Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

57 minutes ago, Verdeverdade said:

Esse acho que só sai para o exterior. Além disso, no caso específico do Palmeiras, mesmo que a gente chegar com 20 mi euros e um time de fora chegar com 10, acho que o fluminense vende para o outro time só de raiva do Palmeiras. Aliás, quarta é dia de dar uma surra de bola sem dó nesse timeco.

Tem que ver a multa dele, não deve ser alta não. Mandaria Erik e juninho pra lá pra trazer esse mlk sem pensar duas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Alan. disse:

O Bahia está péssimo. Piorou muito, comparando com o ano passado e com o início deste ano.
Não vi o jogo de hoje, mas vi boa parte do jogo contra a chape e as finais da copa do Nordeste, onde conseguiram perder pro Sampaio Corrêa.

Confesso q só vi o jogo contra o Vasco; porém, do q vi, é um time extremamente fraco, e essa derrota na Copa do NE é um bom indícios 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MozarT disse:

Tem que ver a multa dele, não deve ser alta não. Mandaria Erik e juninho pra lá pra trazer esse mlk sem pensar duas vezes

O Fluminense não seria idiota de ceder a maior promessa de camisa 9 que atua no futebol brasileiro, por esses jogadores desvalorizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruno_Palestra said:

O Fluminense não seria idiota de ceder a maior promessa de camisa 9 que atua no futebol brasileiro, por esses jogadores desvalorizados.

Com aquele papo de que eles preferem jogadores a ter dinheiro, poderiam tentar alguma negociação envolvendo jogadores encostados no nosso elenco. Obviamente que com compensação financeira envolvida. Acabei de ver uma notícia de que Roma e Milan estão observando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Com aquele papo de que eles preferem jogadores a ter dinheiro, poderiam tentar alguma negociação envolvendo jogadores encostados no nosso elenco. Obviamente que com compensação financeira envolvida. Acabei de ver uma notícia de que Roma e Milan estão observando

A parte em negrito já anula a chance de qualquer time brasileiro concorrer, a não ser que surja algum problema de dívida e o garoto queira fazer carreira no Brasil, antes de ir para Europa.

Mas até onde sabemos, não existe nada que indique isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fluminense sempre dificultou pro Palmeiras. Agora com esse negócio do Scarpa, duvido que role negócio, pelo menos da parte deles, nos próximos 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MozarT disse:

Tem que ver a multa dele, não deve ser alta não. Mandaria Erik e juninho pra lá pra trazer esse mlk sem pensar duas vezes

Eu trocaria uma TV de tubo e um DVD Player que tenho lá em casa por uma TV 4k sem pensar duas vezes também, mas acho que o dono da 4k não ia querer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Nossa vi agora na espn a parte da coletiva do Roger  em que ele fala que a culpa do time sempre ceder o empate , é do adversário , Que sofreu  o gol e quer o empate , esse cara vai ficar na história  do Palmeiras como exemplo de péssimo  técnico  , quando perde é o que então, é  o time adversário  que queria ganhar , e quando a gente ganha é pq o adversário  deixou ? Esse cara está  no esporte  errado , vai treinar  uma equipe de natação  que haverá  mta profundidade e agudez , o time ganhou mais estou puto , como se tivesse pedido...

Ultimamente as coletivas do roger macgado tem sido piores que a atuação dele como treinador. 

O muleque Treinador o Galo, ainda sem muita experiencia, deu uma entrevista muito mais coerente do que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com uma sensação que vamos chegar na final dessa Libertadores, se não pegarmos nenhum brasileiro no caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

-Sentiu Galvão, sentiu!

Engraçado que o galinho votou contra o árbitro de video kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Rafael Palestrino disse:

Na volta da parada, ja temos 4 pontos (sendo que 2 adversarios complicadissimos!!) e que amassamos os rivais. Se melhorássemos nossa finalizacao, poderiamos sair com os 6 pontos tranquilamente (nao podemos esquecer q tb estamos desfalcados de nosso centroavante).

Claro que ainda podemos melhorar, mas o time ta bem sim. Eu estou satisfeito e acho q vamos longe. Trocar tecnico so nos prejudicaria...

Nao vai trocar, pela entrevista do Bruno Henrique , os jogadores estão com o técnico, vamos ver no que vai dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Pedro do Fru fede a gol, não é lá essas coisas, falei outro dia que ele lembra o ex-atacante Washington que teve problemas no coração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..