acho que seja tão excelente não te-lo. Veja, ainda, que por ironia do destino, o gol tomado pelo Palmeiras hoje foi com TS em campo. Culpa dele? Não, não sei, nem analisei.. só to constatando um fato.

De todo modo, o Roger saberá armar uma estratégia... gostaria de ver o BH fazendo a função (TS só para tentar conter o adversário, como hoje).

Abz!

 

 

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Não tem nem o que falar. 

No primeiro tempo, o time estava preguiçoso, entregavam a bola para o Atlético toda hora. E culparam o "esquema" do Roger. Roger gritou na beira do campo o tempo inteiro. Bruno Henrique se destacou mostrando que "queria" ganhar o jogo. 

No segundo tempo, o time tocou mais a bola, parou de ser preguiçoso e visaram o gol, fizeram uma excelente partida e pra espanto da galera... Era o mesmo "esqueeeeema"!! Kkkkkk

Tá na hora de parte da torcida acordar e enxergar que o roger está fazendo o seu trabalho muito bem, falta os jogadores terem alguma regularidade e motivação de ganhar os jogos, como foi nesse segundo tempo. 

Parem de atormentar o técnico. Os números não são por acaso. O desempenho oscila a medida em que os jogadores vão bem ou não na partida. Não tem nada a ver com o "esquema". 

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Monstro sagrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa primeiro gol mérito dos jogadores do patético, zagueiros fazem o mais difícil e chego no meio campo os cara entrega fácil e daí jogada do Dudu pro keno é um gol defensável. Segundo gol falha grosseira do goleiro e pior é ninguém acompanhar o fim da jogada. 

O patético é bem mais treinado que o nosso a grande diferença são as peças. Os caras várias vezes chegava na nossa defesa é pq ganho está tudo bem, isso não me engana. O acerto do Roger hj foi colocar o hyoran, isso pq o keno machucou.

Precisamos melhorar muito ainda na composição e compactação do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No pré jogo eu estranhei a escalação. Não achava que era jogo pra Moisés - BH - FM. Infelizmente, com a lesão de Moisés, não dá pra saber se daria certo essa troca. A troca de Borja x William funcionou bem. William tem muito mais qualidade para participar da construção de jogadas fora da área. Ainda acho o poder de finalização de Borja superior ao do Bigode, apesar da boa partida que ele fez hoje. Fez por merecer a aposta.

Por conta da coragem em mudar, merece uma menção honrosa na vitória de hoje... Eu já estava com a corneta a postos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Na boa primeiro gol mérito dos jogadores do patético, zagueiros fazem o mais difícil e chego no meio campo os cara entrega fácil e daí jogada do Dudu pro keno é um gol defensável. Segundo gol falha grosseira do goleiro e pior é ninguém acompanhar o fim da jogada. 

O patético é bem mais treinado que o nosso a grande diferença são as peças. Os caras várias vezes chegava na nossa defesa é pq ganho está tudo bem, isso não me engana. O acerto do Roger hj foi colocar o hyoran, isso pq o keno machucou.

Precisamos melhorar muito ainda na composição e compactação do time.

De que jogo você tá falando parceiro? Primeiro gol foi mérito dos jogadores do patético? Do que você tá falando? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora de casa tem que jogar assim,com o time postado e explorando a principal característica desse time que é a velocidade no contra ataque,basta agora acertar o time para vencer em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Na boa primeiro gol mérito dos jogadores do patético, zagueiros fazem o mais difícil e chego no meio campo os cara entrega fácil e daí jogada do Dudu pro keno é um gol defensável. Segundo gol falha grosseira do goleiro e pior é ninguém acompanhar o fim da jogada. 

O patético é bem mais treinado que o nosso a grande diferença são as peças. Os caras várias vezes chegava na nossa defesa é pq ganho está tudo bem, isso não me engana. O acerto do Roger hj foi colocar o hyoran, isso pq o keno machucou.

Precisamos melhorar muito ainda na composição e compactação do time.

Certinho você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o técnico de várzea do Palmeiras, que não consegue armar time para ganhar nem de time de bairro (como foi falado aqui no fórum depois do empate contra a retranca do Chapecoense e com gol legítimo não confirmado no final), conseguiu ganhar do novo Josep Guardiola em plena arena do time dele, tirando a invencibilidade lá e anulando completamente a tática "laranja mecânica" do novo gênio do futebol?! Realmente, é impressionante como isso pode ter acontecido... 

A verdade, brothers, é que se precisa ser mais sensato quando se avalia o trabalho de um profissional como um treinador de futebol de time grande. É um líder de equipe que tem sobre si muita visibilidade e pressão. Precisa ter capacidade de percepção, observação, estratégia (varia de acordo com o adversário), bom diálogo com os jogadores, saber momentos de dar ou retirar oportunidades, ter capacidade de enfrentar dificuldades etc etc... Assim, não é sempre que o cara vai ser perfeito em todos os quesitos, mesmo porque, como já disseram no tópico hoje mesmo, muitas vezes o próprio grupo, mesmo sabendo o que fazer, mesmo sabendo o que o treinador propôs, não consegue executar, isso por motivos diversos. Do outro lado, também tem o treinador e uma outra equipe de jogadores, os quais também têm seus atributos e qualidades, também pretendem fazer prevalecer as estratégias que treinaram, etc. A culpa não é sempre do líder de equipe, isso é mais cristalino que água pura!

Enfim, vamos ter um pouco mais de paciência e deixar o cara trabalhar, porque ele já mostrou, no pouquíssimo tempo de trabalho que teve até agora (são só 4 meses de treinamento), muita evolução do time com relação ao time do ano passado. Lideramos o Paulista e fomos o melhor time disparado, só perdendo na final por causa de tudo o que aconteceu e todos sabemos. Somos o melhor time da Liberta até agora, com vitória histórica contra o Boca (campeão argentino do ano) na Bombonera e estamos muito bem no Brasileirão. Temos elenco e um técnico muito bom, se houver tempo e um pouco de paciência, o potencial é muito grande. 

Abs! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Na boa primeiro gol mérito dos jogadores do patético, zagueiros fazem o mais difícil e chego no meio campo os cara entrega fácil e daí jogada do Dudu pro keno é um gol defensável. Segundo gol falha grosseira do goleiro e pior é ninguém acompanhar o fim da jogada. 

O patético é bem mais treinado que o nosso a grande diferença são as peças. Os caras várias vezes chegava na nossa defesa é pq ganho está tudo bem, isso não me engana. O acerto do Roger hj foi colocar o hyoran, isso pq o keno machucou.

Precisamos melhorar muito ainda na composição e compactação do time.

Pelo visto tem gambá... ops, palmeirense que ficou puto com a boa vitória de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o que eu falava, só ganhar confiança de novo que voltava a jogar bola... o problema era muito mais psicológico do que tatico/tecnico.

O elenco sentiu demais a derrota no paulista.

Inicio do primeiro tempo sofreu um pouco mas o segundo tempo foi um passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo ja identificou os pontos onde o Roger precisa melhorar e estilo de jogo onde o adversario vai p cima nao eh um deles.

Nos ultimos dois jogos eu percebi uma melhora em um dos pontos que eu particularmente acho irritante, que eh sentar no resultado depois de marcar o primeiro. O time mesmo em vantagem foi p cima, tanto que marcou 3 gols e poderia ate ter marcado mais.

Proximos dois jogos vao ser interessante, pois, teoricamente, ambos adversarios vao jogar fechado. E ai vamos ver a evolucao no outro ponto que o Roger precisa corrigir, jogar contra retrancas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..