Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-PR x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Prutton disse:

Seria bom se essa "turma do ah... mas..." fizesse isso para os dois lados, mas aparentemente só reclamam quando o time vence. No empate contra a Chape, só um ou outro apoiou o time com "ah... mas o Palmeiras dominou o jogo e teve um gol anulado", ou contra o Inter "ah... mas conseguimos os 3 pontos mesmo jogando mal, quando o time encaixar vai crescer muito". Enfim, tem muita gente que reclama na derrota e na vitória, não sei se por chatice ou por ser infiltrado querendo tumultuar.

Por sinal, já denunciei alguns membros que só fizeram descer lenha no clube nas últimas 10 ou 20 mensagens, mas nunca recebi nenhum feedback (nem para dizer se estão investigando). Vou continuar denunciando quem está tentando tumultuar, mas não tenho certeza se os moderadores fazem qualquer coisa contra eles.

Acho que todos têm direito à opinião, desde que respeitem as regras. Não acho que colocações discrepantes, por mais absurdas que possam parecer, sejam passíveis de algum tipo de punição. Mas concordo com sua colocação em termos gerais, ou seja, quando o time não vai bem, mas deixa de obter um resultado por conta da atuação do goleiro adversário ou de um erro de arbitragem, como foi contra a Chapecoense, aí não há nenhum tipo de ponderação, só pauladas em cima de tudo e de todos.

Ontem o Roger foi muito bem e nitidamente o time foi capaz de CONSTRUIR um resultado em termos táticos e técnicos contra um adversário difícil dentro da casa deles, onde não perdiam há 6 meses. Foi um resultado obtido em cima de trabalho e de estudo, mas ainda assim tem gente que na sanha quase patológica de menosprezar, acaba promovendo uma argumentação completamente non sense. É melhor ignorar.

É claro que o time ainda tem defeitos (que time NO MUNDO não os possui?!), mas sobretudo o jogo de ontem e o 2° tempo contra o Boca mostram que o trabalho vai sendo feito, vai evoluindo, dando frutos e ainda guarda boa margem de crescimento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Guaraná disse:

Depois da "Turma do Amendoim" a torcida do Palmeiras criou a "Turma do ah... mas"....

3x0 na estreia da Libertadores fora de casa..  "ah... mas eles tiveram um jogador expulso"; passeio em cima dos bambis.... "ah... mas os bambis São fracos..."; vitória fora de casa pela Libertadores com o time reserva... "ah .. mas o Alianza...."; vitória por 2x0 contra o Boca em La Bombonera..... "ah.... mad o Jailson fez 3 defesas....".

Estou esperando um globo Repórter sobre a "Turma do ah... mas...". De onde eles vem, o que eles comem, o que eles acham da vida real...".

Fantástico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger, assim como o time, estão em franca evolução. Quando o time melhora depois do intervalo, o técnico tem muita participação nisso, por conta da leitura do jogo, então para mim o Roger foi muito bem ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, sério que só vencemos ontem porque alguns jogadores do Atlético não conseguiram marcar os nossos nos lances de gol? Vamos ver se na próxima rodada a gente chega ao gol deitando os adversários na porrada ou pulando carniça nas costas deles, então... 

Haja dificuldade em reconhecer uma boa atuação, hein?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho sido um dos críticos do trabalho do Roger Machado mas sempre que vai bem dou créditos a seu trabalho. No jogo de ontem considero um dos melhores jogos do Palmeiras neste ano. Achei interessante a forma que o Palmeiras pressionava a saída de bola do Atlético PR. O estilo de jogo do Fernando Dinis chama a marcação do adversário e o Palmeiras soube muito bem explorar esse estilo destacando a velocidade na troca de passes, e essa sempre foi uma das minhas críticas ou seja o Roger, ou seja tem que condicionar o time com a forma do adversário jogar. E foi assim nos últimos dois jogos. Pontualmente tem coisas que precisam ainda ser corrigidas, como a posição defensiva quando os laterais sobem, necessidade dos jogadores de ataque perceberem quem está em melhor condição de finalizar. Acho que a entrada de Hyoran tem sido muito boa e ainda considero mais interessante que jogar com 3 atacantes, pois ele faz o papel de meia atacante e colabora com o Lucas Lima na distribuição das jogadas. Nota 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente, quebrou a tática do Fernando Diniz, devemos deixar o Roger trabalhar criticar é uma coisa, pedir Felipão e Luxemburgo é outra.

Não gosto dessa de "quando ganha é genio, quando perde é burro".

Ele já se mostrou um bom técnico, e está somente há 5 meses a frente do time, agora precisa aprender a jogar em casa, porque fora ta arregaçando os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que essa partida ressaltou nossas qualidades como time. É um time bem treinado para pressionar e contra-atacar os nossos adversários.

Essas estratégias funcionam muito bem em grandes jogos, por isso tivemos ótimos resultados fora de casa contra Boca, Corinthians e CAP (lembrando que segurou o Grêmio em Porto Alegre, até com 10 por uns 15-30 minutos).

Esse estilo de jogo é o que me deixa mais confiante para um possível título da Libertadores do que Brasileirão, onde jogos fora de casa contam mais.

E, como muitos falaram aqui, hoje temos um TIME muito melhor do que 2015 e 2017, sendo 2016 bem questionável (aquele time não era perfeito, mas era raçudo e vencedor, você sabia que ia ganhar antes mesmo de entrar em campo). Só que ainda não consegue quebrar retrancas, o que acho NATURAL. O Roger tem seu estilo de jogo e já está conseguindo implementar, mas para ganhar o Brasileirão, vai ter que mudar para esses jogos em casa contra quem só busca se defender.

O que me deixa confiante é que ele está montando um time com 14-15 titulares, como são os grandes times da Europa. É preciso ter jogadores que entram conforme o estilo de jogo necessário.

Hoje, só nos vejo atrás do Grêmio como TIME. Acredito que temos tudo para ser competitivo em todos os torneios que temos pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse time do Palmeiras estão ficando com a cara daquele do segundo turno de 2016 quando jogávamos fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ricardo_sep disse:

Poxa, sério que só vencemos ontem porque alguns jogadores do Atlético não conseguiram marcar os nossos nos lances de gol? Vamos ver se na próxima rodada a gente chega ao gol deitando os adversários na porrada ou pulando carniça nas costas deles, então... 

Haja dificuldade em reconhecer uma boa atuação, hein?

 

A questão é que todos os gols da história do futebol acontecem pq alguém não conseguiu marcar a jogada. Essa análise acaba sendo meio pobre... 

Há de se reconhecer tbm o mérito de cada jogador, cada jogada... o gol do CAP ontem foi muito bem tramado. Não houve erro nenhum da nossa zaga. Parabéns a eles pelo gol.

E parabéns ao time ontem. Jogou bem e ganhou o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..