Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fabiano Calvo disse:

Não que queira que ele saia do gol, mas acho que podia ter agarrado a bolo do primeiro gol!

Mas no primeiro gol a bola foi centrada pra área e cabeceada no contrapé.

Na verdade achei até uma boa defesa.

O vacilo ficou por conta do Diego Barbosa que voltou se arrastando e deu condições pro Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Acho que essa mudança  será  positiva para a equipe  e para o próprio  Jailsao da massa , sei lá os últimos  jogos ele me passou uma impressão  de marra e nervosismo. Falando de mais , reclamando de mais , inseguro  nas saídas  , continuo  respeitando muito tanto o prass quanto  o jailson , mais  o weverton até  o momento demonstrou  merecer a titularidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não é ruim

O que está nos ferrando é a estratégia do Roger

Ele acha que somos o São Bento , abre o placas e recua 

O que vi no Allianz foi um time com raça e fazendo o que o técnico pede : Faz um a zero e da a bola pro adversário 

Rogério esquece que aqui não é gambá , aqui temos um elenco muito bom e com caras muito técnicos 

Hoje dava para ganhar fácil do atlético , mais o Rogério gosta de jogar como time pequeno , infelizmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelson Verdão disse:

Mas no primeiro gol a bola foi centrada pra área e cabeceada no contrapé.

Na verdade achei até uma boa defesa.

O vacilo ficou por conta do Diego Barbosa que voltou se arrastando e deu condições pro Luan.

Achei que o dracena  poderia ter acompanhado a movimentação  do luan 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suassuna.1988 disse:

Achei que o dracena  poderia ter acompanhado a movimentação  do luan 

Sim, no segundo gol também parecia que o time estava em câmera lenta, zagueiros e volantes.

O time sofre demais quando pega um ataque veloz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Tô com uma sensação que vamos chegar na final dessa Libertadores, se não pegarmos nenhum brasileiro no caminho

Cara, eu também tenho um pressentimento bom com Libertadores que tenho até medo da frustração. Minha impressão é que os caras se fecharam por esse campeonato, pois costumam jogar com uma concentração e um espírito que não vemos nos demais campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Tô com uma sensação que vamos chegar na final dessa Libertadores, se não pegarmos nenhum brasileiro no caminho

Rapaz. Tô achando que vamos pegar o Colocolo nas quartas. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alan. disse:

Rapaz. Tô achando que vamos pegar o Colocolo nas quartas. kkkk

Bicho, estou rindo tanto do seu avatar que nem lembro mais o que ia comentar aqui. Genial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ricardo_sep disse:

Bicho, estou rindo tanto do seu avatar que nem lembro mais o que ia comentar aqui. Genial. 

Hahaha. Eu vi aqui, por acaso, e não teve como não usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi só os melhores momentos: Bruno Henrique jogando mto, Wewerton fazendo por merecer, fora Roger e toma no c* Ricardo Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Alan. disse:

Eu trocaria uma TV de tubo e um DVD Player que tenho lá em casa por uma TV 4k sem pensar duas vezes também, mas acho que o dono da 4k não ia querer...

É.... as vezes aparecem umas sugestões de trocas tão sem pé nem cabeça que eu lembro daquela brincadeira do Programa Silvio Santos onde o participante entrava numa cabine e não enxergava quais os prêmios estavam sendo oferecidos e tinha que aceitar ou não as trocas...

"Vc troca esse PlayStation 5 por um saquinho de jujubas?"

"Siiiimmmmmm"

"Vc troca o saquinho de jujubas por um IPhone XV?"

"Nãããããoooooooo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro ponto: se que sao so dois jogos, mas acho que o Keno fara' mais falta do que eu imaginava. Eu considerava ele um jogador ideal para o segundo tempo (nao titular), justamente para que o Palmeiras mate os jogos uma vez que abre o placar, se quiser jogar retraido e no contra-ataque. Obviamente o Keno e'/era diferenciado no sentido de ter um pique acima da media por 40-50 metros, enquanto que Dudu, William, Hyoran conseguem ser rapidos mas em distancias menores. Ou seja, Keno puxando cntra-ataque era meio gol. Os outros acompanhando cumpriam bem o papel. Precisaria de alguem com mais velocidade sustentavel a media distancia...

Outro ponto: tenho receio que o William vai se desgastar sendo "o 9". Ele s(e ate;' ai o Dudu tb) melhoram quando o Borja esta' la' para trombar um pouco com os centrais adversarios....

 

Mas veremos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que o Deyverson vem bem , contra a Sardinha ele foi bem , segurou bola no ataque , ganhou pelo Alto , ontem idem!

Aguardemos , espero que ele seja um novo Borja! (que começa mal e vem melhorando com o tempo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..