Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, pehcf disse:

Pelo que estou lendo nas notícias o Palmeiras recebeu oferta por praticamente todos os jogadores do time, isso é surreal. Fim do ano, muito possivelmente, se continuar nesse ritmo teremos uma reestruturação total no time, e aí, o que vocês acham que vai acontecer? Quem vai embora?

Dudu, Felipe Melo, Mayke, Fernando, Deyverson, Borja, Lucas e Guerra.

(edit: não são os que eu quero que saiam (só o Felipe), mas são os que eu acho que vão sair)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Guilherme Palestrino disse:

Sinceramente eu acho que o Antonio Carlos é mais uma vítima da bagunça coletiva e do nosso sistema defensivo. Acredito que numa defesa mais arrumada estaria rendendo muito mais pois tem potencial.

Pode até ser, mas aqueles gols que tomamos, inclusive dos gambás, com ele marcando o lateral por fora, deixando a área livre pro cara avançar, não dá pra aceitar.

Mas de fato ele não é ruim de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Mas tem que ver que quem pediu ele aqui foi pq RO é/foi um bom jogador. Meu entendimento é que pediram o cara aqui por causa da qualidade técnica dele, não pelos discursos....

???????????????????????????????????

O problema é que junto com a qualidade técnica vem o mau caráter, o falso moralista e o vagabundo tudo num pacote só.

Qualidade técnica e bom jogadores já temos bastante, pelo menos no papel.

E quanto ao resto citado (mau caráter, o falso moralista e o vagabundo), prefiro não aprofundar no assunto, apenas dizer que não precisamos de mais.

Ficou mais claro assim?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro esforçado de mediano pra baixo, no máximo um reserva em um elenco decente. Certeza que compraram já pensando na revenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Caiser Soze disse:

        Gostei. Esse zagueiro é tão bom que nem os clubes que emprestaram querem essa tranqueira. Vai tarde.

Gostei da atitude do Palmeiras. Profissional pensa que bate o pé o Palmeiras vai e rescindi. Negativo. Os jogadores quando assinam já sabe: só vão sair se for bom para ambos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Gente qual o problema em pagar as dividas? Independente de quais sejam, elas têm de ser pagar o mais rápido possível. Se o clube cai nas mãos de um retardado, não paga mais nada e aí quero ver o tamanho do poço de novo...

Pagar dívidas é certo.

Errado é contrair novas para cobrir o erro da patrocinadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que os próprios jogadores "paguem" essa dívida quando forem negociados. São bons jogadores. Se vendendo reservas conseguimos esse valor... Não vejo tanto motivo pra desespero.

Não confio tanto assim na Leila, mas por incrível  que possa parecer confio menos ainda no sapo boi. E algo lá no fundo me diz que essa questão foi tratada como um acordo de cavalheiros entre Galliote e Crefisa. 

Sabe como é, nunca eles vão expor isso na mídia, não podem... Mas algo como tornar público que o Palmeiras assumiu a dívida, talvez algumas transações pra comprovar... Amanhã ou depois aumenta-se o patrocínio, fazem outro acordo, vão expondo a marca de outras formas e pronto, tudo resolvido. Isso tem até nome, burocracia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique- disse:

Acredito que os próprios jogadores "paguem" essa dívida quando forem negociados. São bons jogadores. Se vendendo reservas conseguimos esse valor... Não vejo tanto motivo pra desespero.

Não confio tanto assim na Leila, mas por incrível  que possa parecer confio menos ainda no sapo boi. E algo lá no fundo me diz que essa questão foi tratada como um acordo de cavalheiros entre Galliote e Crefisa. 

Sabe como é, nunca eles vão expor isso na mídia, não podem... Mas algo como tornar público que o Palmeiras assumiu a dívida, talvez algumas transações pra comprovar... Amanhã ou depois aumenta-se o patrocínio, fazem outro acordo, vão expondo a marca de outras formas e pronto, tudo resolvido. Isso tem até nome, burocracia.

Será que esse possível “acordo de cavalheiros” subsistiria a uma derrota do Galiote e/ou da Leila nas próximas eleições?

E mais: será que isso não será usado como “argumento”, para não dizer chantagem, quando tivermos que escolher o próximo presidente?

Vale lembrar que a Leila já disse que pretende renovar o patrocínio caso o Galiote seja eleito.

O raciocínio inverso dessa frase dá margem a diversas interpretações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henrique- disse:

Acredito que os próprios jogadores "paguem" essa dívida quando forem negociados. São bons jogadores. Se vendendo reservas conseguimos esse valor... Não vejo tanto motivo pra desespero.

Não confio tanto assim na Leila, mas por incrível  que possa parecer confio menos ainda no sapo boi. E algo lá no fundo me diz que essa questão foi tratada como um acordo de cavalheiros entre Galliote e Crefisa. 

Sabe como é, nunca eles vão expor isso na mídia, não podem... Mas algo como tornar público que o Palmeiras assumiu a dívida, talvez algumas transações pra comprovar... Amanhã ou depois aumenta-se o patrocínio, fazem outro acordo, vão expondo a marca de outras formas e pronto, tudo resolvido. Isso tem até nome, burocracia.

      Concordo,  penso exatamente o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma hipótese:

 

Galiote quer zerar dívidas.

Leila candidata para 2022 pegando um clube sem dívida e com receitas altas.

Nobre candidata-se e e é eleito, estragando o plano. E pega um clube "zerado".

 

Hahaha, foi só uma viagem mesmo. Mas imagina se acontece? Melhor que Game of Thrones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eei cadê o Guerra?? Esqueci totalmente dele Tá machucado né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Yuri Zubek disse:

Nenhum. A questão é o clube se descapitalizar. Imagina pagar todas as dívidas e depois ter que ir ao mercado e escolher entre:

1- Não reforçar o time.

2- Contrair um empréstimo pra reforçar o time.

Se a opção escolhida for a 2, e os juros do empréstimo novo for maior que dos antigos pagos antecipados, parabéns, quem decidiu isso ganhou um selo Tirone de administração. 

 

E a questão não é PAGAR  ou NÃO PAGAR as dívidas. A questão é antecipar o pagamento, pagar antes do combinado só para dizer que zerou as dívidas.

O único setor onde eu acho que o Mattos foi muito mal no planejamento e na execução foi a zaga. Um ou outro setor possui algumas falhas (volante com mobilidade - com a saída do Tchê Tchê, centroavante reserva mais confiável, reposição pro Keno etc.), mas nesse o nosso déficit é evidente desde a saída da nossa dupla campeã brasileira. Tentaram apostar novamente se utilizando da fórmula que deu certo com Mina e V. Hugo, porém não deu certo. Daí quando chegou o momento de tentar trazer alguém tarimbado (nem que fosse apenas um beque de qualidade indiscutível), não agiram (o zagueiro argentino é mais uma aposta). Uma defesa insegura como a atual pode nos custar títulos. Temos falhado individualmente com frequência ali, além disso o Roger não tem amenizado os erros coletivos na proteção. Acredito que é um problema que ainda nos irá dar mais dor de cabeça em 2018. Espero estar errado, todavia é o que acho.

Enfim, segue o jogo. Vamos com o que temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, remaltez disse:

Eei cadê o Guerra?? Esqueci totalmente dele Tá machucado né? 

Tá aí uma boa moeda de troca com qualquer time sul-americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Zagueiro esforçado de mediano pra baixo, no máximo um reserva em um elenco decente. Certeza que compraram já pensando na revenda.

Não tem casca pra ser titular do Palmeiras ainda.

Não é mal jogador,mais precisa comer muito arroz e feijao pra dar a camisa pra ele e dizer que é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no outro tópico, acho que o Antônio Carlos é o nosso zagueiro que reúne os melhores predicados para ser um bom jogador.

É forte no jogo aéreo, tem boa saída de bola, não é cintura dura, tem boa imposição física... Peca muito pela inexperiência, que é compreensível, já que é o primeiro ano dele como titular em um Clube gigantesco.

O "azar" dele é trabalhar com um treinador que tem muitas dificuldades justamente no setor em que ele atua. Talvez, com um técnico que saiba trabalhar melhor o sistema defensivo, ele já tivesse criado uma casca e uma malícia muito maior.

Mas está disputando os melhores torneios das Américas, está tendo um ano muito bom de aprendizado. Acredito que vá evoluir bastante até a próxima temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..