Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Engraçado que o primeiro trabalho grande do Róger foi no grêmio, substituindo o próprio Felipão. Agora o Felipão provavelmente vem corrigir um trabalho ruim do Róger aqui.

Naquela época (não lembro o ano), o trabalho do Róger foi o atestado que o Felipão perdeu a mão naquele trabalho, pois o Róger com o mesmo elenco fez muito mais que o Felipão. Hoje, a história pode ser inversamente proporcional.

 

As voltas que a vida dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cogitar Scolari e Luxemburgo em 2018 é como tentar curar um doente de câncer com sangria, é como gravar arquivos em disquete, é como tentar se localizar na cidade usando um guia Mapograf.

Que San Genaro não esteja muito ocupado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Paulo Nobre >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Leila/Crefisa

Sem Leila/Crefisa ganhamos 2 títulos com o patrocinador master AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

Cogitar Scolari e Luxemburgo em 2018 é como tentar curar um doente de câncer com sangria, é como gravar arquivos em disquete, é como tentar se localizar na cidade usando um guia Mapograf.

Que San Genaro não esteja muito ocupado!

Gostei da analogia com o guia mapograf, só lembrando que a avenida paulista, vieira souto, afonso pena e afins continuam no mesmo lugar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Felipão de técnico de defesa, luxispoker técnico de ataque....

Quem sabe sai alguma coisa daí 

E já chama o Pracidelli para treinador de goleiros.

Podem trazer as taças meninas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é pra chutar o balde: traz, se tiver vivo, o "pega, pega, pega... volta, volta, volta... vai, vai, vai.... pega, pega, pega..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem Bigode!

Só não deixa ele fazer transações sem pé nem cabeça, porque de resto o cara é foda! Meu primeiro ídolo de treinero de futebol. Monstro sagrado e ficou manchado injustamente em 2014. Ele operou um verdadeiro milagre em 2012.

#Scolarismo

Obs: Luxa nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas disse:

Gostei da analogia com o guia mapograf, só lembrando que a avenida paulista, vieira souto, afonso pena e afins continuam no mesmo lugar!

É verdade, mas o futebol mudou bastante dos anos 1990 para cá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe SEP disse:

Gosto do perfil do Leão. Mas tem que ver se ele tá atualizado e com vontade. 

Leão nota 5, arrogante que só ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, RafahSEP disse:

por falar em Motivação, não entendo porque o Marcão (goleiro) não tem um cargo de proximidade com os jogadores ligado à Motivação....Quem não se lembra do épico dircurso na final do Paulista de 2008? Resultado = Metemo 5 x 0 na macaca

"Quanto tempo eu fiquei quebrado aí..eu me quebro tudo de novo véi, mas num perco pra essa ponte preta nem pau !!!" - Marcos, São , 2008

Jogador não é torcedor. 

Marcão é importante para nós, pra quem faz do futebol a sua profissão ele é só mais um. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..