Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-PR x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi excelente ontem, ao meu ver. Leitura de jogo muito bem feita pra anular o estilo de jogo do Atlético-PR. A equipe dosou as energias com segurança, explorou bem os contra-ataques, se defendeu sem maiores sustos. Jogou sem sentir estar fora de casa mais uma vez.

Equipe ficando com cara de time, encorpando e ganhando confiança. Roger tem muito mérito nisso, vai botando em ordem uma casa que passou um ano inteiro numa bagunça desgraçada. Que continue evoluindo pra gente poder ter estabilidade em longo prazo dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho ainda que o Mattos precisa dar um zagueiro e um C.A melhores pro homi... vendo o Mina comemorando gol nessa assinatura aí chega a escorrer uma lágrima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora de casa achou o jeito de jogar, se o time consegue segurar o 0x0 até uns 25 minutos quando acaba o gás da pressão do time da casa, a chance de Vitória é enorme.

Então foi bem ontem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipe_Sep disse:

Eu sempre reclamei do 433 do Roger, ontem foi perfeito não tenho do que reclamar.

Embora esse 4-3-3 seja, digamos, uma formação principal, é de se anotar que, defensivamente, principalmente depois de feito o placar, o time, tal qual no jogo contra o Boca, se fechou em duas linhas de quatro, nas quais parece bem nítido de que os pontas recuam para ajudar os laterias e os volantes ficam no meio (FM e BH, depois BH e TS). Na frente, Willian e LL tentavam pressionar a saída de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PigFox disse:

Embora esse 4-3-3 seja, digamos, uma formação principal, é de se anotar que, defensivamente, principalmente depois de feito o placar, o time, tal qual no jogo contra o Boca, se fechou em duas linhas de quatro, nas quais parece bem nítido de que os pontas recuam para ajudar os laterias e os volantes ficam no meio (FM e BH, depois BH e TS). Na frente, Willian e LL tentavam pressionar a saída de bola.

Exatamente. Só precisa variar mais no ataque. Mudanças de posição abrem mais espaços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste vídeo se mostra um treinador jovem e de grande potencial. Ainda não treinou um dos times TOP, mas ainda vai.

 
 
Roger disse que não teria coragem de jogar como os times do Diniz. Acho que ninguém teria.

Não batemos em bêbado, mas no time que eliminou bambis na CdB 2018, ganhou do Newell's Old Boys na Argentina, empatou com o Grêmio fora de casa e massacrou a Chapecoense por 5x1.

E, convenhamos: não dá pra comparar Carletto, Camacho, Nicão,... com Dudu, Keno, Lucas Lima,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na TV falaram da entrevista do Willian (eu nao vi) onde ele teria dito que o Roger mostrou aos jogadores como deveriam se comportar frente ao esquema que o Diniz utiliza no Atlético e mostrou como reagir e se proteger quando eles estão com a posse de bola.

Isso mostra que o Roger não é cabeça de bagre. Ele estuda os adversários e propõe  o jogo de acordo com eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lex Babyface disse:

Só acho ainda que o Mattos precisa dar um zagueiro e um C.A melhores pro homi... vendo o Mina comemorando gol nessa assinatura aí chega a escorrer uma lágrima.

Concordo, com um zagueiro e um atacante de verdade, já poderia entregar a taça.

Se o Mattos for ligeiro, liga pro Mina e convence ele a voltar até o final do ano pro Mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bauer disse:

Concordo, com um zagueiro e um atacante de verdade, já poderia entregar a taça.

Se o Mattos for ligeiro, liga pro Mina e convence ele a voltar até o final do ano pro Mundial...

Amém!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam o Mina, ele acabou de sair daqui, volta agora seria assinar o atestado de fracasso na Europa.

Quanto a um novo centroavante acredito que só virá caso o Borja seja vendido nessa janela ou arrumem um empréstimo pro Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bauer disse:

Concordo, com um zagueiro e um atacante de verdade, já poderia entregar a taça.

Se o Mattos for ligeiro, liga pro Mina e convence ele a voltar até o final do ano pro Mundial...

O Mina vai ficar na Europa, já pintaram várias propostas pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

O Mina vai ficar na Europa, já pintaram várias propostas pra ele.

A tendência é essa, poréééém é aquela famosa frase... "o não vc já tem".

Tem que tentar, vai que o Mattos convence "na lábia"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..