Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

o que precisa ter um treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Na minha opinião: ser um porra louca feito o Renato Gaúcho. É isso que precisa ter. Ter mais personalidade que os jogadores, mas não menos respeito, além de entender do jogo. Renato tem todas essas qualidades e é bem doidão. Chega de técnicos do tipo "paizão" que passam a mão na cabeça de jogador toda hora. Tem que ter a moral de ir encher a cara com os jogadores, mas que fará o time jogar bola no jogo seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, okocha disse:

Também acho que o Roger não sente a derrota, se fosse um jogo qualquer até que poderia passar, mas não um Derby, não com os caras puxando contra ataque sem sofrerem a falta em nome do jogo moderno, não com aquele bosta do Romero fazendo embaixadinha e sem nenhum jogador para chegar junto depois dando no meio dele. Aliás esse babaca já havia feito a gracinha da selfie, agora essa, e não tem um para deixar um cotovelo, para pisar no tornozelo desse infeliz. Técnico inexperiente e elenco frouxo.

 

Ainda assim ele deve ficar até o final do ano, mas para ano que vem traria o Diniz.

Tenho o pé atrás com Fernando Diniz... por mim, voltava Valentim. 

Mas desses mais jovens, concordo que Diniz é o que apresenta melhor estilo de jogo... inclusive, algo mais próximo da nossa história e estética de futebol.

Sou palmeirense antiguinho já... prezo pelo jogo bonito tanto quanto prezo pelos resultados. Ganhar jogando feio nunca me agradou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando por outra otica: um "problema" que "tecnicos de nova geracao" tem e' que dificilmente eles tem (ou vem para um time novo com) jogadores de sua confianca e que ja' se provaram/comprovaram em todos os aspectos. Portanto, isto acaba se "criado" durante o trabalho, desde o seu inicio, no melhor dos casos. E, no pior, os jogadores que ele "encontrar" no novo clube, nao se "encaixam" com ele. Nao estou dizendo que isto esta' acontecendo com o RM, mas acho que esta' claro que ele ainda esta' se provando aos proprios jogadores e vice versa...(assim como esta' se provando com a diretoria, torcida etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhos para enxergar o óbvio que é: Lucas Lima no máximo, se quiser ele no time, no banco de reservas; Dudu banco; Diogo banco; Hioran merece chances no time titular; Guerra merece chances no time titular; Keyverson no máximo do máximo gandula, ou roupeiro, no Palestra; treinar jogadas de faltas; treinar jogadas de linha de fundo; tirar o bundão do banco e orientar um pouco o time nos jogos; treinar outras respostas para as coletivas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, joaokleber77 disse:

Tenho o pé atrás com Fernando Diniz... por mim, voltava Valentim. 

Mas desses mais jovens, concordo que Diniz é o que apresenta melhor estilo de jogo... inclusive, algo mais próximo da nossa história e estética de futebol.

Sou palmeirense antiguinho já... prezo pelo jogo bonito tanto quanto prezo pelos resultados. Ganhar jogando feio nunca me agradou....

Esse é  o jogo dos gambás a mais de 5 anos.

Ganhar jogando feio, jogar para ganhar de 1 a 0.

Se Carille fosse colocar um time para jogar um futebol como todos gostam de assistir já teria caído a muito tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Culhão pra tirar jogador que não esta rendendo. Qualquer jogador que não esta rendendo o esperado deve ser sacado até retomar o padrão. Até São Marcos já foi banco no Palmeiras. Não tem que passar mão na cabeça de jogador. Não rendeu o esperado é banco e pronto.

Abertura pra mudança. Se o time não rende de uma forma cabe ao treinador achar alternativas. O time tem dificuldade de jogar contra o gamba e contra times fechados em casa. Cabe ao RM achar maneiras de contornar esse problema. E o que vemos? O time continua do mesmo modo. Não tem alternativa para isso. E pra piorar ele não tenta nada nas substituições. Troca 6 por meia dúzia. Se fechou nesse 433 e vai morrer com ele. Parece que no curso da CBF só ensinaram jogar dessa forma. 

Realmente é como sinto e penso dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, stevenyz disse:

Eu sou a favor da manutenção do técnico pelo menos até o final do ano, até para que se comece a mudar essa filosofia imediatista de troca de treinador a toda hora e porque no último ano ficamos trocando e não adiantou nada. Agora caso chegue no final do ano e se opte pela troca, só espero que não tragam Luxemburgo ou Felipão... Tem que ser Abel Braga ou Renato Gaucho (que muito provavelmente só sairia do gremio ao final do ano).

Dito isto, acho que não podemos ser tão extremistas. Dias atrás o time que ganhou do boca e do atletico pr era aclamado, hoje querem a cabeça do Roger! No geral até acho bom o trabalho dele, sendo o maior problema algumas cadeiras cativas existentes no time. Além disso, temos um grande problema, que não surgiu em 2018, que é não saber jogar contra os imundos e isso tem que mudar no próximo jogo, mas acredito que sem trocar o técnico. 

Concordo com você; tem que ficar no mínimo uma temporada. No ano passado trocamos várias vezes de técnico e isso não melhorou em nada o rendimento do time.

Como outros já disseram, o Palmeiras é líder geral na Libertadores, quase classificado na Copa do Brasil e está entre os primeiros no brasileiro. Não vejo o porque dessa vontade de a todo custo derrubar o técnico; isso é não avaliar corretamente a situação, pelo menos em minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dos pontos que os colegas já citaram, é importante ter a capacidade de mudar quando necessário (durante um jogo corrente ou mudar para uma partida específica), e não morrer preso a um único esquema de jogo tendo as peças que tem em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ™ Gustavo disse:

Além dos pontos que os colegas já citaram, é importante ter a capacidade de mudar quando necessário (durante um jogo corrente ou mudar para uma partida específica), e não morrer preso a um único esquema de jogo tendo as peças que tem em mãos.

Com esse elenco temos infinitas opções de variação. Mas não, ele insiste em um só todo jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ter saco pra aguentar uma torcida chata e imediatista igual a nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, T-R3X disse:

Precisa ter saco pra aguentar uma torcida chata e imediatista igual a nossa.

Né!?

Como se ficar trocando de treinador o tempo inteiro desse certo (vide ano passado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, gugu disse:

Coloca o Felipe melo de tecnico e pronto , pelo menos quem entrar no lugar dele vai correr ,eu defendo tanto o thiago santos mas ele fez tudo pra não relar no Pedrinho , tinha que dar no meio , que vacilo

Me irritou ele ter levado o drible do Pedrinho e não ter parado a jogada. Mas, o que me enfureceu, mesmo, é que ele, depois disso, chega atrasado na área e ta marcando o gasparzinho, assistindo ao gambá livre fazer o gol. Pra quem tem a melhor qualidade (e talvez única) no quesito marcação, imperdoável. Mudou completamente o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras só funciona com técnico medalhão e cascudo. Em jogos normais qualquer técnico pode fazer um bom trabalho, mas na hora que a porca torce o rabo, mata-mata, jogos finais de br etc, só vi ganharmos com técnico casca grossa: Luxa, Felipão e Cuca.

Essa é a realidade, os numeros e a história mostram isso, portanto espero que o Roger atinja esse patamar dentro do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cuca nao tivesse saído no final de 2016, com certeza tudo estaria diferente agora com a continuidade do grande trabalho. Sou a favor de, se o roger nao engrenar e continuar nesse lenga lenga, trazer o CUCA de volta após a copa, mas que dessa vez tenha RESPALDO da direção e poder afastar e mandar embora quem ele achar q deve. Quando ele sumiu com LUCAS e ROBINHO, dois laranjas PODRES do elenco na epoca, e pos para jogar quem ele tinha confiança, o time voou e so nao ganhou libertadores e copa do brasil por causa de ALLIONE, e tecnico MARCELO OLIVEIRA, q largou o time em apuros na liberta. Diferente dele voltar e dar de cara com felipe melo q nunca fez porra nenhuma pelo Palmeiras fazer o que quiser, dps reclamam da cara de cú dele...

A torcida pede tecnico ''CULHAO'', mas como ser culhao com essa diretoria q nao da respaldo para o tecnico fazer o que acha, e nao qualquer um, o  ate entao CAMPEAO BRASILEIRO... e brincadeira..

Bom..o tite saia e voltava dos gambas mil vezes e era o unico q da jeito, sou a favor de fazer o mesmo com o cuca por aqui...mas dessa vez com continuidade e respaldo, se nao ele vai para o flamengo GANHAR TUDO e nos morreremos com pofexo e sete a um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..