Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-PR x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O Roger hoje foi bem, mas a ilusão é acreditar que esse catado do CAP é um bom time
Que time horroroso, aquele tal de Carletto grossísimo, Lucho Gonzales, Guilherme, Pablo (do arrocha), Zé Ivaldo e Thiago Heleno na zaga (cruzes)

O mérito do RM foi perceber que eles estavam tentando algo que não tem condições tecnicas para fazer e explorou isso com maestria, apertando o adversário.

O Guardiola pode desembarcar no Brasil amanhã, mas sua filosofia de jogo não fará com que perebas tornem-se bons jogadores.

Sem contar o discurso do jogador do Atletico ao final do jogo; Estamos no caminho certo. Típico de quem está COMENDO e DORMINDO sob a tutela do treinador "paizão" que não cobra nada. "Prazer em jogar futebol". Haja bobagem, daqui a três meses estará no olho da rua

A realidade é que se esta merda jogasse contra o Allianza Lima correria o risco de perder.

Vamos ver como nosso treinador se sairá domingo (se a arbitragem deixar)
Mas de antemão acredito que deve permanecer até o fim da temporada e dali analisar se seguirá para 2019 ou não. Mudança de técnico nessa temporada é jogar o ano no lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, nanzinhu disse:

Seria legal ter acesso às redes sociais de alguns amiguinhos do Fórum, pq tem nego aqui que tenta a todo custo desmerecer o time mesmo nas vitórias... Sei não.... parece que torce pra outro time.....

Eles não são mal intencionados cara,são apenas idiotas mesmo.O cara pra fazer um cadastro aqui no PTD,só pra cornetar...Ridículo a postura de alguns aqui...Ademais,parabéns ao Roger que soube neutralizar o tal "Guardiola brasileiro"que de bom futebol não tem nada.Agora é ganhar dos lixos lá na lixeira deles,e depois...podem colocar o meme de "empolgou"do Nobrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O Roger hoje foi bem, mas a ilusão é acreditar que esse catado do CAP é um bom time
Que time horroroso, aquele tal de Carletto grossísimo, Lucho Gonzales, Guilherme, Pablo (do arrocha), Zé Ivaldo e Thiago Heleno na zaga (cruzes)

O mérito do RM foi perceber que eles estavam tentando algo que não tem condições tecnicas para fazer e explorou isso com maestria, apertando o adversário.

O Guardiola pode desembarcar no Brasil amanhã, mas sua filosofia de jogo não fará com que perebas tornem-se bons jogadores.

Sem contar o discurso do jogador do Atletico ao final do jogo; Estamos no caminho certo. Típico de quem está COMENDO e DORMINDO sob a tutela do treinador "paizão" que não cobra nada. "Prazer em jogar futebol". Haja bobagem, daqui a três meses estará no olho da rua

A realidade é que se esta merda jogasse contra o Allianza Lima correria o risco de perder.

Vamos ver como nosso treinador se sairá domingo (se a arbitragem deixar)
Mas de antemão acredito que deve permanecer até o fim da temporada e dali analisar se seguirá para 2019 ou não. Mudança de técnico nessa temporada é jogar o ano no lixo

O campeonato vai mostrar que o Atlético PR é um bom time. Já meteram 5 na Chape, empataram com 10x11 contra o Grêmio na Arena do Grêmio (e jogando melhor), deram um sacode no Newells Old Boys, tiraram os bambis...

Vão dar trabalho pra muita gente e foi uma vitória maiúscula nossa hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez melhor nos jogos fora de casa tanto que temos uma derrota só fora... agora tem q melhoraar muito os jogos em casa e propor melhor o jogo que de quer no nosso campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, #Aa51973 disse:

Cada vez melhor nos jogos fora de casa tanto que temos uma derrota só fora... agora tem q melhoraar muito os jogos em casa e propor melhor o jogo que de quer no nosso campo.

Bandeirinha FDP aquele contra a Chape ! Anular gol legítimo aos 49' do segundo tempo, safado sem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Bandeirinha FDP aquele contra a Chape ! Anular gol legítimo aos 49' do segundo tempo, safado sem vergonha.

Eita isso é assim desde quando era o Jorge Mendonça pra quem eu berrava...mais você me entendeu bem né... sabemos que existem erros... você não acha que temos que melhorar em casa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guaraná disse:

Depois da "Turma do Amendoim" a torcida do Palmeiras criou a "Turma do ah... mas"....

3x0 na estreia da Libertadores fora de casa..  "ah... mas eles tiveram um jogador expulso"; passeio em cima dos bambis.... "ah... mas os bambis São fracos..."; vitória fora de casa pela Libertadores com o time reserva... "ah .. mas o Alianza...."; vitória por 2x0 contra o Boca em La Bombonera..... "ah.... mad o Jailson fez 3 defesas....".

Estou esperando um globo Repórter sobre a "Turma do ah... mas...". De onde eles vem, o que eles comem, o que eles acham da vida real...".

AHAHAHA QUE MARAVILHOSO!

2 horas atrás, Diego Santos disse:

Repetindo pra mim mesmo..

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Devo respeitar a opinião do coleguinha

Ufa passou, achei que iria ter um troço lendo suas postagens, boa noite!

 

ahahahahahhahaha taí um bom mantra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

O Roger hoje foi bem, mas a ilusão é acreditar que esse catado do CAP é um bom time
Que time horroroso, aquele tal de Carletto grossísimo, Lucho Gonzales, Guilherme, Pablo (do arrocha), Zé Ivaldo e Thiago Heleno na zaga (cruzes)

O mérito do RM foi perceber que eles estavam tentando algo que não tem condições tecnicas para fazer e explorou isso com maestria, apertando o adversário.

O Guardiola pode desembarcar no Brasil amanhã, mas sua filosofia de jogo não fará com que perebas tornem-se bons jogadores.

Sem contar o discurso do jogador do Atletico ao final do jogo; Estamos no caminho certo. Típico de quem está COMENDO e DORMINDO sob a tutela do treinador "paizão" que não cobra nada. "Prazer em jogar futebol". Haja bobagem, daqui a três meses estará no olho da rua

A realidade é que se esta merda jogasse contra o Allianza Lima correria o risco de perder.

Vamos ver como nosso treinador se sairá domingo (se a arbitragem deixar)
Mas de antemão acredito que deve permanecer até o fim da temporada e dali analisar se seguirá para 2019 ou não. Mudança de técnico nessa temporada é jogar o ano no lixo

É bem isso mesmo, mas tem gente que quer falar mal dos foristas por simples fatos de pensar diferente e ficam atacando... Será que o colega foristas não sabe respeitar e ter uma conversa no nível?? Outros julgam se pelo fato de discordar da sua opinião é não ser palmeirenses. 

Só quero reforçar que não achei isso tudo que pintam e que o "nosso" time pode render mais, muita mais.

Outra coisa, o jailsão está lá para isso e caso o rival tivesse um goleiro melhor talvez o resultado seria outro, fato é que o jailsão fez várias defesas e a primeira subida nossa tivemos eficácia (mérito dos jogadores), mas o fator maior foi a falha bisonha do rival e como já foi falado antes, precisamos melhorar é muito ou quando chegar contra um smorf, gaúcho (exemplo) em uma eventual mata-mata a chanse de perder é enorme.

Quero tbm pedir desculpa para algum foristas por ventura fui mal interpretado e não era minha intenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Voces nao se entendem nem quando o time ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Parece que o Roger tem o time sobre controle. A evolução é visível. Caminhando a passos largos pra dominar o Brasileirão.

B6sKnp2IYAAsf4y.jpg

hahah que você esteja certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

É bem isso mesmo, mas tem gente que quer falar mal dos foristas por simples fatos de pensar diferente e ficam atacando... Será que o colega foristas não sabe respeitar e ter uma conversa no nível?? Outros julgam se pelo fato de discordar da sua opinião é não ser palmeirenses. 

Só quero reforçar que não achei isso tudo que pintam e que o "nosso" time pode render mais, muita mais.

Outra coisa, o jailsão está lá para isso e caso o rival tivesse um goleiro melhor talvez o resultado seria outro, fato é que o jailsão fez várias defesas e a primeira subida nossa tivemos eficácia (mérito dos jogadores), mas o fator maior foi a falha bisonha do rival e como já foi falado antes, precisamos melhorar é muito ou quando chegar contra um smorf, gaúcho (exemplo) em uma eventual mata-mata a chanse de perder é enorme.

Quero tbm pedir desculpa para algum foristas por ventura fui mal interpretado e não era minha intenção.

então, não vejo esses erros todos do goleiro deles. Não eram gols defensáveis... eram gols que o Jailson poderia pegar? Sim, mas o Jailson é o Jailson... 

quanto as defesas do nosso goleiro, foram 3. Não mais do que isso: um chute de fora da área, uma saída de um escanteio e aquela cabeçada. Nenhuma foi uma jogada estratégica, super bem trabalhada. Diferente da gente, que conseguiu trabalhar bem a bola. O primeiro tempo não foi tão bom, mas o time foi muito mais inteligente e estratégico.

Não podemos também desmerecer nossas vitórias só com base nesses argumentos... temos que criticar eventuais problemas - acho que pecamos e sempre perdemos na sobra de bola, as vezes o time não é mt criativo, tem gente caneluda que perde uns gols absurdos -, mas reconhecermos quando fizermos partidas sólidas como a de hoje.

Se vc for pensar, é exatamente oq um colega aqui falou: gols 99% nascem de erros. Seja uma falta que não era pra fazer, uma falha de marcação, uma bola relativamente defensável, um frango, um pênalti. Se vc só olhar o copo vazio, vai viver frustrado, esperando um jogo que não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a expectativa é que o Palmeiras vai passar por cima de todo mundo, criar 30 chances claras e meter goleada em qq lugar desencana pq não vai rolar... Por mais que o Palmeiras tenha grana pra contratar, a gente tem grana pra contratar dentro de um mercado que está muito enfraquecido, então não é como nos anos 90 que com a grana da parmalat montávamos um esquadrão, o quanto antes entendermos isso melhor.

Dentro do cenário atual, o Palmeiras está adquirindo uma nova filosofia de jogo há quatro meses, não tem tido tempo pra treinar e ainda assim tem liderado tudo o que disputa... perdemos um paulista no vacilo (e na mão grande)? Sim. Fizemos algumas partidas abaixo do que gostaríamos? Também... mas a equipe tem mostrado uma regularidade excelente e hoje foi mais uma prova disso... é claro que temos que comportar melhor em momentos decisivos, é claro que temos que propor melhor o jogo, mas não é como se um idiota tivesse fazendo qq merda e estivéssemos à deriva... o Roger faz um trabalho que é promissor e merece respeito. Ao menos é assim que eu penso.

Acho que a questão central é a necessidade de uma modulação de expectativas por parte de boa parte dos palmeirenses (e é claro que isso é explorado por muita gente que quer o nosso fracasso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a discrepância nas opiniões acontece porque simplesmente supervalorizamos o que acontece nas partidas. E por outro lado esquecemos que houve algumas apresentações muito ruins esse ano...

Quando empata em casa sem gols com a Chape é o pior treinador do mundo, quando ganha do Boca na bombonera é o melhor.... como se fosse o técnico que manda Borja matar bola na canela, a zaga entregar a paçoca, o volante tomar cartão vermelho td oportunidade que tiver...

Se não esquecermos disso e também não deixarmos de lembrar que houve sim algumas apresentações muito ruins por conta de escolhas na escalação, falta de padrão de jogo, etc, vamos dar a cada um (jogadores, técnicos e arbitragem) a dimensão real de suas responsabilidades.

 

Nas últimas partidas tivemos 3 apresentações fracas (contra boca, inter e chape em casa) e 3 apresentações muito boas, contra boca, alianza Lima e cap. A apresentação desse domingo não foi contra um adversário frágil. Pode não ser um timaço de ponta, mas longe de ser uma baba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Guaraná said:

Depois da "Turma do Amendoim" a torcida do Palmeiras criou a "Turma do ah... mas"....

3x0 na estreia da Libertadores fora de casa..  "ah... mas eles tiveram um jogador expulso"; passeio em cima dos bambis.... "ah... mas os bambis São fracos..."; vitória fora de casa pela Libertadores com o time reserva... "ah .. mas o Alianza...."; vitória por 2x0 contra o Boca em La Bombonera..... "ah.... mad o Jailson fez 3 defesas....".

Estou esperando um globo Repórter sobre a "Turma do ah... mas...". De onde eles vem, o que eles comem, o que eles acham da vida real...".

Seria bom se essa "turma do ah... mas..." fizesse isso para os dois lados, mas aparentemente só reclamam quando o time vence. No empate contra a Chape, só um ou outro apoiou o time com "ah... mas o Palmeiras dominou o jogo e teve um gol anulado", ou contra o Inter "ah... mas conseguimos os 3 pontos mesmo jogando mal, quando o time encaixar vai crescer muito". Enfim, tem muita gente que reclama na derrota e na vitória, não sei se por chatice ou por ser infiltrado querendo tumultuar.

Por sinal, já denunciei alguns membros que só fizeram descer lenha no clube nas últimas 10 ou 20 mensagens, mas nunca recebi nenhum feedback (nem para dizer se estão investigando). Vou continuar denunciando quem está tentando tumultuar, mas não tenho certeza se os moderadores fazem qualquer coisa contra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..