Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Declaração do nosso "professor":

"Como somos tidos como um elenco qualificado e que tem que brigar por todas as competições, e estamos bem de uma certa forma em todas elas, quando há um revés, há uma cobrança natural. Sabemos da responsabilidade que temos. E principalmente quando você perde diante do torcedor a cobrança vai vir. Precisa ter tranquilidade para passar por esse momento – afirmou."

SOMOS TIDOS?

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pensando melhor....

Acho que a amplitude adotada pelo time em conjunto com a profundidade imposta pelos flancos não foi suficientemente executada pelo coletivo, que no plano individual, acabou tendo ligeiras falhas exponenciais, que atreladas ao desempenho e performance do time adversário, culminaram num resultado desfavorável e não obstante a tal condição, estamos buscando trazer de volta para o convívio futebolistico, uma vez que, trata-se se um esporte praticado em grupo, alguns jogadores.

Acho que de forma simples, é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Pensando melhor....

Acho que a amplitude adotada pelo time em conjunto com a profundidade imposta pelos flancos não foi suficientemente executada pelo coletivo, que no plano individual, acabou tendo ligeiras falhas exponenciais, que atreladas ao desempenho e performance do time adversário, culminaram num resultado desfavorável e não obstante a tal condição, estamos buscando trazer de volta para o convívio futebolistico, uma vez que, trata-se se um esporte praticado em grupo, alguns jogadores.

Acho que de forma simples, é isso.

🤢🤮🤬😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Pensando melhor....

Acho que a amplitude adotada pelo time em conjunto com a profundidade imposta pelos flancos não foi suficientemente executada pelo coletivo, que no plano individual, acabou tendo ligeiras falhas exponenciais, que atreladas ao desempenho e performance do time adversário, culminaram num resultado desfavorável e não obstante a tal condição, estamos buscando trazer de volta para o convívio futebolistico, uma vez que, trata-se se um esporte praticado em grupo, alguns jogadores.

Acho que de forma simples, é isso.

:ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha::ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Pensando melhor....

Acho que a amplitude adotada pelo time em conjunto com a profundidade imposta pelos flancos não foi suficientemente executada pelo coletivo, que no plano individual, acabou tendo ligeiras falhas exponenciais, que atreladas ao desempenho e performance do time adversário, culminaram num resultado desfavorável e não obstante a tal condição, estamos buscando trazer de volta para o convívio futebolistico, uma vez que, trata-se se um esporte praticado em grupo, alguns jogadores.

Acho que de forma simples, é isso.

Kakakakakkakakakakakkakakkakakakakkakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, T-R3X said:

Não vou nem quotar cada comentário, mas como eu já tinha falado, a culpa cai sempre no treinador.

Foi o treinador que no primeiro gol do Sport, perdeu uma chance clara (Dudu) e depois deixou pro outro cobrir e nenhum foi (Lucas Lima e Bruno Henrique)

Foi o treinador que no segundo gol bateu cabeça e deixou o cara entrar sozinho

Foi o treinador que saiu mal pra baralho do gol e deixou ele livre pra cabecear

Também foi o treinador que perdeu vários gols, que não chutou de fora da área, que tava uma inhaca em campo.

Eu desisto. Ainda tive que ouvir na volta do estádio torcedor pedindo a volta do Cuca.

No meu pensamento, desde sempre a culpa maior é de quem comanda o futebol. 

A diretoria escolhe o técnico e também escolhe os jogadores.

A culpa não pode ser atribuída somente ao treinador más ele também tem sua parcela de culpa e isso é nítido.

Más quando o planejamento é bem  feito tudo fica mais fácil. 

E quando eu falo falha no planejamento, não me refiro só ao planejamento desse ano, porque o time não foi montado esse ano, isso vem lá de trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saudades do Cuca 

Que vontade ver o abelao de boné verde, que tá fazendo o flu jogar bola sem investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, sabado passado a essa altura o tópico ainda não tinha chegado na pagina 02 heheh

Mas vamos lá. O palmeiras teve a faca e o queijo na mão hoje para ter goleado o Sport. O jogo foi equilibrado até o Palmeiras abrir o marcador, mas mesmo assim o Palmeiras já era superior depois disso os jogadores de ataque do Palmeiras começaram desperdiçar boas oportunidades atras de boas oportunidades. E futebol é cruel, quem não faz toma, ainda mais quando se cabeceia um rebote para o meio da área. Mas mesmo o Palmeiras podia ter feito o segundo antes do Sport, mas foi uma noite infeliz de todos com exceção de Hyoran que fez um golaço. 

Agora, não foi por falta de criação que perdemos hoje, e sim por que erros individuais. 

Roger a meu ver vai pagar a conta pelos mesmo moitvo que a maioria dos técnicos anteriores pagaram, temos um time recheado de jogadores que pediam em demasia na tanga frente ao gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tecnico é algo essencial

Veja a seleção Brasileira com Tite agora

Veja a Italia com Conte ficou dentre as melhores seleções d a Eurocopa, sendo eliminada nos penaltis pra Alemanha, já com Ventura mesmo contando com novos jogadores e uma seleção mais forte nem pra Copa do mundo conseguiu ir...

O Palmeiras tem investido pesado em elencos, mas contratando qlqr tecnico meia boca, é foda dar um elenco top pra treinadores aprendizes como Eduardo Batista q coleciona fracassos pos Palmeiras (incluindo Ponte Preta time de serie B), e Roger q é um aprendiz tbm ql foi seu bom trabalho na carreita inteira? No Gremio primeiro ano só né? Depois foi mal, dai no Atletico tbm... Cara ele é muito fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe qual o problema do Palmeiras?

É o mesmo esquema desde 2016.

Mudaram-se jogadores, técnicos e tudo continua igual

o time não tem variação tática, não surpreende o adversário, time engessado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Sabe qual o problema do Palmeiras?

É o mesmo esquema desde 2016.

Mudaram-se jogadores, técnicos e tudo continua igual

o time não tem variação tática, não surpreende o adversário, time engessado!

O esquema é o mesmo do Cuca.

Ou seja trocou as moscas mais a bosta tá lá ainda.

Esse jogo acelerado não favorece o Lucas Lima que não se encontra nessa forma de jogar.

Gostaria do Lucas Lima jogar mais com o Hyoran pra vê ele se encontra no Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Falando sério mesmo, eu mandaria o treinador embora e deixaria sem até o fim do ano. Só tem jogador profissional ali, não precisam de uma figura pra ensinar a bater falta, passar a bola, ensaiar jogadas ou ficar na beira do campo gritando. Se contratar outro agora, irão demití-lo no máximo até Outubro mesmo. 

Se ficar sem, é bom que os dirigentes abrem os olhos para outros possíveis problemas existentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ge-Palmeirenseⓟ @Geovannadumont 1 h1 hora atrás

 

Não vamos culpar e queimar o elenco, está explícito que Roger não dara certo, Melo, Dudu e Lima, não acertam, e ele não mexe, claro que está tudo errado, mas ele é teimoso, continua insistindo. A barbaridade de colocar o Deyverson foi a gota d'água

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..