Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sem contar que o Felipão é um motivador nato.

Pensando nas decisões que nós teremos a partir das próximas semanas e a falta de tempo hábil para preparar muito bem a parte tática, discursos inflamados podem ajudar muito em mata matas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Sem contar que o Felipão é um motivador nato.

Pensando nas decisões que nós teremos à partir das próximas semanas e a falta de tempo hábil para preparar muito bem a parte tática, discursos inflamados podem ajudar muito em mata matas.

Com esse bando de cagões come dorme que temos em grande maioria hoje, estaríamos na roça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Com esse bando de cagões come dorme que temos em grande maioria hoje, estaríamos na roça

Talvez, não sei como seria. Mas o Cuca, que também tinha esse ímpeto motivador, as coisas funcionaram. EB e RM, com esses discursos modernos e cheios de blá blá blá, não funcionaram. Que pese que o próprio RM admitiu que não acreditava muito em motivação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre as opções Luxa, Felipão e Dorival... só gostaria do Felipão.

Aceitaria o Luxa apenas se o Felipão realmente não quisesse, e com uma série de restrições.

Dorival eu sequer cogitaria. Se for nesse perfil (do Dorival), o qual não acho adequado para o momento do Palmeiras, o menos pior é o Zé Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Sem contar que o Felipão é um motivador nato.

Pensando nas decisões que nós teremos a partir das próximas semanas e a falta de tempo hábil para preparar muito bem a parte tática, discursos inflamados podem ajudar muito em mata matas.

por falar em Motivação, não entendo porque o Marcão (goleiro) não tem um cargo de proximidade com os jogadores ligado à Motivação....Quem não se lembra do épico dircurso na final do Paulista de 2008? Resultado = Metemo 5 x 0 na macaca

"Quanto tempo eu fiquei quebrado aí..eu me quebro tudo de novo véi, mas num perco pra essa ponte preta nem pau !!!" - Marcos, São , 2008

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

 

Esse é o preço por criar cobra em casa.

Longe de mim querer ser engenheiro de obra pronta, mas já venho cantando essa bola há muito tempo. Não que isso valha de alguma coisa, mas enfim rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não há muito tempo para o novo técnico. Quem vier terá que arrumar a a bagunça num curto prazo. Terá que ser mais motivador.

O elenco tem carências mas ainda é um dos melhores do país. O BR é mais difícil, porém não impossível. CdB e Liberta é  muito  mais foco e raça que técnica. O Gremio ganhou a última com Cortez na lateral.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

por falar em Motivação, não entendo porque o Marcão (goleiro) não tem um cargo de proximidade com os jogadores ligado à Motivação....Quem não se lembra do épico dircurso na final do Paulista de 2008? Resultado = Metemo 5 x 0 na macaca

"Quanto tempo eu fiquei quebrado aí..eu me quebro tudo de novo véi, mas num perco pra essa ponte preta nem pau !!!" - Marcos, São , 2008

Pelo o que eu me lembro das próprias entrevistas do Marcão, ele deixa a entender que quer se manter o mais afastado possível desse ambiente de futebol.

Tá aposentado, tomando a cervejinha dele sem compromisso, não vai querer se enfiar em uma enrascada dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sem contar que o Felipão é um motivador nato.

Pensando nas decisões que nós teremos a partir das próximas semanas e a falta de tempo hábil para preparar muito bem a parte tática, discursos inflamados podem ajudar muito em mata matas.

Exatamente.

A hora é de trazer um cara que impacte o grupo, que tenha peso na bagagem, que seja acostumado a ganhar copas. Só assim teremos alguma chance nos mata-matas.

O planejamento para 2019 são outros quinhentos. O momento é de tentar "salvar" 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para com essa conversa de treinador dp exterior.

 

Precisa vir alguém que conheça muito bem o futebol brasileiro e macaco velho para tentar salvar o ano. Brasileirão muito difícil mas tem Copa do Brasil e Libertadores. E ainda tem que classificar prá Libertadores do ano que vem.

 

Saindo de Abel > Felipão > Luxa não tem outro para esse momento. 2019 é outro papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..