Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A minha duvida é quem iriam contratar?

Detalhe: com menos de 7 jogos no BR, não tenha jogado por outro clube CDB e Libertadores.

Ah, e que não gastássemos o que ganhamos vendendo vários jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Secos recordo, Mattos teria dito na mídia (um pouco da copa e ou nela) que estavam contratando um jogadores nível seleção para após a copa do mundo.

Portanto? Hummmmm furada. Alguém recorda disso?

 

Grato se me ajudarem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Freire, o Preatzel comentou que recebeu uma informação de quem acompanha os treinos do Palmeiras, que o argentino não tem bola pra jogar no Palmeiras, mas prefere esperar e tal.

Vamos ver, tomará que não se confirme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, palmerasim disse:

Secos recordo, Mattos teria dito na mídia (um pouco da copa e ou nela) que estavam contratando um jogadores nível seleção para após a copa do mundo.

Portanto? Hummmmm furada. Alguém recorda disso?

 

Grato se me ajudarem.

 

 

Até onde eu sei, ele nunca deu essa declaração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

A minha duvida é quem iriam contratar?

Detalhe: com menos de 7 jogos no BR, não tenha jogado por outro clube CDB e Libertadores.

Ah, e que não gastássemos o que ganhamos vendendo vários jogadores.

Se não tem ninguém disponível na Serie A, tenta algum brasileiro de fora do país.
Se não tem nenhum brasileiro de fora do país disponível, tenta algum gringo sulamericano
Se não tem nenhum gringo sulamericano disponível, tenta algum destaque da Série B
Se não tem nenhum destaque na Série B, sobe alguém da base
Se não tem ninguem na base, fala pro Roger pelo menos testar o Pedrão que está no elenco e ainda não jogou

Será que não tinha ninguémzinho em lugar nenhum? Ta certo que contrataram o argentino e tomara que dê certo, mas se saíram 2, tinha que chegar 2...

O que não dá é pra seguir do jeito que estamos, depois de liberar Juninho e Emerson Santos e precisarmos confiar 100% no Dracena, que é um bom zagueiro mas já tem seus 37 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Emil disse:

Se não tem ninguém disponível na Serie A, tenta algum brasileiro de fora do país.
Se não tem nenhum brasileiro de fora do país disponível, tenta algum gringo sulamericano
Se não tem nenhum gringo sulamericano disponível, tenta algum destaque da Série B
Se não tem nenhum destaque na Série B, sobe alguém da base
Se não tem ninguem na base, fala pro Roger pelo menos testar o Pedrão que está no elenco e ainda não jogou

Será que não tinha ninguémzinho em lugar nenhum? Ta certo que contrataram o argentino e tomara que dê certo, mas se saíram 2, tinha que chegar 2...

O que não dá é pra seguir do jeito que estamos, depois de liberar Juninho e Emerson Santos e precisarmos confiar 100% no Dracena, que é um bom zagueiro mas já tem seus 37 anos!

Se trouxesse o Thiago Silva falariam que trazemos um chorão! Eu tenho um amigo Bambi que diz que o AC é um ótimo zagueiro. As vzs vejo que nosso problema não é a zaga em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

 

O Sanchez é muito, mas muito melhor do que todos os volantes que temos! 

Daqueles com a típica raça uruguaia, mas com qualidade técnica.

Sabe o título do River na Libertadores?

Pode botar na conta dele. 

Foi o melhor jogador do time argentino. 

_______________

Mudando de assunto...

Cadê as contratações?

Vão esperar a porra do ano acabar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

O Sanchez é muito, mas muito melhor do que todos os volantes que temos! 

Daqueles com a típica raça uruguaia, mas com qualidade técnica.

Sabe o título do River na Libertadores?

Pode botar na conta dele. 

Foi o melhor jogador do time argentino. 

_______________

Mudando de assunto...

Cadê as contratações?

Vão esperar a porra do ano acabar?

 

Provavelmente e não acho que estão de todo errado não, salvo alguma oportunidade magnífica.

Mercado restrito (não pode ter estourado limite de jogos no Brasileiro, não pode ter jogado CdB, não pode ter jogado Libertadores), as opções que seriam atletas que refugaram na Europa tem custos absurdamente alto, e por mais que tenhamos lacunas no plantel, o elenco pode entregar muito mais que vem entregando. Ou o time consegue bons empréstimos com opção de compra, jogadores que encerraram contrato, ou vamos com o que temos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Roger respondendo a pergunta sobre o zagueiro que contrataram:

 "Vai ter que cavucar um pouco de minhoca pra encontrar o seu espaço."

É sério isso?!

Pode ser que seja mais um Emerson Santos... poucas (ou quase nenhuma) chances. Tinham que ter contratado um beque tarimbado, não pediria mais nada. Aposta por aposta, temos o Vitão da base. Contratação sem sentido essa. Setor que precisa de reposição no time titular, daí trazem mais uma incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como todo mundo que os outros contratam são melhores do que os temos no elenco. Jogador por jogador, sério que tem gente que acha o Sánchez mais jogador que o Felipe Melo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipe_Sep disse:

Tia Leila postou foto com o Dani Alves, deve ser ele a contratação... 

 

PS: Foi uma zuera

Já fizeram terceira camisa do jeito que ele gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Filipe_Sep said:

Resumindo, não contrataram alguém pra colocar a casa em ordem.

Deprimente...

 

Just now, Conde Verde said:

É sério isso?!

Pode ser que seja mais um Emerson Santos... poucas ou quase nenhuma chances. Tinham que ter contratado um beque tarimbado, não pediria mais nada. Aposta por aposta, temos o Vitão da base.

É amigos, Infelizmente é isso mesmo. Como diria James Hetfield , "Sad But True"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vou te falar, qualquer zagueiro medio bom chega e joga no Palmeiras hoje. Espero que o roger esteja fazendo jogo de cena, porque se esse maluco veio pra esquentar banco é mais uma cagada...

Entre cruzeiro, bambi, framengu, galo, gremio e nós, a nossa zaga é a pior disparada...é vergonhoso, beira o absurdo. Já disse e repito: a zaga do Palmeiras é nível atl pr. Um zagueiro bom como reforço já seria pouco, teriam de ser 2, dai veio esse nicolas quem ai e já estão com essa conversinha. 

Eu já desisti de confiar em edu dracena e antonio carlos. Thiago martins é jogador de bahea, vitoria ou algo assim. Luan é o rodrigo caio versão masculina...

Junte se a isso um volante que tem arranque de balsa e 1 lateral que não marca nem consulta e o resultado é o pior sistema defensivo desde 2014. 

Ai o time perde e nego quer culpar Dudu, lucas lima, borja..mas com essa defesa, que não passa segurança, que não retoma a bola pra oferecer os contra ataques, que não recompõe e força os atacantes e os meias a se matarem pra compensar na marcação, que não tem velocidade pra dar dinâmica na marcação pressão... não tem ataque que dê conta. A única solução é jogar retrancado e isso não vai acontecer, sobretudo em casa. O Mattos montou um elenco retranca pra jogar um futebol ofensivo. Imaginem só a maneira de jogar do time de 2016, que me agradava e muito, com essa defesa de hoje...ia tomar só balaiada. Por isso eu nem culpo o técnico muito, nem guardiola monta defesa solida com esses zagueiros aliados a felipe melo e marcos rocha.

To torcendo muito pro imponderável, porque como está, vamos precisar de ajudas ocultas ou de um Scarpa, Dudu, Lucas Lima mitando todo jogo decisivo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..