Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Deus me perdoe por essas palavras, mas quando eu vejo o Felipe Melo eu lembro que o Marcinho gente boa pelo menos conseguia correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Heisenberg disse:

Deus me perdoe por essas palavras, mas quando eu vejo o Felipe Melo eu lembro que o Marcinho gente boa pelo menos conseguia correr.

E o gente boa aqui jogou com parceiros ruins na volância que marcavam mal ou até não marcavam ( Wesley e M. Assunção ), já o FM é o BH que tem que tentar compensar a passividade dele na marcação. Esse time como aqueles de anos atrás apesar de ter mais qualidade técnica tem uma defesa meio vulneravel também, só que o atual tem opções que não são usadas pelo RM que poderiam melhorar a situação se ganhassem sequência. ( Moisés e TS )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do jogo de ontem, se o treinador ainda mantiver o FM no time titular, eu "largo mão" de vez.

Não é possível que o "estudioso" não esteja vendo o Felipe se arrastando em campo, assistindo ao jogo de dentro do campo. Ele é o primeiro volante e não sai na foto em nenhum dos dois gols do CAM. Ele tinha que estar ali, pelo menos ajudando no abafa.

Teve um lance, mais ou menos no meio do segundo tempo, que ele tentou correr atrás do Tomás Andrade e desistiu, porque viu que não ia conseguir nem chegar perto do cara. Tá ridículo. Acho que se perguntarem para o próprio FM o porquê dele ainda ser titular, nem ele sabe responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se o time for ficar jogando só na chuveirada, tem que colocar o Deyverson mesmo, até para não queimar o William.

O William tem um metro e meio e recebeu 80% dos "passes" pelo alto. Passes entre aspas mesmo, porque teve cada cruzamento medonho...

Numa dessas, o Deyverson até se beneficia.

Eu disse isso ontem e repito: o Deyverson é ruim, mas tem sua ruindade muito supervalorizada. Não é bom, mas não fica tão atrás da média nacional também. Ou alguém acha que Ceifador, Roger, Kazim, Kieza, Rodrigão e cia são muito melhores que o Deyverson? Tô para dizer que, dos últimos jogos que vi do Guerrero, ele e o Deyverson estão no mesmo nível.

É o famoso característica versus função.

Enquanto o time buscar tabelas e infiltração do CA, o Deyverson não joga. Willian e Borja são infinitamente mais úteis. Agora, nas bolas pelo alto, ele é acima da média no futebol brasileiro. Ele ganha muitas bolas assim e concordo que se o time for forçar jogadas de cruzamento, ele é útil nesses momentos. Em 10 min de jogo contra Santos e Galo ele ganhou 4 de 6 disputas.

E é importante pra ele (e o resto do elenco) ter um pouco de paz. Se jogador craque entrega menos quando tá muito pressionado, imagina os comuns...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, Flavio25 disse:

Jogou, começou segurando um pouco a bola, mas até que foi bem, suas ironias as vezes são um pouco desnecessárias, abraços.

É isso, esse cara já tá repetitivo e chato

Dudu até o fim da temporada vai ser bastante útil. Por enquanto único atacante agudo que nós temos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Fercas disse:

e o inergumeno do AC ainda atrapalhou ele na hora do gol do BH, foi igual uma vaca louca pra cima do Deyverson, ainda bem que ele levou a melhor.

O AC é dureza...kkkkkk

Primeiro, ele tirou uma bola da cabeça do Deyverson que era gol certo. Logo em seguida, quando era pra ele cabecear e fazer o gol, deixou a bola passar para o Dracena que já estava sem ângulo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdeverdade disse:

O AC é dureza...kkkkkk

Primeiro, ele tirou uma bola da cabeça do Deyverson que era gol certo. Logo em seguida, quando era pra ele cabecear e fazer o gol, deixou a bola passar para o Dracena que já estava sem ângulo. 

nível série D, e olhe lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

nível série D, e olhe lá!

 

Agora, Verdeverdade disse:

O AC é dureza...kkkkkk

Primeiro, ele tirou uma bola da cabeça do Deyverson que era gol certo. Logo em seguida, quando era pra ele cabecear e fazer o gol, deixou a bola passar para o Dracena que já estava sem ângulo. 

O Palmeiras pediu efeito suspensivo para o LUAN e ELE NÃO COLOCA O CARA PARA JOGAR!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

 

O Palmeiras pediu efeito suspensivo para o LUAN e ELE NÃO COLOCA O CARA PARA JOGAR!!!

um elenco que não tem um zagueiro melhor que AC não merece respeito, ou, um técnico que crava um jogador medíocre desse como titular é no minímo mal intencionado...

Na minha opinião o Dracena que se escalou, pq se dependesse do treineiro, TM & AC seriam seus preferidos...complicado, meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Depois do jogo de ontem, se o treinador ainda mantiver o FM no time titular, eu "largo mão" de vez.

Não é possível que o "estudioso" não esteja vendo o Felipe se arrastando em campo, assistindo ao jogo de dentro do campo. Ele é o primeiro volante e não sai na foto em nenhum dos dois gols do CAM. Ele tinha que estar ali, pelo menos ajudando no abafa.

Teve um lance, mais ou menos no meio do segundo tempo, que ele tentou correr atrás do Tomás Andrade e desistiu, porque viu que não ia conseguir nem chegar perto do cara. Tá ridículo. Acho que se perguntarem para o próprio FM o porquê dele ainda ser titular, nem ele sabe responder.

Ridículo, mesmo. É escandaloso, qualquer cego enxerga isso. De todos os defeitos e erros do RM, manter FM é o pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Flavio25 disse:

Tinha gente achava que muito pagar 40 milhões nele e era contrário na época.... o cara tinha um potencial enorme, foda o flu ter embassado a venda pra nós....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..