Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Prass Libertadores / Jaílson Brasileirão

Posts Recomendados

Eu acho loucura, gosto muito do Prass, sempre defendi ele, mas não dá para ficar trocando goleiro assim não, goleiro precisa de ritmo de jogo.

Eu acho interessante a ideia, se for possível, de guardar uma substituição para o final do jogo caso esteja caminhando para a decisão por penaltis, porém para isso, o time tem que estar bem fisicamente e temos vários jogadores que morrem no segundo tempo, forçando o treinador a trocar, teria que ajustar bem para colocar essa ideia em prática.

PS. Bem que a nova regra da FIFA de permitir uma 4ª substituição caso o jogo vá para a prorrogação, também permitisse antes dos pênaltis. Seria o melhor dos mundos para a gente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, vou dar minha opinião sobre esse assunto que de certa forma abrange até outros temas.

A nossa torcida precisa aprender a ser menos emotiva e impulsiva, digo isso pelo simples fato de que é corriqueiro as ocasiões em que quando fulano ou ciclano jogam bem, ele é pedido no time titular, quando o Palmeiras perde é pedida a cabeça do Roger, o futebol não funciona assim. Ontem eu vi uma pá de gente questionando o Dudu titular ao invés do Keno, nego não sabe o motivo, não está no dia a dia, sabe-se lá se o Keno não teve uma boa recuperação?! Se na análise tática do treinador o Dudu era mais efetivo para enfrentar o adversário?!

O que me impressiona é que as mesmas pessoas que hoje estão pedindo o Prass como titular, o que eu não concordo, são as mesmas que no ano passado estavam criticando-o e pedindo o Jailson como goleiro titular.... realmente, desse jeito fica difícil de entender a torcida, por isso nosso treinador tem que ser o mais imparcial possível e acreditar nas suas virtudes e visão de jogo, se for ficar ouvindo todas as opiniões ele não vai conseguir gerir a porra toda. 

Outro ponto interessante e que reforça essa minha teoria é que os próprios jogadores estão citando constantemente em entrevistas "Quando ganha é uma maravilha, quando perde é o pior do mundo.".. Parece que temos torcedores que se esqueceram dum passado recente na Série B, por isso eu apoio o time, a diretoria, o treinador e critico quando tem que criticar levando em consideração a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

ano passado o Prass foi uma lástima na Liberta, mta calma nessa hora...o adversário era fraco demais!

Prass poderá ser imprescindível nas disputas por penaltis nos mata-matas.Ou ele ou o Weverton,embora Jailson seja o titular,com méritos,diga-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Prass poderá ser imprescindível nas disputas por penaltis nos mata-matas.Ou ele ou o Weverton,embora Jailson seja o titular,com méritos,diga-se.

tenho uma tese sobre goleiros pegadores de pênaltis, em 99% das vezes só pegam pênaltis mal batidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal tem que conter a empolgação.

O Prass foi bem, é inegável, mas o adversário era fraco. Aliás, seria muito melhor se não estivéssemos falando do Prass, porque indicaria que a defesa e o meio-campo foram absolutamente BEM, e não permitiram chegadas ao gol.

Jaílson está melhor, isso durante 90min, e passa total confiança aos companheiros. Ademais, também pegou pênalti na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

tenho uma tese sobre goleiros pegadores de pênaltis, em 99% das vezes só pegam pênaltis mal batidos!

Isso é óbvio, pois é humanamente impossível defender um penalti batido no ângulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lex Babyface disse:

Vou mais longe, iria de Jailson no brasileiro, Prass na Libertadores e Weverton na Copa do Brasil... não perderíamos nada em nível e melhoraria o ambiente botando os três pra jogar.

hahaha parece eu na master liga.. dahora, mas impossivel roger fazer isso ..

10 horas atrás, Lex Babyface disse:

Será que com o Prass não teríamos ganho o paulista nos pênaltis??? Nunca saberemos...

cara, deu até uma angustia em pensar nisso agora, nucna tinha pensado.. talvez sim?? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafaRangel disse:

Isso é óbvio, pois é humanamente impossível defender um penalti batido no ângulo.

nem tão óbvio assim...um pênalti bem batido não precisa necessariamente ser no ângulo, um exemplo é o Henrique Dourado, ele só bate rasteiro e guarda todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fênix disse:

Acho que o pessoal tem que conter a empolgação.

O Prass foi bem, é inegável, mas o adversário era fraco. Aliás, seria muito melhor se não estivéssemos falando do Prass, porque indicaria que a defesa e o meio-campo foram absolutamente BEM, e não permitiram chegadas ao gol.

Jaílson está melhor, isso durante 90min, e passa total confiança aos companheiros. Ademais, também pegou pênalti na Libertadores.

Ontem o Prass nos salvou da derrota já no primeiro tempo.No segundo,após a defesa do penalti,o time cresceu e jogou muito.E Pras ainda no 1 a 0,fez pelos menos 3 defesas fantásticas.Não acho que o Jailson tenha que deixar a titularidade,para que Prass seja útil e decisivo numa disputa por penaltis.Um goleiro pode ser substituído por outro que tenha características semelhantes ou não.O goleiro,em outras palavras,também pode ser usado estrategicamente.E Prass me parece muito mais frio do que o Jailson na disputa por penaltis.Ele é mais concentrado e tem aquele "feeling" do último momento.Jailson me parece se atirar muito antes da batida na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass sempre foi um ótimo goleiro e é ídolo. Jailson também é ótimo goleiro e ídolo.

Em alguns fundamentos o Prass é superior ao Jailson, já em outros acontece o contrário. Acho justo, até pela história de ambos no Palmeiras, que haja um revezamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

 

Prezado Fercas, sua tese é óbvia.Penalti mal batido também entra.E Penalti bem batido goleiro não pega.

apenas quis dizer que pênalti perdido é mais demérito do cobrador, do que mérito do goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Allianz Porco said:

Jailson catou penalti contra Santos, Corinthians e Barcelona. Prass é idolo, mas ele é banco agora.

Contra o Corinthians? Não to me recordando agora. Fora esses que você disse, ele pegou contra o Redbull e contra o Flamengo. Mas, acho o Prass mais pegador de pênalti, sempre que ele tá no gol numa cobrança de pênalti eu fico mais confiante. Acho que estamos bem servidos na posição, Jailson e Prass são ótimos goleiros. Particularmente, gosto mais do Prass e concordo com quem acha que ele é melhor para uma competição que pode ser decisiva nos pênaltis. 

Vocês repararam que ele não deu aqueles irritantes chutões ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..