Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu tava analisando o jogo de ontem, e não dá mais pra jogar com o FM.

A única coisa que atualmente ele agrega no time, é ganhar de cabeça as bolas que a defesa adversária despacha. De resto, ele é lento pra recompor, não tá saindo jogando bem como antes, e em diversos lances ele assiste o time adversário chegar e não faz a cobertura.

Será que um meio campo com Jean, BH e Moisés não seria melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

 

Comemorou imitando o Neymar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Ambos sempre foram conhecidos por serem bons no ataque, mas a defesa de ambos sempre foi fraca...

Aí com um sistema defensivo bagunçado só tende a piorar o desempenho deles

Achei o desempenho defensivo de Diogo Barbosa no Cruzeiro muito bom. Sobretudo nos jogos das finais da copa do brasil, onde mais me chamaram a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JrEterno disse:

Eu tava analisando o jogo de ontem, e não dá mais pra jogar com o FM.

A única coisa que atualmente ele agrega no time, é ganhar de cabeça as bolas que a defesa adversária despacha. De resto, ele é lento pra recompor, não tá saindo jogando bem como antes, e em diversos lances ele assiste o time adversário chegar e não faz a cobertura.

Será que um meio campo com Jean, BH e Moisés não seria melhor?

Eu jogaria com:

BH - Moisés

Scarpa - Lucas Lima - Dudu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Achei o desempenho defensivo de Diogo Barbosa no Cruzeiro muito bom. Sobretudo nos jogos das finais da copa do brasil, onde mais me chamaram a atenção.

No Palmeiras é nulo

Ele era ala no Botafogo, aí qdo foi pro Cruzeiro começou a jogar de lateral.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Eu jogaria com:

BH - Moisés

Scarpa - Lucas Lima - Dudu

 

Esse meio é unanimidade quase, mais o roer nao tem peito pra tirar o F melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

No meu enxergar a manutenção de Felipe Melo em campo tem comprometido Bruno Henrique e os laterais, além de sacrificar os pontas. Não adianta, Dudu e Scarpa não têm o mínimo cacuete sequer de ocupação de espaços defensivos, apesar de boa vontade e disposição para ajudar. Estou começando a ficar com pena dos nossos laterais que estão tendo que jogar no limite do erro, no 1 x 1, as vezes 1 x 2, constante. Havia criticado muito Vitor Luis na partida contra o Ceará. Ontem critiquei muito Diogo Barbosa. Marcos Rocha já teve a vez dele de ser xingado. Mas não tem jeito, percebi que o que eu estou exigindo dos laterais do Palmeiras é impossível de ser entregue hoje.

Ontem me convenci de que o Felipe Melo não aguenta jogar de primeiro volante. Ele tem boa saída de bola, porém não tem condições físicas de proteger a zaga. E isso sobrecarrega zaga e laterais (que, pra piorar, terminam por falhar individualmente).

Thiago Santos tem saída de bola menos qualificada, contudo marca mais e tem mais fôlego para acompanhar os adversários. Com tantos meias em campo (B. Henrique, Moisés, Lucas Lima etc.), a nossa saída de bola não restaria tão prejudicada.

Gostei da sugestão de um forista, pois me lembrou o time de 2016: meio-campo para jogos contra times ofensivos (T. Santos, B. Henrique e Lucas Lima/Moisés); e, meio-campo para jogos contra times defensivos (B. Henrique, Moisés e Lucas Lima). Dessa forma, Felipe Melo ficaria de opção para segundo volante e, apenas excepcionalmente, primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

No Palmeiras é nulo

Ele era ala no Botafogo, aí qdo foi pro Cruzeiro começou a jogar de lateral.. 

No Botafogo ele colocava o V. Luis no banco na lateral, depois em outros jogos o V. Luis jogava no meio de volante e ele na lateral, e eventualmente o V. Luis se firmou na lateral e ele jogou de ala. Já no Cruzeiro só jogou de lateral mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Achei o desempenho defensivo de Diogo Barbosa no Cruzeiro muito bom. Sobretudo nos jogos das finais da copa do brasil, onde mais me chamaram a atenção.

É que esse tipo de jogo, o atleta entra com uma concentração acima da média. Vide o Egídio, que apesar de ter perdido o pênalti contra o Barcelona na Libertadores, durante a partida foi muito bem.

Ele tem problemas sérios na defesa sim, precisa corrigir isso, assim como o Marcos Rocha.

Além disso, em todos os jogos em que Mayke e Victor Luiz atuaram, eu achei que fizeram partidas melhores do que os atuais titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Eu jogaria com:

BH - Moisés

Scarpa - Lucas Lima - Dudu

 

Também, mas nao no 2-3-1. Eu tentaria um 3 (Scarpa - BH - Moises) - 1 (Lucas) - 2 (Dudu e William). Com muita movimentação e variação entre os três da frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Na minha opinião o Santos fez o que o Palmeiras deveria fazer.

Mandar o técnico embora quando não consegue dar uma cara ao time 

Acho os problemas um pouco diferentes. O Roger estagnou, claramente ele não tem mais recursos e isso é tudo o que ele pôde fazer. 
O Jair bagunçou os Sardinhas.
O próximo técnico deles vai sofrer um bocado pra reorganizar o time. Mas se contratássemos outro treinador ele faria alguns ajustes e continuaria a evolução do time sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..