Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Também não vejo razão alguma para o Diogo Barbosa ser titular no lugar do Victor Luís. Na temporada, esse tem sido muito mais regular do que aquele. É algo até bem evidente. Ontem fiquei p... da vida com o posicionamento do Diogo no primeiro gol, displicência pura voltar da linha de fundo daquele jeito (deu condição pro Luan). E ele quase havia entregado em outro lance. Enfim, pode ser bom jogador, mas o seu reserva vive um ano mais sólido.

Em tempo, Bruno Henrique está jogando muita bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta, questão do Melo continuar no time não é que Roger "tem medo" de tirar, é que ele realmente enxerga futebol no FMelo. Acha que ele é volante "construtor", que "desarma-armando", "que mantém a posse e qualifica saída, coisas fundamentais no futebol moderno", etc. E isso é o pior de tudo, porque vai manter o cara no time mesmo que pouco some dentro de campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu enxergar a manutenção de Felipe Melo em campo tem comprometido Bruno Henrique e os laterais, além de sacrificar os pontas. Não adianta, Dudu e Scarpa não têm o mínimo cacuete sequer de ocupação de espaços defensivos, apesar de boa vontade e disposição para ajudar. Estou começando a ficar com pena dos nossos laterais que estão tendo que jogar no limite do erro, no 1 x 1, as vezes 1 x 2, constante. Havia criticado muito Vitor Luis na partida contra o Ceará. Ontem critiquei muito Diogo Barbosa. Marcos Rocha já teve a vez dele de ser xingado. Mas não tem jeito, percebi que o que eu estou exigindo dos laterais do Palmeiras é impossível de ser entregue hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa pegar a espinha dorsal que têm e montar o resto do time.

Hoje, os principais jogadores na minha avaliação, são: Weverton, Marcos Rocha, Victor Luís, Bruno Henrique, Moisés, William e Borja ( quando voltar).

O resto do elenco que se mate pelas outras 4 vagas.

Um cara que é um pecado não fazer parte dessa espinha, é o António Carlos, o cara tem qualidades, mas é impressionante como ele vacila em lances bobos, comprometendo algumas grandes partidas que vinha fazendo. Já o Edu Dracena, o que pega é falta de vigor físico pela idade avançada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Greengo disse:

O Cicero que já tá lá e me parece muito capaz. Pra mim o ciclo do mattos no Palmeiras acabou. O cara desde 2017 só contrata jogador que teve breve destaque a peso de ouro, só contrata técnico merda ( o Cuca quem trouxe foi o Nobre). Em tempo, vitor luis >>>> esse barbosa ai.

Cara, olha o que você tá falando. Não vou desmerecer sua opinião, mas precisa ter o mínimo de embasamento! 

Se dá errado é o Mattos que contrata, mas quando deu certo foi o Nobre?

Cícero na posição do Mattos? São tarefas absolutamente diferentes. Um completa o outro e fizeram (e ainda fazem) o clube evoluir a ponto de ser a melhor estrutura do país e trazer os melhores jogadores que o nosso futebol pode contratar.

O cara desde 2017 só contrata jogador que teve breve destaque a peso de ouro - Desde 2017 o Palmeiras investe nos melhores jogadores do mercado porque tem condições financeiras pra isso. E breve destaque é muito, mas muito relativo, porque qualquer jogador que tiver destaque durante muito tempo não tem como competir porque ele vai pra Europa.

só contrata técnico merda - Que treinador no Brasil não é "técnico merda"? Aguirre saiu escanteado de Atlético e Inter e vem bem no SP. Renato Gaúcho tava aposentado e agora virou Deus no Grêmio. Felipão é o treinador mais vencedor do nosso futebol mas o pessoal só lembra do 7x1. Luxemburgo não tem um trabalho seque razoável há oito anos e ainda acham que ele é treinador. O que mudou? Os resultados recentes e o tempo pra apagar os trabalhos ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a questão, em termos de mercado o clube foi muito bem no início da temporada. Ano passado o time sofreu com laterais e armação, a diretoria trouxe dois dos melhores laterais do mercado interno e o meia que foi durante anos absoluto na posição. A crítica pode ser feita a falta de reforços na zaga que direção não deve ter investido por ter queimado milhões em Luan e Juninho, mas mesmo assim trouxe E. Santos que era uma aposta muito válida pelo que jogou no Botafogo.

A cagada mesmo foi ter apostado (e insistir) no Roger que faz MRocha e DBarbosa lembrarem Figueroa e Jefferson e LLima que joga futebol de Evandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente eu não acho ACarlos péssimo, não. Ao mesmo tempo que tem imposição física, não deixa de ser veloz. Contribui bem na bola aérea, tem boa recuperação e leitura de jogadas - especialmente nas coberturas. O problema é que é muito burro, desde início da temporada tem falhas simples (e por isso mesmo bizarras) e insiste em lances de risco desnecessários ou lapsos de atenção sem motivo. Se ele tivesse metade da "seriedade" do TMartins, por exemplo, já ajudaria demais no desempenho do time (mas insisto, problema do sistema defensivo é coletivo e não individual).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Tecnicamente eu não acho ACarlos péssimo, não. Ao mesmo tempo que tem imposição física, não deixa de ser veloz. Contribui bem na bola aérea, tem boa recuperação e leitura de jogadas - especialmente nas coberturas. O problema é que é muito burro, desde início da temporada tem falhas simples (e por isso mesmo bizarras) e insiste em lances de risco desnecessários ou lapsos de atenção sem motivo. Se ele tivesse metade da "seriedade" do TMartins, por exemplo, já ajudaria demais no desempenho do time (mas insisto, problema do sistema defensivo é coletivo e não individual).

Faz sentido, mas a quantidade desses erros dele são impressionantes. Além do momento em que esses erros acontecem nos jogos. Tem gente que caga e passa despercebido, ele quando caga é pra valer. Pra comprometer resultado mesmo.

Além disso, compromete a minha análise o fato de que estou com os dois lances de ataque dele ontem frescos na memória. Quando eu vi ele trombando em Deyverson no lance derradeiro o sangue ferveu. kkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Antonio Carlos é péssimo.

jogador limitado, burro, e o pior, acha que sabe jogar futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Faz sentido, mas a quantidade desses erros dele são impressionantes. Além do momento em que esses erros acontecem nos jogos. Tem gente que caga e passa despercebido, ele quando caga é pra valer. Pra comprometer resultado mesmo.

Além disso, compromete a minha análise o fato de que estou com os dois lances de ataque dele ontem frescos na memória. Quando eu vi ele trombando em Deyverson no lance derradeiro o sangue ferveu. kkkkkkkk

 

Nesses dois lances ofensivos eu achei que ele não teve culpa hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Tecnicamente eu não acho ACarlos péssimo, não. Ao mesmo tempo que tem imposição física, não deixa de ser veloz. Contribui bem na bola aérea, tem boa recuperação e leitura de jogadas - especialmente nas coberturas. O problema é que é muito burro, desde início da temporada tem falhas simples (e por isso mesmo bizarras) e insiste em lances de risco desnecessários ou lapsos de atenção sem motivo. Se ele tivesse metade da "seriedade" do TMartins, por exemplo, já ajudaria demais no desempenho do time (mas insisto, problema do sistema defensivo é coletivo e não individual).

Antônio Carlos – Palmeiras – 115 rebatidas/10 desarmes/1 gol

Inclusive ta na seleção de estatisticas do Lance do campeonato que cita dados do footstats, acho que em uma defesa coletivamente ajeitada falharia bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Antônio Carlos – Palmeiras – 115 rebatidas/10 desarmes/1 gol

Inclusive ta na seleção de estatisticas do Lance do campeonato, acho que em uma defesa coletivamente ajeitada falharia bem menos.

Penso o mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..