Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

     Acho um absurdo as críticas ao Juninho.  O cara entregou um gol para o profeta, tentou entregar mais um pro Dudu, que mais voces querem? Fazer gol contra ficaria muito suspeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

O problema é se levarem alguma opção boa do mercado.

Acho que não temos boas opções de mercado, não que eu me lembre. O melhorzinho é o Abel, mas ao que parece, ele pretende fazer um "ano sabático" antes de retornar aos trabalhos.

As opções são os de sempre: Cuca, Luxemburgo, Felipão, Zé Ricardo, Dorival... Não sei se vão conseguir algum nome fora dessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito geral mais o Jair aqui nem é o nome tbem, ele cabe nos gamba pela retranca que armava no botinha. Aqui se mandar o Roger ou é Aber ou despejar uns 2 caminhoes no Renato la no sul pra ver se ele nao quer uns desafios diferentes na vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Apostaria no profexô

 

O resto é tudo igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Acho que não temos boas opções de mercado, não que eu me lembre. O melhorzinho é o Abel, mas ao que parece, ele pretende fazer um "ano sabático" antes de retornar aos trabalhos.

As opções são os de sempre: Cuca, Luxemburgo, Felipão, Zé Ricardo, Dorival... Não sei se vão conseguir algum nome fora dessa lista.

Além de Abel, algum nome sul-americano. Santos basicamente fez um mercado de atletas com jogadores de fora, não sei quanto isso possa influenciar na escolha de outro treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jair vai voltar pro Bostafogo.

Valendo o toba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Poderiam levar o Roger.

Esse vai para Itaquera assim que sair daqui.

Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Jair vai voltar pro Bostafogo.

Valendo o toba?

Certeza que ele volta para lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tongue disse:

Além de Abel, algum nome sul-americano. Santos basicamente fez um mercado de atletas com jogadores de fora, não sei quanto isso possa influenciar na escolha de outro treinador.

Pode ser, tem razão.

Mas não me recordo de algum bom treinador desempregado nesse momento, a não ser o Sampaoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Será que é coincidência que até o M. Rocha e DB que estavam entre os melhores de sua posição no brasil estão sendo contestados aqui ? Torcida do Cruzeiro e Galo lamenta a saida deles até hoje.

Ambos sempre foram conhecidos por serem bons no ataque, mas a defesa de ambos sempre foi fraca...

Aí com um sistema defensivo bagunçado só tende a piorar o desempenho deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Abel pede 900 mil livres de impostos, nem a pau juvenal. Ja é um bombeirão do Inter e Fluzinho, a única qualidade é os jogadores parecerem gostar bastante dele por ele ser o tiozão paizão dos marmanjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Jair é pior que Roger.

Muito pior, e olha que isso é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..