Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Segundo o jornalista argentino @CLMerlo, da @TyCSports, Gustavo Gómez é o novo reforço do Palmeiras. De acordo com ele, o acordo pelo jogador do Milan é por empréstimo com a obrigação de compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que no palmeiras tudo é mais complicado

demos muito azar do cuca sair depois de ser campeão brasileiro... aquilo ali acabou com nosso 2017 e se estende até hj

 

teria continuidade aquela base campeã, não teríamos contratado o f.melo e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Segundo o jornalista argentino @CLMerlo, da @TyCSports, Gustavo Gómez é o novo reforço do Palmeiras. De acordo com ele, o acordo pelo jogador do Milan é por empréstimo com a obrigação de compra.

Obrigação ou opção de compra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Segundo o jornalista argentino @CLMerlo, da @TyCSports, Gustavo Gómez é o novo reforço do Palmeiras. De acordo com ele, o acordo pelo jogador do Milan é por empréstimo com a obrigação de compra.

Aí sim. Bigode ja chega com a cama feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Etilbutano disse:

Obrigação ou opção de compra?

Entendi que chega emprestado por 1 ano com passe fixado em 6 milhões de euros. Se for isso, tacada de mestre nossa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Segundo o jornalista argentino @CLMerlo, da @TyCSports, Gustavo Gómez é o novo reforço do Palmeiras. De acordo com ele, o acordo pelo jogador do Milan é por empréstimo com a obrigação de compra.

Excelente noticia, estamos precisando de zagueiro que chegue pra jogar, Dracena serve ainda, porém pra jogos em que o titular esta suspenso ou poupado e não pra uma temporada inteira, esse Gustavo Gomes chegando, chega pra jogar espero... Espero que não tenha frescura de deixar trocentos jogos no banco, coloquem de titular imediatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta semana começam os jogos eliminatórios, tem time já poupando jogadores no brasileirão, pelos valores dos prêmios a Copa do Brasil virou prioridade para muitos times, e a Libertadores é obsessão de vários, desculpem, mas me preocupa não ter o técnico contratado treinando e preparando o time nesta semana decisiva, também não acho normal ter o auxiliar na beira do campo no primeiro jogo da Copa do Brasil. Gostei da vinda do Felipão, mas diante das circunstâncias me preocupa estas improvisações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Esta semana começam os jogos eliminatórios, tem time já poupando jogadores no brasileirão, pelos valores dos prêmios a Copa do Brasil virou prioridade para muitos times, e a Libertadores é obsessão de vários, desculpem, mas me preocupa não ter o técnico contratado treinando e preparando o time nesta semana decisiva, também não acho normal ter o auxiliar na beira do campo no primeiro jogo da Copa do Brasil. Gostei da vinda do Felipão, mas diante das circunstâncias me preocupa estas improvisações.

Nem o Felipão, nem a diretoria nem ninguém previa a queda do Roger (ou previam, mas prefiro acreditar que não era algo "planejado"). Então não acho um absurdo esse prazo, dado que ele morava em outro país e foi pego de surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Gustavo Gómez não tinha acertado com o Boca?

EDIT: Melou a ida dele pro Boca assim como melou a ida para o cheirinho também.

Ao que parece, o empresário do jogador continuou oferecendo o atleta a outros times mesmo depois de deixar tudo encaminhado com a mulambada, e isso irritou a diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Etilbutano said:

Obrigação ou opção de compra?

Obrigação. O Jornalista é bem conhecido na argentina, más claro que somente após o anúncio oficial do Palmeiras saberemos com 100 % de certeza.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..